Gente eu sou do tipo museu...vivo do passado.
Sem gostei de lembrar muito do passado e querer viver dele e isso sempre foi um grande problema para mim. Em todos os meus relacionamentos (namorados ou paquerinhas) eu comparava e queria viver como era antigamente. Fazia perguntas das exs e tudo mais que se tem direito. Sempre gostei também de coisas antigas, decoração, música, não sou muito chegada a técnologias e por ai vai.
Ultimamente tenho me livrado de muitas coisas antigas e que hoje em dia não me acrescentam muita coisa. Tenho feito muitas faxinas no ármario, na casa e no meu interior. Tenho limpado tudo e jogado fora o que não faz mais sentido e só ocupada lugar.
Logo quando eu comecei a fazer terapia a terapeuta me disse que eu soufro muito por não saber perder e por me apegar muito nas coisas...FATO! E me disse também uma coisa que me lembrei há pouco tempo: "quando um ciclo se fecha é porque um novo ciclo irá se abrir". Lembrei dessa frase do nada praticamente e vi que a minha vida tem sido as mesmas coisas, que eu brigo pelos mesmos motivos, que eu faço as mesmas coisas sempre, que eu curto as mesmas coisas e pessoas e não dou chance de conhecer coisas novas e pessoas. Eu não tenho deixado o ciclo se fechar e partir para começar um novo.
Acredito que tudo que é do passado tem motivos o suficiente parar estar lá e por isso quero deixar tudo lá, quietinho. Teve um tempo que eu estar mega feliz, solteira, ganhando pouco e muito feliz comigo, hoje eu estou namorando, ganho um pouco bem melhor rs e não estou nada bem comigo....disso eu sinto falta, desse prazer eu tinha e quero tê-lo novamente.
Fechei meu ciclo de noias, neuroses e crises (assim espero!) e dei entrada ao novo ciclo de mulher segura, mais é complicado né?! Agora mesmo por exemplo acabei de ver fotos do meu namorado (fotos do carnaval) no album da amiga da prima dele, acho que ela é fã dele só pode, isso me fez concluir ainda mais que ela é afim dele, ela vive puxando assunto com ele e tals e ele não dá muita idéia não e agora coloca foto dele sozinho...afff é fã mesmo, mas deixa eu tenho os meus também rs! Se eu visse isso há uma semana eu já teria ligado para ele, quebrado o barraco iriamos brigar e tudo mais, agora...ele nem vai saber que eu vi, a não ser se ele perguntar porque não vou comentar. Já perguntei dela, ele disse que não tem nada, que não dá nada, então vou confiar e deixar a piralha pra lá. Porque se eu brigar com ele isso só irá nos afastar e se tiver que ser meu será.
Oi,Querida!Sabe que eu sou um pouco assim ,eu tenho uma relação muito forte com o passado e com o futuro,acho que o que vivo mesmo é o presente, coisa maluca né,mas eu não me importo muito com o passado dos outros eu tenho mania de comparar, com o fulano era assim,mas estou também aprendendo a me abrir para o novo, as coisas esão começando a dar certo, é preciso dar espaço para o novo, deixar ir o passado, as lembranças, as coisas que não tem mias sentido para nós.
ResponderExcluirLogo logo estarás pronta para o novo tenho certeza disso.
Beijos
A gente tem q sair desse circulo vicioso mesmo, senao nada vai pra frente, mto menos a gente! :S
ResponderExcluirSe um dia tu quiser conversar, trocar idéias, me add no msn :) - arianerocha_@hotmail.com
Bjoo
Oi,
ResponderExcluirDeixei um selinho de uma brincadeira lá no blog, pega lá, se quiser participar...
Indiquei seu blog.
Bjos
Nossa que metamoforse Linda!!!!!!!!! Isso mesmo vou continuar por aki ...
ResponderExcluirOi,Querida!Obrigada pelo carinho e pelo apoio de sempre, te conheço a pouco,mas já percebi que temos muito em comum.
ResponderExcluirUm beijo pra ti!
E um ótimo fim de semana!