quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Xô carência!!

Se tem uma coisa que anda me deixando irritada nos dias de hojé e a minha singela carência. Não sei porque ela insiste em se fazer presente em minha vida, acho que ela ainda não entendeu que ela faz parte do meu passado e que hoje não faço mais as vontades dela.

No dia de Natal ganhei um presentinho do Papai Noel, sai com um rapaz muito bonito e de um futuro bom, rapaz bacana. Ele que me procurou no sábado e fez o mesmo no domingo. Eu fiquei todaaaaa boba e feliz, oras o cara é gato, simpatico, todo educadinho e eu não corri atrás dele, depois de sábado ( o domingo todo) eu também não o procurei, nada de ligadinha, nada de torpedinhos, simplesmente deixei prá la.

No domingo nos vimos novamente e depois que ele me deixou em casa não passou 1 hora eu mandei torpedinho pra ele...afff!! Até ai tudo bem. Na segunda logo cedo encontrei com ele no msn e descobri as reais intenções dele comigo e devolviii o presente (ele) na hora pro Papai Noel.

Depois disso a carência vem se tornando constante nos últimos dias, festas de fim de ano também me deixam melancolica porque eu NUNCA passei Natal e Ano Novo ( festinha) com algum namorado...sempre foi com amigos e famílias, mas tudo bem.

Me pego em momentos de carência pensando que já está na hora de arrumar um amor novo, que posso ficar pra titia...PARA TUDOOOO!! não é isso que eu quero agora, poxa eu quero curtir um pouco minha solteirice e sei que além de estar cedo em pensar em amor novo também sei que não ficarei pra titia...Tenho FÉ nisso!

Andei visitando umas salas de bate papo e não tô com paciência pra isso. Tentei ver algumas pessoas com outros olhos mas não deu, não dá, eu quero ficar sozinha mas essa carência me atrapalha, sei que é isso que quero, se vejo algum cara problématico eu saio fora, não ando com muita paciência para relacionamentos no momento. Eu só quero o que me traga paz, se não for fico sozinha mesmo, tô benzona assim ue!

No momento eu sei o que eu quero, sei que ainda não estou preparada para um novo amor mas a carência muitas vezes bate e sinto falta Mas também sei que quando estamos carente o melhor a fazer é cuidar dela de outra forma, não fazendo a vontade dela que é arrumar um amor.

Quando estamos carentes aceitamos qualquer migalha, qualquer pouco amor que o outro tem para nos dar e não é isso que quero, mereço e preciso mais...eu quero muito mais!

Meu segundo namorado, o Fubá (apelido que dei pra ele), foi um exemplo disso em minha vida. Namoramos 40 dias, eu trouxe ele pra conhecer minha família, não via graça nenhuma nele, aceitava o jeito dele, as coisas dele em troca de uma mera companhia, porque nem sentimento tinha. Eu não quero isso de novo pra mim, tem tannnnnnta coisa me esperando por ai enquanto eu estiver solteira, eu tô bem assim, tô adorando essa fase, curtindo ao máximo, mas o grande problema é a bendita da carência que quer fazer morada de novo, mas dessa vez ela vai ter que se contentar a sair, porque não permito mais!

Quanto ao gatinho do Natal eu nem falo mais com ele no msn, evito para não cair em tentação. Meu ex namorado (o Chu, primeiro namorado que terminou comigo por telefone e no dia de 1 ano de namoro) também se fazendo presente e também evito contados com ele. O que eu puder para não cair na tentação eu tô fazendo. Não com pressa pro amor, sei que na hora que tiver que ser será, tudo tem seu tempo...e a Senhora Dona Carência já está na hora de sair pois está incomodando e muitoooo e não vai me fazer perder o juizo e a cabeça como já vez váriassss vezes!!!

