sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Essa vida de msn...Canseiii

Como ando cansando de tudo, ou melhor vendo tudo que não anda ou já não me faz mais bem, tô mandando embora sem dó e nem piedade!

Dessa vez me cansei do mundo virtual, calma, não é tudo que me cansei.

Cansei de ficar com conversinhas no msn, de fica de paquerinha virtual, de ficar a noite toda, o tempo todo ali na frente do pc e a vida lá fora fluindo, correndo e passando. Quando chego em casa da rua e quando acordo a primeira coisa que faço é correr pro computador pra ver se alguém deixou recado no orkut e/ou me visitou e checar emails.

Já deixei muitas vezes de fazer coisas e de viver a vida pra ficar aqui no pc com a esperança que aquele gatinho vai entrar e vai puxar conversa, vai fluir e vamos sair....ai sinceramente eu cansei disso. Eu quero o real, eu quero toque e pele se tiver que ser. Quero fugir dessa carência toda!

Lembra do gatinho que ganhei de presente do Papai Noel mas que devolvi? Pois bem uma vez ele me chamou pra sair e eu enrolei porque estava com preguiça e tava feiona rs, ai eis que ele me vira e diz o seguinte:" Vamos sair, você não tá fazendo nada mesmo, alias você não faz nada, tá sempre no msn"...afffff, também ele não precisava ser tão sincero neee?!

Uma vez comentei aqui que eu estava conversando com 2 meninos mas que não queria me envolver com eles porque eles vivem no msn, que não tem nada de interessante pra contar porque vivem no msn, só sabem ficar no msn ou jogando. Se eu penso assim deles imagina o quanto de gente que pensa o mesmo de mim rs.Tá tudo bem, entendo que as pessoas tem seus gostos, mas no meu caso eu já estava deixando de fazer as coisas pra ficar na frente do computador esperando um OI no msn....quanta carênciaaa....peloamor!!

Já cansei de comer na frente do pc, de "estudar" na frente do pc, de fazer tudo o que podia tudo em troca de uma esperança que me deixou na mão inúmeras vezes.

Eu quero a vida, eu quero ter histórias pra contar pros meus netos, eu quero ser o melhor pra mim, eu ser interessante e não a preguiçosa que fica na tela do pc o tempo todo.

Há um tempo eu vinha pensando nisso ai passei a colocar ocupado no msn, mas quando alguém chama eu logo respondo rs, mas enfim, resolvi dar um tempo mesmo de msn e sair mais, adoro verão, e apesar de muito quente os dias aqui em Vitória estão lindos!!

Eu só quero viver bem e comigo!!

Ps1: Conheço várias pessoas que curtem muito o pc e acho que isso é gosto de cada um, o texto foi feito porque eu mesma estava me prejudicando e tive que mudar meus hábitos.
Ps2: JAMAIS irei abandonar o blog e deixarei de responder vocês, estarei sempre aqui, vou sumir mais do msn!! E o msn estará funcionando normal para trocarmos muitas idéias!
Ps3: Além de ter me cansado dessas histórinhas de msn, meus amigos estavão me cobrando mais presença e me aconselhando a aparar com isso, a me desgrudar um pouco disso.

Contato: borboletanocasulo2010@hotmail.com

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mas que dá vontade dá, de jogar tudo pro ar....♪

Minha mãe sempre me disse que quando uma coisa ou pessoa nos incomoda é só não dar confiança que ela vai embora e foi isso que fiz com a Dona Carência, deixei ela prá lá não liguei e ela se foi...e que demore a voltar rs.

