quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Altos e baixos

Como sempre a vida é feita de altos e baixos e desde ontem me encontro no baixo, caidinha e deprimida. Saudades de uma pessoa que eu nunca tive mas que ainda é presente em minha vida, vontade que ele saia e que um nove se aproxime, vontade de apaixonar, sentir frio na barriga, vontade que algo de interessante aconteça na minha vida, porque ultimamente não tenho visto muito não.
Um dos meus maiores defeitos, talvez o maior deles, nos dias atuais é que eu quero encontrar meu ex por ai e estar linda e loira e com alguém do meu lado, para fazer ciúmes, para ele ver o que perdeu.
A vida toda eu vivi assim e sempre era puxada para trás, afinal estava vivendo do passado, aliás eu sempre fui do tipo passado. Já beijei um cara no carnaval na frente de um ex. Sempre quando terminava um namoro ou rolo queria passar com uma pessoa na frente do ex para ele ver o quanto estava bem e feliz por ter terminado a relação.
É um saco isso, é uma perca de tempo, energia e pensamentos e principalmente por estar ligada ao passado. Para dizer que não sofro nada eu ainda sofro não é atoa que tô caida desde ond....sofro com esse término porque penso nisso: em passar com alguém para ele ver. Ai não me conformo com esses pensamentos imaturos e de gente doida. Hoje eu posso até sofrer com tudo isso, mas nada se compara ao sofrimento que passei quando estava com ele, as coisas que eu me substimava e deixava acontecer livremente.
Para eu conseguir dar mais um passo a diante e seguir em frente bem é deixar de querer fazer essas coisas imaturas, mas tá muito complicado ainda mais porque vivi assim a vida toda e mudar isso vai ser muito dificil, mas quero conseguir, quero tentar, porque isso não pode ficar do jeito que tá, me sinto muiiiiiiiiiiito mal com tudo isso, isso me puxa para o passado e eu quero olhar o presente e o futuro. Quero seguir em frente, sem temer e apenas sendo feliz, quero que as coisas aconteçam, sei que tô apressada, mas quero coisas novas e ser feliz, só isso......acho que isso não é pedir muito!


Contato: borboletanocasulo2010@hotmail.com

9 comentários:

  1. Acho que todo mundo tem esse impulso, em maior ou menor grau. O ruim é alimentá-lo...realmente não nos leva a nada.

    Queira sim ter alguém ao lado, mas para estar feliz e bem, não para fazer ciúmes. É bem mais legal.

    Dias melhores, moça. Eles virão, viu? =)

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Oi,minha amoiga borboleta!A vida é assim mesmo cheia de altos e baixos, oh amiga eu te entendo perfeitamente, eu lembro uqe desde o primeiro post eu tenho uma identificação ímpar contigo, as vezes sinto como se fossemos irmãs nossa história é tão parecida, e vivemos momentos tão parecidos.Mas, qunto a provar para o seu ex que tu tá bem não tem necessidade, sabe que eu lembrei de um post que a Marina escreveu no seu braço direito, ou melhor ela tauou a seguinte frase "eu não preciso provar nada a ninguém" e ponto final, eu não preciso e vc tbm não.Viva sua vida um dia de cada vez e preocupe-se menos com os outros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa, pensei q só eu tivesse esses pensamentos...acredita q eu fui "dispensada" ( q palavra feia rsrs) há 4 anos e ainda hje, apesar de já ter me relacionado c outras pessoas, eu ainda tenho esse desejo de um dia mostrar a esse ex q tanto me fez mal q eu tô por cima da carne seca? mas p q isso mesmo, hein? eu quase nem vejo mais a tal pessoa e a última notícia q tive dele, por alto, eh q se casou...mas vá entender a cabeça de uma mulher q foi abandonada...

