sábado, 21 de maio de 2011

Tem certas coisas que não mudam, não mudam mesmo

Por mais que eu queira e me esforce, tem certas coisas em mim que não mudam. E se eu quiser mudar terei que ter muita força de vontade, equilibrio e paciência.

Eu ainda me sinto carente (juro que não entendo o porquê), merecedora de toda atenção e sempre vitima por falta de carinho e afeto do namorado. É só dele, é só com ele que sinto isso. E no momento não posso culpá-lo porque ele está sendo um ótimo namorado. Me dá atenção, me dá carinho, me liga, conversa e brinca comigo, coisas que dá vez passada não era assim.

Hoje mesmo ele me ligou só pra me dar um alô e eu me segurando para não ligar pra ele, póis sabia que ele estava mega ocupado e eu também não tinha muito o que falar com ele, por isso não liguei. Mas estava lá carente e triste porque ele não tinha aparecido.

Quando eu namoro eu sufoco muito o outro e a mim mesmo. Quero estar junto 24 horaspor dia e eu sei que não é bem assim, que precisamos de um tempo para respirar, um pouco de liberdade faz bem. Já pasei por essa experiência de estar 24 hrs juntos e o resultado é o mesmo de sempre: um enjoa do outro.

Uma vez conversando com meu amigo ele me perguntou de onde eu tiro essa carência toda quando eu tô namorando, sendo que, quando estou solteira não fico desse jeito, coisa que deveria ser ao contrário.

Outra coisa também que tá pegando e muito ainda é que parece que eu não aprendo e é até vergonhoso eu fazer isso.

Nesse mesmo namoro na vez passada eu mantinha uma pessoa, mantinha o R. que eu beijei uma vez só em uma balada e nunca mais vi. A questão é que eu sempre mantinha ele por estar sempre insegura com meu namorado que não me dava carinho e atenção eu buscava isso nele e também tinha o medo dele me dar um pé na bunda e eu ficar sozinha eu sempre enchia o R. de esperança e ele diz que se apaixonou por mim. Ressalto aqui que eu nunca voltei a ver o R. enquanto estava namorando. E em todas as brigas com meu namorado eu ligava para o R. (é eu brinquei com os sentimentos dele sim), no que podia fazer de ciúme com meu namorado sobre o R. eu fazia, mas ele nem sabia que era eu quem procurava o outro. Acabou meu namoro e eu não sai e nem corri para os braços do R. que hoje nem fala comigo pois eu brinquei muito com os sentimentos dele.

Agora dessa vez acontece com o J., aquele cara mega bacana que estava saindo antes de voltar para o meu ex. Só que o J. além de ser um cara mega bacana eu gosto muito da amizade dele e não quero brincar com os sentimentos dele e também com os do meu namorado. Não quero que aconteça tudo de novo, que volte tudo de novo.

Não quero mais ficar fazendo ceninhas de ciúmes, coisas de gente infantil e amadora. Não quero ficar sendo merecedora de carinho e atenção quando eu pedir. Quero ser independente emocionalmente. Não quero ficar neurôtica, noiada de novo, carente. Quero poder me virar sozinha emocionalmente, poder estar bem emocionalmente. Na verdade, dessa vez, não sei por quê estou me queixando ele está me dando atenção, carinho e amor e eu aqui querendo sempre mais e mais. Dessa vez o problema não é ele, sou eu. E com isso eu procuro me manter o máximo afastada para não fazer besteira, ligar quando eu realmente preciso, essas coisas. Eu preciso de muita força de vontade pra mudar isso.