Dona Carência foi embora e tudo voltou ao normal, ou pelo menos tá tentando. Ela se foi e agora chegou o Senhor Indecisão que só sabe encher minha cabeça de perguntas, o lado bom disso é que estou tendo perguntas mas também encontro as respostas. Estou traçando metas e eu aceito o que quero. Exemplo: eu quero emagrecer, mais ne!, então sábado passado fui no cinema com mais 2 amigas e fomos lanchar, eu não tinha almoçado e ja era umas 7 da noite. Eu poderia ter escolhido comer um belo trio: refri, hamburguer e batata, mas optei pelo lanche natural com suco :)

Não adianta me oferecer aquilo que eu não quero, aquilo que é parecido com o que quero, eu quero o que eu idealizei,eu quero o que vai me fazer sentir bem e realizada, o que acho que mereço e consigo, chega de migalhas ne?!

Vou falar agora sobre o motivo do post, o lado amoroso pra variar rs. Há um ano eu converso com o Gabriel (nome ficticio) mas nunca nos vimos, temos amigos em comum, sabemos muito da vida um do outro e mantemos contato esse tempo todo. Quando eu namorava com o Lindo não deixava de falar com ele, principalmente quando estava carente e tinha as brigas com ex, ele mesmo diz que eu só o procurava na segunda feira porque não tinha tido um final de semana bom com o namorado. Fato!!!

Terminou o love com o Lindo e eis ele ai na porta batento querendo entrar. Com o fim do namoro eu meio que corri para os braços dele, por telefone e msn, mas passou os dias e a vontade de manter contato com ele diminuiu. Na verdade eu busco ele somente nos meus momentos de fraqueza e carência, aliás, isso nem tá acontecendo muito mais porque tô conseguindo enfrentar isso sozinha.

Hoje o Gabriel me ligou, quer porque quer se encontrar comigo e perguntou porque eu não faço tanta questão de me encontrar com ele. Eu disse a verdade mas omiti algumas coisas. Disse que não quero me envolver com ninguem porque preciso me focar na faculdade pra formar logo e que ando sem tempo. Mas a verdade mesmo é que ele não é a pessoa que eu quero pra namorar quando for acontecer isso. Eu quero um namorado que não tem nada haver com ele e eu não quero mais me envolver por envolver. É triste dizer isso mas eu gosto dele quando tô carente, quando não tem ninguém pra estar comigo. E pensando nele, para não machucar mais ele eu tô me afastando cada vez mais dele, tô pensando também em cortar todo tipo de contato, mas como sempre indecisa não sei se é uma boa coisa ou se posso me arrepender depois.

Enquanto isso só me resta pensar e colocar as coisas no lugar!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Xô carência!!

Se tem uma coisa que anda me deixando irritada nos dias de hojé e a minha singela carência. Não sei porque ela insiste em se fazer presente em minha vida, acho que ela ainda não entendeu que ela faz parte do meu passado e que hoje não faço mais as vontades dela.

No dia de Natal ganhei um presentinho do Papai Noel, sai com um rapaz muito bonito e de um futuro bom, rapaz bacana. Ele que me procurou no sábado e fez o mesmo no domingo. Eu fiquei todaaaaa boba e feliz, oras o cara é gato, simpatico, todo educadinho e eu não corri atrás dele, depois de sábado ( o domingo todo) eu também não o procurei, nada de ligadinha, nada de torpedinhos, simplesmente deixei prá la.

No domingo nos vimos novamente e depois que ele me deixou em casa não passou 1 hora eu mandei torpedinho pra ele...afff!! Até ai tudo bem. Na segunda logo cedo encontrei com ele no msn e descobri as reais intenções dele comigo e devolviii o presente (ele) na hora pro Papai Noel.

Depois disso a carência vem se tornando constante nos últimos dias, festas de fim de ano também me deixam melancolica porque eu NUNCA passei Natal e Ano Novo ( festinha) com algum namorado...sempre foi com amigos e famílias, mas tudo bem.

Me pego em momentos de carência pensando que já está na hora de arrumar um amor novo, que posso ficar pra titia...PARA TUDOOOO!! não é isso que eu quero agora, poxa eu quero curtir um pouco minha solteirice e sei que além de estar cedo em pensar em amor novo também sei que não ficarei pra titia...Tenho FÉ nisso!