    ResponderExcluir
  4. olà
    fiz um blog novo e adoraria a sua presença por là
    me siga por favor
    www.amorimortall.blogspot.com
    obrigado
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Pretty Butterfly,

    Não alimente seu passado.
    Parece fácil de falar, fácil de fazer, mas...é fácil mesmo!!Isso mesmo que você leu!
    Acredite.
    Sim lindona, eu já vivi exatemente o que vc vive agora. E achava um absurdo quando me falavam isso.
    Mas um belo dia resolvi mudar ["e fazer tudo que eu queria fazer, me libertei daquela vida vulgar, que eu levava estando junto a você"...adoro essa música...depois presta atenção na letra toda] e mudei!
    Parei de alimentar passado!
    Parei de procurar informações, de entrar em sites que me levavam a isso, de conversar sobre a pessoa, de querer mostrar para ele que estava feliz. Cacete, eu queria estar feliz por mim! Era isso! E foi o que eu fiz! Abri a porta para o novo!
    Para mim!
    Para o mundo!
    Me dei valor!
    E as pessoas que realmente me dão valor, vieram ao meu encontro!
    E hoje posso caminhar confiante e feliz, por mim, não p/ mostrar a ninguem.
    E isso dá uma sensação tão boa...

    Você é linda, inteligente, gente boa, não merece se martirizar mais assim!

    Olhe para você hoje na frente do espelho e enxergue a verdadeira pessoa que mora ai dentro!
    E se liberte!!!!
    Você consegue.
    Eu tenho absoluta certeza disso!
    Todas nós conseguimos!

    Você já viveu seu luto. Ele deve sim ser vivido. Mas vc já o fez...
    Agora é hora de viver a vida da maneira mais linda e plena!!!!De acreditar em vc. De se aceitar. De ser e se sentir linda.
    Vai lá!!!
    Acredite!!

    Eu to aqui torcendo por vc!!
    E ser feliz nunca é pedir muito!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Não é pedir muito. É reconhecer o seu direito de ser feliz. E ao abrir seu coração dessa maneira, vc está se habilitando a isso. É sinal que já pode falar sobre isso e tudo de bom que virá pra você.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, tudo bem?
    Você vai conseguir superar essa fase, porque ainda é tudo recente. Tenta lembrar desses momentos ruins que você viveu com ele e comparar com esse sofrimento de agora. Você vai perceber que esta muito melhor agora. Você não merece mais ficar sofrendo por alguém que não merece. Como eu te disse ontem: faça algo que você goste. Tenta não ficar pensando muito sobre ele. Eu estou conseguindo usar a mágoa ao meu favor. Me valorizar. Eu sei que tinha muito a oferecer, quem saiu perdendo foi ele. Ele me fez sofrer.Eu só quis dar amor. Eu não dependo dele para ser feliz. E você também não depende desse rapaz para ser feliz. Você tem consciência de tudo. Só colocar em prática. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Amiga borboleta ! Sigo seu Blog e não pude deixar de ler seu post. Meu pensamento é só um , e é uma máxima que tenho comigo e espero que te ajude : eu sempre que estou num relacionamento, quer seja de amor (me mantenho apenas em um agora porque me casei) ou de amizade penso que, se aquela pessoa não me deu valor e foi embora, vai sim sentir na pele o que perdeu, apenas por não ter mais a alegria e o sabor doce da minha companhia. Sou mais eu, não fico querendo provar nada, não precisamos disso...
    As pessoas sentem sim, e mais lá na frente, vão sim se recordar de como fomos importantes para elas, de como não há pessoas iguais a nós para sermos como éramos. Essa é a verdade !
    Sorria e seja feliz, independentemente de colocar sua vida nas mãos de outro para que isso aconteça. Seja feliz com você, curtindo você que é a sua melhor e maior companhia sempre. Se arrume, fique linda e brilhe, mas para você e não para os outros. Você merece e deve ser feliz ! Conta comigo, tá ? Visita meu blog quando quiser : www.vanessaaugustosiqueira.blogspot.com
    Beijuuuuuuuuuuuuuusssss

    ResponderExcluir
  9. Tb vivo isso todo santo dia, no meu mundo sonho que estou super resolvida , linda e ele babando aos meus pes e engraçado quando tenho esse pensamentos fico para baixo e minha vida não vai para frente, pensar no passado e pior que começamos s viver dele e o tempo passa tão rapido que quando vemos estamos a 1 ano nisso, por isso para mim hj cada dia de cada vez,não penso no amanha e nem no futuro claro que quero ser linda e conquistar tudo o que mereço mais não para fazer inveja a alguem , mais por acreditar que eu mereço e vou ter tudo que que sonho.
    bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!