Bem esse 2010 não foi nada muito 10 para mim e para algumas pessoas que conheço, eita ano complicado!
Meu começo desse ano foi bem calminho, tranquilo, sentindo paz no coração. No final de janeiro conheci uma pessoa que se tornou muito especial para mim, o Lindo, ficamos 1 mês juntos e passado o carnaval começamos a namorar. Foi um namoro muito complicado, ele estava solteiro há 4 anos e tive que me adequar as coisas dele e ele as minhas. Passei muita raiva, mas também passei por momentos maravilhosos e que levarei por um bom tempo na memória.
Neste namoro eu mais me aborrecia do que me alegrava, eramos muito diferentes, objetivos e vida diferentes e quando eu dei por mim abri mão de tudo que podia, de tudo que eu tinha para viver um amor onde só eu movia os moinhos e como sabem remar contra a maré cansa.
A faculdade ficou em último plano assim como os amigos e quando me vi estava perdida de tudo e de todos que gostava ai que tive a idéia de fazer o blog para salvar o namoro, não teve jeito, e me conhecer melhor, ah a melhor parte do ano.
O namoro acabou e nos perdemos de vista de contatos e tudo mais, ele me fez muita raiva, mas eu também deixei, nunca bati de frente com ele pelo simples fato de ter medo dele me deixar e eu ficar sozinha, gorda, feia e sem ninguém nunca mais na minha vida.
Outra coisa que marcou muito meu ano foi a perda da minha querida e amada avó materna, essa sim foi a maior perda de toda a minha vida. Cresci com ela e sempre foi uma mãe para mim, sofri vendo aquela pessoa que tanto amo sofrendo, mas com ela, neste período todo da doença dela eu aprendi com ela a vontade de viver, como ela gostava de viver e é por ela que não me deixo mais abater pelas coisas, foi ela que me disse a frase mais brilhante "agente tem que chorar, sofrer por quem gosta da gente e não por quem faz agente sofrer". Meu amor por ela é tanto que se um dia eu tiver uma filha terá o mesmo nome do que o dela. Ela sabe o quanto eu a amo, ano passado fiz uma tatuagem nas costas escrito o nome dela e ela pode ver isso, ver essa demonstração de amor e carinho que sinto por ela.
Logo seguida a morte da minha avó, pouco mais de um mês perdi meu padrinho, tudo da mesma família.
Meu ano de 2010 foi o ano das perdas: do amor, da vó, do padrinho e quase de mim mesma; mas também tive lá meus ganhos.
Com a morte da minha avó e do meu padrinho minha família se aproximou mais do era e hoje eu não troco um final de semana com a família por qualquer coisa.
Aprendi muitaaaa coisa principalmente nestes ultimos 2 meses: aprendi a me amar e a me valorizar, a cuidar de mim, a dar valor a família e amigos, a correr atras do que quero e o principal meu amadurecimentou deu um pulo.
Outra coisa boa desse ano que se finaliza é que nada acontece por acaso. Já contei aqui que me endividei aos montes ano passado e esse ano foi o ano de pagar, pagar tudo e todos que eu devia, o bom de ter namorado esse ano foi que eu fiquei sem grana, mas pelo menos tive um amor para me enlouquecer rs. O ano acaba e com ele as contas também, o novo se inicia e sem contas e com muita lição que este ano 2010 dificil me deu. Realmente eu não sou mais a mesma de ontem e nem serei a mesma de hoje, a cadia dia tiro um aproveito da vida.
Olha quem ressurgiu das cinzas, euzinha!
ResponderExcluirAgora sou toda de vcs minhas leitoras e blogueiras!hahahaha
Querida, pode acreditar que 2011 vai ser bem melhor pq vc esta trabalhando pra isso. E conte comigo para o que precisar.
Passa la no blog que tem presentinho para animar o fim de anos
Beijocas
Oi minha linda! Lindo post! Com certeza esse ano foi o ano das perdas mas também do recomeço. Fico feliz em saber o quanto você caminhou nesse período, se reinventando a cada dia. Bjinhos, que 2011 seja um ano iluminado, que sonhos possam se tornar realidades!!
ResponderExcluirLindona, 2010 foi o ano das liçoes, e essas lições serão eternas!
ResponderExcluirE nos farão melhores a cada dia!
Beijocas mil!!
Ótimo Natal e um 2011 amplamente iluminado, tal qual nossos sorrisos nos próximos 365 dias!!!!
OI queridaaa...
ResponderExcluirOlha, fico feliz que apesar das coisas ruins, vc tenha aprendido muitas coisas boas. Eu diria então que no início vc deveria colocar que 2010 foi realmente 10 com vc. Não diminuindo a dor das perdas, mas porque Deus foi generoso em te mostrar com amor as coisas que precisava. Vc deve ser uma pessoa maravilhosa, cheia de afeto pelos outros e vou torcer para que 2011, seja 11 pra vc, rs.
Beijos
Eu só estou pensando no próximo ano, pois esse acabou para mim a muito tempo. E ainda bem que esta terminando. Pois eu tenho fé que 2011 é meu ano. Desejo que seja maravilhoso para vc. Beijinhos.
ResponderExcluirA melhor coisa de 2010 foi colocar no ar o projeto Mulheres Apaixonantes, pelo qual estou conhecendo pessoas incriveis, assim como é uma delas. Este ano tbem entendi que tudo, mas TUDO tem seu tempo.
ResponderExcluirBeijos, Bia Santos
Mulher Apaixonante: assim sou, assim serei
2010 não foi um dos melhores para você, mas bom que você é uma pessoa sábia e soube tirar proveito de tudo como uma aprendizagem...
ResponderExcluir2011 vai ser melhor, basta nós queremos!
beeijo ;*
Se 2010 foi o ano das perdas, certeza q 2011 será o ano dos ganhos =D
ResponderExcluirBjooo
Olá, obrigada por visitar sempre o blog.
ResponderExcluirPoisé, espero que gostei de lá
Tem sorteio de acessórios ta sabendo.
Vou enviar as informações do curso dde make para seu email.
;*
Fiz meus melhores momentos e piores de 2010 tá no blog.
ResponderExcluirBeijos, Bia Santos
É sempre bom fazer uma retrospectiva do ano, um balanço do que fizemos, do que deixamos de fazer.. É sempre bom também renovar as esperanças no desconhecido ano que se aproxima e acreditar que após à meia noite do dia 31, nossa felicidade vai entrar sem pedir licença e ficar por um bom tempo.
ResponderExcluirFeliz natal e que seu 2011 traga muita energia boa, muita felicidade e muito aprendizado.
Oi,Querida!Tenho certeza que terminarás 2010 com um saldo super positivo, claro que houve muitas perdas e para elas nunca estamos preparados,mas sãos coisas da vida, a morte é certa e é para nos lembrar que somos finitos e por isso devemos viver cada momento da forma mais intensa possível.
ResponderExcluirFeliz Natal e que 2011 seja um ano repleto de realizações.
Beijosss