Andei visitando umas salas de bate papo e não tô com paciência pra isso. Tentei ver algumas pessoas com outros olhos mas não deu, não dá, eu quero ficar sozinha mas essa carência me atrapalha, sei que é isso que quero, se vejo algum cara problématico eu saio fora, não ando com muita paciência para relacionamentos no momento. Eu só quero o que me traga paz, se não for fico sozinha mesmo, tô benzona assim ue!

No momento eu sei o que eu quero, sei que ainda não estou preparada para um novo amor mas a carência muitas vezes bate e sinto falta Mas também sei que quando estamos carente o melhor a fazer é cuidar dela de outra forma, não fazendo a vontade dela que é arrumar um amor.

Quando estamos carentes aceitamos qualquer migalha, qualquer pouco amor que o outro tem para nos dar e não é isso que quero, mereço e preciso mais...eu quero muito mais!

Meu segundo namorado, o Fubá (apelido que dei pra ele), foi um exemplo disso em minha vida. Namoramos 40 dias, eu trouxe ele pra conhecer minha família, não via graça nenhuma nele, aceitava o jeito dele, as coisas dele em troca de uma mera companhia, porque nem sentimento tinha. Eu não quero isso de novo pra mim, tem tannnnnnta coisa me esperando por ai enquanto eu estiver solteira, eu tô bem assim, tô adorando essa fase, curtindo ao máximo, mas o grande problema é a bendita da carência que quer fazer morada de novo, mas dessa vez ela vai ter que se contentar a sair, porque não permito mais!

Quanto ao gatinho do Natal eu nem falo mais com ele no msn, evito para não cair em tentação. Meu ex namorado (o Chu, primeiro namorado que terminou comigo por telefone e no dia de 1 ano de namoro) também se fazendo presente e também evito contados com ele. O que eu puder para não cair na tentação eu tô fazendo. Não com pressa pro amor, sei que na hora que tiver que ser será, tudo tem seu tempo...e a Senhora Dona Carência já está na hora de sair pois está incomodando e muitoooo e não vai me fazer perder o juizo e a cabeça como já vez váriassss vezes!!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sem ter do que reclamar

Hoje a noite quando eu entrei no orkut vi uma atualização no orkut do meu ex namorado, é um ex do ex rs, onde a frase dele dizia que teve mais uma vez uma decepção com os amigos dele, ou melhor, com os poucos amigos dele.

Logo  vi fui perguntar a ele o que aconteceu mas ele não quis responder e disse a ele que o que eu tenho de dedo podre pra escolher namorado tenho de dedo bom pra escolher amigos, e ele me respondeu que não podia dizer o mesmo.

Esse meu ex é uma pessoa maravilhosa, sempre pronto pra ajudar mas vacilou comigo quando terminou, entendão que: ele não vacilou porque terminou, mas do jeito que terminou,  enfim ele é uma pessoa sozinha, não é ligada a família e nem a amigos....podemos dizer que ele não possui uma ligação com a família e nem amigos.

Namoramos um ano e durante esse tempo só saiamos com meus amigos e com minha família, o que me deixava muitas vezes com pena dele e nunca entendi e nem entendo porque esse tipo de pessoa se afasta dele e vice versa.


Depois de uma rápida conversa no msn com ele eu fui na casa de um amigo conversar com ele e com outro amigo, na verdade eles não são nem mais amigos, são irmãos porque vivemos um na casa do outro, vamos nas festinhas das famílias e por ai vai. Ficamos lá na cozinha dele onversando e bebendo coca-cola e a cada assunto que surgia eu ia percebendo o quanto eu sou rica de pessoas boas e verdadeiras na minha vida.

Antes minhas baladas, diversões do final de semana era arrumar uma balada e sair pra caçar, namorar. Hoje eu adoroo a cia dos meus amigos, sentar e conversar, sair e beber, curtir, me divertir com eles e o amor....um dia ele vai me encontrar.