10 comentários:

  1. Amiga Borboleta, obrigada pela visita no Blog ! Mas olha lá, bem lá o que escrevi no meu post de hoje ! Tá carente ? Dê um abraço bem longo e poderoso em você, corre pro espelho , olha bem no fundo dos seus olhos e diz : EU TE AMO pra pessoa refletida no espelho, mas diz do fundo do seu coração e não da boca pra fora. Faça coisas que gosta , vá ao cinema sozinha mesmo, adoro fazer isso quando tenho tempo, compro uma pipoca e assisto a um filme maravilhoso quando ninguém pode ir comigo, leia um livro bacana, vá dar uma volta no parque ouvindo música, olhe o dia pela janela e admire as pessoas. Tem horas que o coração fala coisas que a gente não precisa ouvir e aí deve buscar a razão, aquela que não nos deixa tirar os pés do chão e nos ajuda a seguir sem fazer bobagens. Se entregar a migalhas ? Para quê ? Para sofrer depois...nananinanão, dá um NÃO bem grande para tudo o que lhe fizer mal!
    Queria poder estar aí do teu lado pra te levar pra passear, conversar e dar umas boas risadas e deixar essa carência sumir no ar...
    Quando eu estou muito, mas muito carente MESMO e não tem jeito, como um brigadeiro. O chocolate é um grande companheiro nessas horas difíceis, mas com moderação porque ele de amigo, pode tornar-se inimigo e pesar na consciência e no corpo depois ! Grande beijo !

    ResponderExcluir
  2. Borboletinha,

    Para tudo!
    Que medo é este? Ficar pra titia? ara....
    Curta-se. Curta sua companhia. Nao coloque sua felicidade na mao de outra pessoa. Voce nao merece isto e nem a outra pessoa.
    Pow.... te acho bacana demais. A proposito, qual a sua idade? Mas nem ouse me perguntar isto.....kkkkk

    Gata.. fica bem. Bem com voce.

    Beijo, com todo meu carinho.

    ResponderExcluir
  3. Esse "presente" do Papai Noel tava mais pra oferenda! hahahahaha q horrível, to lembrando das coisas q tu contou.. hahahahah

    E ficar p titia tu nao vai ficar não, gôria! Xô carência e xô medo tbm!! Qlqr coisa tu sabe q tem meu irmão, hahahahahaha :P

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. As vezes pode ser TPM esta carência, doma a carência com uma barrinha de chocolate e levante a cabeça fazendo GOLS : Gire os Ombros Levante a Cabeça e Sorria.
    Beijos, Bia Santos
    Mulher Apaixonante: assim sou, assim serei

    ResponderExcluir
  5. Pode parar agora com isso. Quanto vc mais pensa nisso, mais triste vc vai ficar. Dê tempo ao tempo. Vc vai ainda ser feliz. Calma. Amiga, vc é jovem e tem um futuro pela frente. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi,minha cara borboleta!Nossa eu te entendo e como te entendo, ai essa carÊncia me mata viu.Já fiz tanta coisa errada por causa dela é o jeito é dar um chega para lá nela e viver um dia de cada vez, podes ter certeza que cuidando do teu jardim um novo amor logo aparecerá quando tu menos esperar.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. lindinha, o amor vem, ele chega de repente e te surpreende em horas desavisadas, nao adianta procurar, nem insistir!
    enquanto isso vai vivendo e aproveitando tudo porque a vida passa rapido, num piscar de olhos.
    beijo grande, e que 2011 nao seja assim taõ carente...rs

    ResponderExcluir
  8. Normal ás vezes bate mesmo! mas não dá confiança pra ela não que ela vai embora!

    ResponderExcluir
  9. Heheheh, gostou dos gatinhos lá? É bom para os olhos. Suspirossss...

    ResponderExcluir
  10. Querida, lembre-se que vc é a melhor pessoa pra te agradar e te fazer carinho. Qdo sentires essa carencia toda, se trate com carinho, faça coisas q te deem prazer e te façam felizes (só não vale sair comprando feito louca, depois vem a fatura do cartão dai já viu...deprê).
    E aquela história de q somos metade de uma laranja é balela, somos a laranja inteira mesmo.
    Beijos
    ursulaferraricoach.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!