terça-feira, 30 de novembro de 2010

Agente tem que gostar de gosta da gente!

Quando meu primeiro namoro acabou, há quase 2 anos atrás, eu fiquei uns 2 meses chorando direto, me lamentando, vivendo o luto total. Minha mãe ficou louca junto comigo, chorava junto comigo e fazia de um tudo para eu melhorar e me levou na terapia. Mesmo assim ainda continuava a choradeira. Um dia a minha amada avó materna estava em minha casa e eu para variar dei uma crise de choro, ela me abraçou e simplesmente me disse "Minha filha, agente deve chorar e sofrer por quem gosta da gente e não por quem nos faz mal". Juro, eu parei de chorar na hora, não esperava aquilo.
Depois daquelas palavras sábias e amorosas eu parei para pensar no que eu estava fazendo da minha vida, o que eu estava fazendo comigo. Sofrendo por uma pessoa que me fez tão mal, porque se ele fosse bom, estaria comigo, se ele fosse bom, não me faria chorar e sofrer daquela maneira. Decidi naquele momento que eu ia recomeçar, já estava recomeçando, mas ia dar uma acelerada no processo, estava recomeçando ali só para não ficar muito parada e esperando o arrependimento dele e voltar para o casal 20.
Hoje eu me senti assim novamente, claro que muiiiiiiiiito diferente, porque eu não estou chorona e tão isolada do mundo como naquela vez. Mas estou precisando dar uma acelerada no proceso. Agora a pouco eu encontrei um amigo ele me disse que sexta passada foi jogar sinuca com meu ex, e que o bonito somente comentou que tinha conversado comigo no dia anterior (eu contei isso aqui) e que eu falei da nossa campanha do natal, e mais nadaaaa, simplesmente nada e que ele aparentemente estava muito bem.Ótimo para ele ne?! Sinal que ele realmente fez a coisa certa e que está seguindo a vida dele. Mas e eu?! Como eu fico nisso tudo?!
A resposta eu já tenho e vocês já devem saber nee, que a resposta é: que eu, assim como ele, continue seguindo a minha vida! O que mais me deu raiva nisso tudo é que pelos sinais que ele apresentou ele estava com saudades ou arrependido. Os sinais?! Me chamar no msn e não ter assunto e agora de futucar meu orkut. Eu esperava que isso fosse saudade, mas acho que não é nada mais que curiosidade.
E a mim só cabe aceitar e acelerar o processo do recomeçar. Recomeçar a minha vida sem ele. Tentar apagar pelo menos no momento tudo o que vivemos e é claro dar a mim a chance de ser feliz.
O que ele fez é o certo, seguiu a vida dele, está aproveitando os momentos e vivendo da melhor forma possivel, e é isso que eu quero, quero aproveitar essas chances ótimas que a vida está me dando no momento e quando acabou aquele primeiro namoro a vida não me deu tantas oportunidades quanto essa.
Sei que vou sair dessa, e que tudo vai se encaixar. Tenho fé que tudo vai mudar, PORQUE EU QUERO MUDAR, EU QUERO SAIR DESSA, CHEGA DE UMA VEZ POR TODAS BASTA. Sei que vou cair mas também vou sempre me levantar, quero ser uma pessoa melhor, para mim e para o mundo.
"Eu perdi muito tempo e ele uma grande mulher"  
Isso me motiva muitooo, porque eu sei dos meus valores, mesmo quando eu me lembro dele me dizendo que eu não sei fazer nada sozinha e que não sirvo pra nada!! Chega, cansei de sofrer, eu quero ser feliz e vou batalhar muito por isso!



Ah não posso de deixar registrado aqui que quem quiser manter contato é só add no msn ou mandar e-mail, me sinto muito bem trocando experiências e fazendo amizades que são tão virtuais mas também são muito reais.

Contatos:  borboletanocasulo2010@hotmail.com

9 comentários:

  1. borboleta bola pra frente para de chorar o leite derramado rsrrs querida esqueça parta para outra , quando enfim ele der conta que a fila andou ele corre pra tentar pega la de novo bjs

    ResponderExcluir
  2. querida, esses sinais que tanto significam em nossas cabecinhas femininas podem mesmo não ser nada naquele universo masculino...(ou não...)
    vai saber?
    vc faz o certo, segue, se tiver de ser, será!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. É akilo tudo q eu t falei hj.. para o alto e avante =D
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Que bom que nos "encontramos", fico feliz de participar de um novo espaço e poder compartilhar experiências. Adorei seu blog!

    Quanto à postagem, quando um relacionamento acaba a gente se culpa muito, culpa o outro, chora, guarda mágoas. É difícil voltar a sorrir, mas depois de um tempo isso vem de forma involuntária. É a ordem natural das coisas.


    Beijo no coração
    Lari

    ResponderExcluir
  5. Saíremos desta Borboleta... saíremos!!
    Sobrevividas e renascidas!!
    Bjãooo e se cuida!!!

    =)

    ResponderExcluir
  6. Nós vamos conseguir sair dessa, pode ter certeza disso. Estamos vivendo aquela fase de se acostumar estar sem aquela presença. A fase de cair à ficha. A fase descobrir os nossos valores. A fase de recomeçar. Tudo vai dar certo no final. Pode ter certeza disso. Vou te adicionar no MSN, também gosto de fazer novas amizades. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Lendo o comentários das meninas acima, só quero acrescentar algumas coisinhas...Não fique pensando o que fez ou não para que o relacinamento desse certo, pense que fez o suficiente... se não deu certo, é pq não era pra ser.Vivi situações semelhantes a sua, sofri e sempre ficava pensando no que podia melhorar, mas vi que o andamento do relacionamento, não dependia só de mim. Beijos
    Me segue lá, sempre a acompanhei

    ResponderExcluir
  8. Quando abro o blog venho aqui correndo ver se tem mais alguma coisa linda pra ler! Espero que não soe repetitivo..

    Adoro aqui e tenho dito! =)
    beijo no coração.
    Lari

    ResponderExcluir
  9. Olá.. Primeira visita no blog..
    é = amei * *
    td que eu precisava ouvir eu li e encontrei aki..
    continua assim.. bola pra frente..
    a vida continua e a gente tem que seguir junto com ela..msm que seja dificil..
    bjss..

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!