quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Somos Luxo do Luxo


 Todos os dias logo pela manhã faço minha caminhada na praia, sozinha e com mp3 nos ouvidos vou caminhando e adimirando a vida e pensando muito na minha.

A noite, às vezes, eu caminho com minha grande amiga. Somos amiga há uns 7 anos, eramos grudadas e sabemos tudo uma da vida da outra. Agente se afasta por uns tempos e motivos como a falta de tempo e depois voltamos com tudo.

Entre conversas vai e vem choraminguei com ela o fato de estar sozinha "ah ninguém me liga, ninguém me ama e ninguém me quer" e ela me pergunta do que estou me lamentando e eu respondo: "ah você sabe muito bem que tenho medo, o que tem diminuido muito, de ficar sozinha e também você me conhece muito bem e sabe que eu quero tudo na hora, do meu jeito e não tenho paciência" e ela me responde: "Quantos namorados você já teve agora? Que eu saiba não são poucos e você nunca foi de ficar sozinha, você sempre esteve com alguém e você sabe muito bem que você não vai ficar sozinha, só que você precisa domar essa ansiedade sua".

Quando ela me falou isso eu não pensei muito e seguimos com a conversa, mas foi só eu chegar em casa que aquilo começou a martelar na minha cabeça. Fiquei pensando que ou eu sou muito bonita ou me visto bem ou sou muito gente boa ou tudo isso junto porque o que a minha amiga me disse é verdade eu nunca fui de ficar sozinha, sempre estava com alguém aqui e ali, ou porque queria ou por carência mesmo, o problema da vez é : domar a ansiedade.

Outro assunto também que conversamos que eu fiquei mega pensativa é em relação as minhas atitudes diante dos caras que começo a me envolver. Eu sou daquelas assim: sei que é errado mas faço. Tem horas que dá vontade de me estrangular, parece que eu não aprendo nunca e sempre repito os erros. Mas em uma coisa vou me defender, muitas vezes ajo de maneira impulsina e claro cheia de ansiedade e com muita sede no pote e por isso acabo fazendo besteiras.

Diante dessas duas conversar ontem que me chamou a atenção eu pude ver o meu valor, sei que eu tenho um grande valor mas muitas vezes eu jogo ele pelo ralo, mando para o lixo e me uso como se fosse um lixo, deixo as pessoas fazerem comigo e de mim como se eu fosse um lixo, mas eu não sou lixo eu sou Luxo! Sei dos meus valores e vou começar a valoriza-los cada vez mais, mandando para o lixo quem não é Luxo como eu :)

Muita gente que acompanha o blog e me manda email não sabe do seu devido valor, se tratam como se fosse lixo, não se valorizam e nem se amam. Muitas das vezes amam tanto os parceiros que se esquecem de cuidar delas mesmas, eu já fui assim e espero não voltar pra essa vida nem tão cedo ou melhor...nunca mais. Se não nos valorizarmos ninguém fará isso pra gente.

Tenho adotado a técnica do "Nunca se sabe quem eu irei encontrar" e tem dado muito certo porque eu ando me arrumando bem, cuidando de mim e ficando mais bonita e mais alegre e percebo que atraio olhares o que melhora muito a minha autoestima!

Vamos nos valorizar e esquecer do lixo e pensarmos: SOU LUXO DO LUXO DE TÃO LUXO QUE EU SOU   :)

9 comentários:

  1. Muito bem, Garota!
    O Luxo do Luxo mais Luxuoso que há!
    Somo bellas...
    Babem, homens!
    Beijo.
    Cinthya

    ResponderExcluir
  2. é isso aí garota....

    vc é puro luxo mesmo!!!!



    =)


    Um beijo querida, e obrigada pelas doces visitas em meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Que eu saiba vc é uma das minhas amigas mais luxuosas que eu tenho neste momento...não sei qual o medo, não sei qual a dúvida...na verdade, sei sim, porque quando tinha a sua idade queria mesmo que tudo fosse pra ontem, mas hoje isso mudou e sei que a vida tem os seus propósitos...

    Hoje eu vou te mandar um e-mail porque o pior já passou...e a vida segue, com muito luxo sempre, claro ! E não pode ser diferente !

    P.S : Você caminha na praia (LUXO TOTAL), eu caminho no parque (LUXO SÓ), todas as manhãs caminhamos juntas ! Na mesma sintonia ! Ameeeeiiii ! Grande Beijo !

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Li seu último post e adorei!
    O que você falou é a pura verdade, temos sempre que nos considerar LUXOS, e nunca lixos... certamente isso não é verdade, e não nos levará a lugar nenhum. Quanto mais nos sentirmos luxuosos(as), mais assim seremos!!!

    Parabéns, e um beijo,
    Camilla Alqualo
    http://camillaalqualo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo amiga, você tem que se sentir um luxo. Amei o seu texto hoje. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Isso aí! Luxo puroooooo!!!!

    Bjsss, Luxuosa!

    ResponderExcluir
  7. adoreei isso!
    Muito luxo sempre!
    Mas eu sei bem como é difícil domar essa
    ansiedade, a minha vive me traindo! Mas tô aprendendo a lidar com ela!
    beeijo ;*

    ps. desculpa pela sumida do blog, no final do semestre, milhares de coisas pra estudar e um monte de prova! Minhas ferias estão chegando e volto com as minhas visitas mais regulares ;D

    ResponderExcluir
  8. Luxoooo Puríssimo rs

    Tenho selinho pra você

    Bjuu

    ResponderExcluir
  9. Com certeza, temos que nos valorizar e ser esse luxo todo! rsrsrs beijo minha linda :)

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!