Fui analisando cada amizade que tenho o valor de delas, vendo que eu tenho 3 tipos de amigos: os morão em cidades distantes, os que morão perto e vocês do blog :)

Percebi que eu nunca posso me queixar de solidão, de estar sozinha e de carência porque eu tenho amigos e família que gostão de mim de verdade e eu sou muito grata por isso. É só eu dar um grito que alguém vem me socorrer, me ajudar. Que nos momentos que eu mais precisei eu tive a ajuda daqueles que gostam de mim e eu deles...e principalmente eu tenho a sorte de ser rodeada de pessoas do bem.

Aqueles que vejo que não vão me acrescentar eu tô saindo fora...tô correndo de problemas e energias negativas.

Hoje eu só quero agradecer a Deus por estes dois presentes que ele me deu: família e amigos!!

Ps: Van do blog Meus escritos e outras palavras....eu não consigo comentar no teu blog, me add no msn do blog pra conversarmos melhor.

domingo, 2 de janeiro de 2011

O primeiro post de 2011

Eu não poderia ter começado 2011 melhor. Minha virada do ano viajando, cheguei na casa da minha avó materna as 23:50 hrs, onde la na cidade estava vazia (é interior), meus amigos viajando, e não tinha um lugar para comer, o jeito foi eu ir pra casa tomar banho e dormir.

No caminho, dentro do carro, parei para fazer uma reflexão do que foi 2010 e do que espero em 2011. A primeira coisa que eu analisei que apesar de todos os pesares, de eu não comemorar a virada do ano como eu queria eu estava feliz, eu estava de bem com o mundo e comigo mesma. Claro que houve perdas mas creio que os ganhos forão gigantescos.

O melhor de começar 2011 pra mim foi na parte financeir: comecei o ano sem dividas o que em 2010 eu não sabia nem por onde começava a pagar.

Outro fato importante também foi a minha evolução, foi a minha descoberta e o quanto eu mudei. Ai hoje de tarde no tel com minha amiga ela me fez um elogio, porque ela só briga comigo rs, ei o que ela me fala:
"Tô feliz por você, você não anda mais deprimida, ta se cuidando, emagrecendo, indo pra praia, curtindo suas outras amigas indo no cinema ou na balada. Você se destacou muito na area afetiva também, foi na boate e o cara te contou que tem namorada e você simplesmente virou a cara. O outro que você ficou no final de semana passado só queria outras coisas com você além de beijos e abraços e você mandou pastar, mandou ele rodar. Vc deseja feliz aniversario para o teu ex e ele te responde agradecendo e você simplesmente apaga o recado dele e não dá assunto e o melhor de tudo isso tudo acontecendo e nem ta triste, ta me surpreendendo, isso que tudo o que me disse for verdade ne rs" Bem ela disse isso no final porque nem ela acredita muito da mudança aqui rs, mas vocês sabem que tudo isso é verdade.




Pois é gente queria começar esse 2011 melhor, diferente, mudando mais e mudando tudo o que posso e durante a caminha desse ano vou levar sempre comigo a Fé, a Paz e o Amor. Vou levar uma bagagem cheiaa de aprendizado e claro levar vocês junto comigo rs.

Ps 1: Sexta foi niver do meu ex, o ex Lindo, desejei parabéns , felicidades e juizo para ele e ele me respondeu hoje me agradecendo e desejando feliz ano novo para mim e para minha familia. Eu apaguei o recado dele e não respondi. Não quis dar continuidade na conversa, nem puxar assunto e já tô vendo ele de um jeito diferente, que não é da mesma forma como antes. Fui lá desejei parabéns, ele agradeceu e pontofinal!

Ps2: Gente me desculpem mas hoje estou sem inspiração total, tenho coisas para contar aqui, mas hoje não tá saindo nada muito bem.

contatos: borboletanocasulo2010@hotmail.com