Realmente eu não sou a mesma do começo do ano, talvez nem a mesma de ontem. A cada dia venho me descobrindo mais e me conhecendo, bah isso nem é mais novidade.
As vezes me pego em crises pensando que nada está acontecendo na minha vida, que estou parada no tempo, não estou progredindo e nem mudei nada, mas como disse as queridas amigas blogueiras Flor de Lotus e Namorada Neurotica é só ver meus posts antigos que veras a mudança.
Mudei, mudei muito mesmo que as vezes me pego perdida e chorando de alegria por estar me tornando uma pessoa melhor.
Quando namorava com o Ex Lindo sempre soube que não ia durar muita coisa e sempre pensava que quando tudo terminasse o que eu queria era ficar sozinha, isso seria o meu maior desafio: aceitar a minha própria companhia. Pois bem acabou e eis que me encontro aqui sozinha em minha cia!
Neste tempo sozinha, fechada para balanço, momento de autoconhecimento, sei lá o nome disso tenho descoberto o que eu gosto, o que eu quero, meus sonhos, tenho me descoberto e assim como conhecer um novo amor estou me conhecendo e me apaixonando cada vez mais por mim mesma, é engraçado mas é muito bacana.
Descobri uma paixão pela arte, música, literatura, fotografia e cinema, descobri que dentro de mim mora uma pessoa culta, bem lá no fundinho mas mora. Descobri que dentro de mim mora uma determinação, uma vontade de ser feliz, uma vontade de viver bem, uma vontade de encontrar um amor aquele amorprasempre.
Hoje em dia não é qualquer coisa mais que me tira de dentro casa. Antes não aguentava ficar um final de semana em casa, cuidando das minhas coisas, de mim, vendo tv, lendo, nos dias de hoje te quase 1 mês que não sei o que é balada e fico em casa numa boa. Antes sentia uma agonia, uma vontade louca de querer sair e arrumar alguém, uma carência infinita, onde não conseguia curtir as coisas que a vida me deu. Acho que é por isso, ou um dos motivos, que nunca fui muito dar valor para as coisas boas da vida e hoje só de ver um dia ensolarado acho lindo para poder viver lá fora e um dia nublado acho lindo para viver dentro de casa.
Eu sei que as coisas estão acontecendo e que tem muito para chegar, sinto isso, sinto coisas boas vindo e isso é muito bom, mesmo que elas demorem um pouco eu sinto que vai chegar minha hora. Enquanto não chega tô cuidando mais de mim, tô me amando mais, dando o amor para minha familia e meus amigos, tô vivendo uma vida brilhante que Deus me deu e tô fazendo uma coisa que nunca fui muito boa mas agora quero ser expert: tô correndo atrás dos meus sonhos.
Enquanto isso tenho me curtindo e vendo o quanto sou legal :) acho que o nome disse tudo que tenho vivido é maturidade, o que um dia eu pensei que não teria.
Sweet Butterfly, sabes o nome disso tudo aí??
ResponderExcluirAmor próprio!!
Sabe ao que ele leva??
A FELICIDADE!!!!!
Continue caminhando nessa estrada!
Beijocas mil!!!
Estou muito feliz por vc!!
Poxa, que momento bacana borboleta! Não é fácil, mas dá um prazer não é? Eu estou nestes momentos de se conhcer tbm, é mto bom, tewm horas que me pego pensando no que gosto, antes de pensar no que o outro gosta. Isso é bem legal. Estou neste processo já faz uns 3 anos. Mas agora começo a colher os melhores frutos.
ResponderExcluirEste momento transformação de borboleta é maravihoso!!!
ResponderExcluirBeijos, Bia
Tô tão orgulhosa d'ocê! Hehehehe
ResponderExcluirOw.. tava reparando q meus posts recentes não aparecem :S Tu comentou sobre o desafio num post antigo já... os novos não aparecem pra ti??
Bjooo
Esse momento é maravilhoso, aproveite. Ontem quase tive uma crise, mas aprendi ter força e me controlar. Maturidade, amor-próprio e vontade, tudo isso ajuda a gente chegar ao sucesso e a felicidade merecida. Segue assim. Eu estou torcendo pela sua felicidade. Beijinhos.
ResponderExcluirBorboleta, está lá no LAR DOCE LAR o desafio dos sete.
ResponderExcluirObrigada minha linda, por me lembrar!
Vai fundo esse é o caminho bjs sucesso
ResponderExcluirLinda , borboleta querida ! Benvinda a melhor parte da vida : quando nos descobrimos e temos a certeza de que somos a melhor pessoa que poderíamos ter em nossa vida. Aconteça o que for, fique em paz com sua conscência, com você mesma, fique no seu amor !
ResponderExcluirCurta-se e permita-se saber que você é muito especial sim ! Ame-se sempre e ame a vida, que é linda ! Beijuuusssss
Mas porque raio vejo em tudo
ResponderExcluirA musica sempre presente
Porque umas vezes me faz triste
Outras me deixa contente?
E fui cantador de prosas sem rima
E fui tenor de palavras sem sentido
Cantei invenções e perdidos sonhos
E nisto não fui um cantador contido
Cantei-te a vida que vivi
As coisas que me fazem sofrer
Neste palco ninguém morre
No aplauso julguei esquecer...
Doce beijo
Oi,minha cara borboleta!Td bem?Só posso te dizer que estou muito orgulhosa de ti, nossa tu evoluiu muito e eu to precisando evoluir também ahco que nós temos aprendido muito uma com a outra.
ResponderExcluirParabéns pela tua evolução e crescimento, estais no caminho certo.
Beijosss
Entendo bem isso...quando namoramos cometemos o erro de nos misturarmos com o outro e acabamos perdendo um pouco da nossa essência. Esses momentos são bons para fazermos o resgate. ;)
ResponderExcluirUm beijo.
ℓυηα
Nossa querida, lendo esse seu post eu lembrei tanto de mim mesma! Passei por uma fase muito parecida, e acredite, hj eu penso nesse fase com tanto carinho! Chego a ter saudades! Pq eu cresci, eu me fortaleci, eu criei, inventei, e eu sei que tudo isso foi devido ao "desconforto" que eu sentia, ou seja, nessas horas a gente sai da nossa área de conforto, e isso é ótimo, pois uma vez que saimos dos limites da área de conforto, nos a expandimos.
ResponderExcluirMuito legal.
beijos
ursulaferraricoach.wordpress.com