sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Para cada atitude uma consequência...

Ontem eu fui a churrascaria com os amigos da faculdade para realizarmos um amigo x da turma. Foi ótimo, estavamos bem unidos (o que não somos) e super alegres confraternizando o final de mais um ano juntos, o último fim de ano juntos, já que em junho nossa caminha chega ao fim.
Pois bem, ontem para eu me arrumar foi um custo, nada servia, nada ficava bem , estava me sentindo feia apesar de ter perdidos uns kilinhos. Demorei para me arrumar porque já que não estava bem precisava caprichar para tentar ficar gatinha, consequência disso ao chegar lá na festinha todos me elogiaram, me disseram que eu estava bonita e fiquei muiiiito bem.
Lá, comecei a beber, beber, beber e beber, estava feliz, precisava afogar algumas magoas, precisava me divertir porque tinha um bom tempo que não me divertia assim, consequência disso enfiei o pé na jaca, tô de ressaca e tive que ir trabalhar, e claro que as amigas vão me descer o sermão e terei que ouvir. Quero deixar claro aqui que não tenho problemas com a bebida e que isso não ocorre sempre, pois sempre me controlo, mas ontem me deixei levar.
O que quero que entendam é que tudo na vida gera uma consequência as vezes boa e as vezes ruim e que muitas vezes podemos parar e pensar nas possiveis consequências que nossos atos vão gerar. Claro que muitas vezes vamos agir sem pensar mas o essencial é encarar as consequências ruins de frente sem temer e assumir tudo o que vier.

Contatos: borboletanocasulo2010@hotmail.com

5 comentários:

  1. Êta! Aloprou entao! hahahahaha
    Mas nem eskenta, acontece nas melhores famílias =]
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. As vezes enfiar o pe na jaca tb faz bem! hehehe

    E so não virar frequente! rs

    Respondi sua pergunta no ultimo post!

    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Aprendi que quem não encara a realidade quem não assume é pq tem medo... então como medo não combina em nada comigo prefiro assumir bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie! Ficou lindo msm né?
    No fim da página tem o site d onde peguei, tem uns liiiindos lá, se tu quiser dar uma olhada :)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. É assim mesmo, precisamos analisar as consequências dos nossos atos, mas que de vez em qdo precisamos falar "que se dane" ah, isso precisamos, rs.
    Beijos
    ursulaferraricoach.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!