quarta-feira, 25 de maio de 2011

25/05/2011

Agora mais do que acredito naquela velha frase de Bob "Tudo que é nosso nunca se vai pra sempre". Você foi mas voltou. Foi em corpo mas no meu coração sempre se manteve presente, adormecido, mas dizem que o que não sai da memória é porque não saiu do coração.

Percebendo do que estava fazendo e vendo que duas pessoas que se amam não podem ficar afastadas vocêr resolve "dar o braço a torcer" como você mesmo diz. Nos encontramos, conversamos e eu decido dar uma chance não só a você mas a mim também. Eu que achava que o sentimento estava indo embora, este apenas adormeceu. Você voltou e ele acordou, parece que até mais forte. É até engraçado que tudo mudou, somente os personagens principais (eu e você) permaneceram. Os meus sentimentos por ti mudaram. Não sei como explicar, mas é como se fosse muito mais verdadeiro do que da vez passada e claro muito mais saudável e maduro. Eu não sei mas dizem que quando agente muda tudo muda, acho que é isso que tá acontecendo. Você não mudou em nada mas está tão diferente. Parece que é a primeira vez que te vejo, que estou contigo, porque seu encanto se tornou maior. E estou me apaixonando por você cada vez mais, te admirando sempre mais.

Lembra da plantinha que deixamos morrer?! Ela tá linda, florida, com flores coloridinhas e as folhas bem verdinhas. É porque estamos cuidando muito bem dela. Agora nos temos diálogo, risos, companheirismo, carinho e dedicação um pelo outro, coisa que antes não existia.

Você tá sendo tão lindo que hoje em dia eu não preciso manter ninguém como fiz da vez passada, buscando nos outros o que eu não encontrava em você. Hoje me sinto completa contigo e não preciso de mais ninguém. Eu sinto o teu afeto por mim. Nâo precisa falar, é só demonstrar e sentir o amor, e eu ando vendo suas mudanças, seu sentimentos e sua maturidade nos seus pequenos gestos, na forma como me toca, como me beija, me olha e claro na sua preocupação comigo, com agente.

Nessa fase que estavamos separados eu sempre pedia a Deus para colocar uma pessoa no meu caminho com alguns requisitos: que me fizesse rir ( bom humor pra mim é: fundamental, contagiante e muiiiito afrodisíaco), que gostasse dos meus amigos e de mim do jeito como sou sem ficar no meu pé me monitorando e claro pudesse e/ou pensasse em um futuro a dois. Encontrei outras pessoas, rodei, rodei, rodei e parei ti, por acreditar que tú és o melhor pra mim. Por saber que tú é quem preenche esses requisistos (tirando a parte do futuro a dois rs).

Segunda quando você me abraçou eu sentia que teus braços foram feitos na medida certa para mim, encaixe perfeito deu. Eu posso estar mal, mas você chega e melhora tudo, só olhando pra mim e abrindo osrriso mais lindo do mundo. O seu jeito de me olhar, os seus carinhos os teus beijos estão tendo um gosto diferente. Até o sexo ficou melhor. Um sabor especial que eu jamais senti, te juro, o que ando sentindo no momento eu jamais senti antes. Eu ando acreditando muito na gente, eu ando acreditando muito no nosso amor e claro na nossa voltade de fazer tudo dar certo.

E eu escrevo hoje esse email porque são coisas que queria te dizer mas que infelizmente olhando pra ti não consegueria me soltar como me solto na escrita e claro pra te lembrar ( pra variar, mas eu não ligo pra isso mais não rs) que já estamos há 1 mês juntos e que a felicidade é sem igual, jamais sentida, assim como os sentimentos por ti.

Te amo meu amor lindo e quero mais meses, dias, anos...o que der contigo!!
Bjusss....25/05/2011

 ps: Mandei esse email pra ele hoje em comemoração do nosso primeiro mês juntos