quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O primeiro namorado agente nunca esquece....

Essa noite eu tive um sonho, mais um sonho com meu ex, o Chu. De todos rapazes que já me apaixonei esse é o que mais sonho, esse é o que mais se faz presente em minha vida.

Ele era pra ter sido o primeiro e último homem da minha vida, era isso que eu queria. Comecei a namorar com ele com 19 anos e foi tudo muito rápido e muito intenso. Com 1 mês de namoro ele já passava todos os finais de semana na minha casa. Eramos, namorados, marido e mulher, amantes, amigos, companheiros e um relacionamento de dar muito inveja nas pessoas. Tinhamos planos de casar, de sermos o último na vida um do outro. No dia de 1 ano de namoro antes deu ir pra faculdade fazer prova eu liguei pra ele para desejar Feliz 1 Ano de Namoro e ele me diz, por telefone, que não queria mais, que o amor não tinha e que o encanto por mim acabou. Naquele momento o mundo também acabou pra mim.

Ele não quis conversar comigo, me dá explicação, nem uma nova chance.Sumiu, desapareceu, melhor, via as noticias dele no nick do msn e no orkut, onde tudo que ele fazia publicava. Eu só ia entrando mais e mais em depressão. Fiz terapia e comecei a dar a volta por cima. Não me relacionava com ninguem, já ele com 1 mês solteiro começou a namorar a irmã de uma ex namorada dele e já foi morar junto. Eu sempre sabia noticias dele e ele as minhas.

Na semana que fez 1 semana que eu estava solteira novamente ele me adicionou no msn e começamos a conversar. Ele me dando mole, dizendo que sempre soube da minha vida e por ai vai. Foi na faculdade me ver, nos vimos, conversamos e não rolou clima, ah detalhe quando ele me procurou ele estava noivo ainda. Passado uns dias que nos vimos ele me conta que o noivado acabou, que estava péssimo porque nunca ninguém terminou com ele, ele que sempre terminou com as namoradas...afff

Depois disso ele parou de me dar mole, mas me chamou pra sair, relembrar dos velhos tempos. Eu não posso aceitar, depois de tudo o que ele fez comigo eu pegar e sair assim com ele numa boa como se nada tivesse acontecido, e outra que ele ainda gosta da ex noiva.

O que anda pegando é que sinto muita falta do relacionamento que tinhamos, sinto falta do companheirismo dele...sinto falta dele. É estranho por tem dias que sinto nojo dele e outras que sinto saudades...não sei se isso é amor ou se é carência, mas eu nunca gostei de alguém como gostei dele. Na verdade eu não sei mais o que sinto, por ele, pelo meu último, por ninguém....Tá tudo muito confuso e ainda não sei o que fazer.


Ps: fiz esse post ontem logo cedo, precisava desabafar e encontrar uma saída. O dia foi passando e esse foco sumindo...hoje estou bem melhor, mais calma e mais resolvida.

15 comentários:

  1. Aiii amiga... um dia nos livraremos desta coisa chamada carência... kkkk

    Beijos

    =)

    ResponderExcluir
  2. Meninaa! Me li em alguns trechos... Por que será que às vezes o que é pra ser perfeito termina tão conturbado??
    Já escrevi sobre meu primeiro amor, em alguns detalhes é parecido com o teu. Quer ler? Esse é o link: http://shuzybruxinha.blogspot.com/2010/10/memories-first-love.html

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. O que te dizer, minha Borboleta que aprendo a admirar a cada dia mais ? Apenas que essas coisas melhoram com o tempo , mas que, de vez em quando elas voltam a nos rondar por algumas vezes pura e simplesmente porque nosso coração está vivo, porque somos humanas, somos mulheres e nossos hormônios nos obrigam a tudo isso, a esses altos e baixos, a essas idas e vindas...Na juventude a gente sempre acha que tudo será eterno, mas na maturidade a gente percebe que a eternidade talvez seja muito tempo e começa a rever nossos conceitos ! E foi por essas e outras que acabei guardando meu coração atrás da porta...kkkkkk Ajudei em alguma coisa ? Grande beijo !

    ResponderExcluir
  4. Linda.... vc deve estar com saudade da pessoa que vc era na presença dele.

    E uma situação mal resolvida nos agarra...

    Otimo que ja esta bem.

    beijos
    (Meu pc ja ta da hora...rs)

    ResponderExcluir
  5. Apesar de estar com uma pessoa maravilhosa agora, ainda posso ver o rosto do menino que foi meu primeiro amor de menina...
    Bem escrito teu texto

    ResponderExcluir
  6. Ai como o amor bagunça a vida da gente!

    Desculpa que to meio sumida mas to na maior correria viu!

    ResponderExcluir
  7. COMO PARTICIPAR NAS EDIÇÕES DO EPISÓDIO CULTURAL?

    O Fanzine Episódio Cultural é uma publicação bimestral sem fins lucrativos, distribuído na região sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Belo Horizonte e Salvador-BA. Para participar basta mandar um artigo: poema, um conto que não ultrapasse 1 folha inteira no word (Times Roman 12). Pode mandar também artigos que abordem: cinema, teatro, esporte, moda, saúde, comportamento, curiosidades, folclore, turismo, biografias, sinopses de livros, dicas
    de sites, institutos culturais, entre outros.

    Mande em anexo uma foto pessoal para que seja publicada juntamente com a sua matéria.. Mande também (se desejar) uma imagem correspondente ao assunto abordado. Caso o artigo não seja de sua autoria, favor informar a fonte.

    PARA ENTRAR COM CARLOS (Editor) ligue:
    (35) 3295-6106
    (35) 8833-9255
    machadocultural@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Espero mesmo que vc já esteja bem. São recaídas que acontecem acho que na vida da maioria das pessoas, mas vc há de concordar comigo, o cara é um baita de um egocêntrico (desabou porque não foi ele que terminou, mimimi) e covarde. Não existe coisa mais covarde do que terminar um relacionamento por telefone. É o absurdo da covardia. Esse cara não é homem.

    ResponderExcluir
  9. Ah os homens, nada melhor do que eles para bagunçar nossa vida, hein?! kkk Mas espero que você tenha resolvido mesmo. Ele não merece que você fique assim, já que fez tudo isso com você... um beijo :*

    ResponderExcluir
  10. As pessoas que alguma vez já nos fizeram bem, felizes de alguma forma sempre nos marcarão; É super normal esses sentimentos as vezes florescerem novamente! Agora tudo são lembranças!
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  11. Borboleta, obrigada pelo comentário no meu blog! :-)

    Ex é fogo... mas por alguma razao é ex! Cuidado com as tentacoes! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Vc já está melhor...é o q importa.

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente, nós encontramos pessoas assim na nossa vida, mas faz parte e devemos seguir sempre firme e forte. Você não poderia mesmo aceitar qualquer tipo de investida desse rapazinho sem noção, foi uma atitude extremamente correta. Isso mostra o quanto você está madura. Parabéns. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Tive que comentar sobre isso né, fica assim não querida, tudo passa.. eu sofro disso a 3 anos, meu primeiro namorado, meu amor minha vida é noivo hoje em dia.. sabe o que eu posso fazer? só lamentar e essa dor pra mim parece que é sem fim.. mais eu vou vivendo vou me acostumando com a idéia de que aquilo não me pertence mais !

    :/

    forças ai amor, tudo vai se resolver !

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!