sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Revolução ou Evolução




Então vai saber a louca que me deu agora se é evolução ou revolução.
Pois bem, ontem a noite fiz uma cena patética, infantil e imatura com meu namorado...crises de ciúmes e inseguranças.Perguntei da garota das fotos e perguntei se ele ficava com ela. Disse que se ele quissese terminar comigo poderia que eu ia entender (Pra vocês entenderem: essa semana eu perdi minha avó ai com isso acho que ele está comigo, não quer terminar só porque perdi minha avó...olha a nóiaaa). Ele? Queria dormir porque no outro dia acordaria cedo e enchendo a paciencia dele querendo explicações de onde não tinha. Na verdade eu queria tá com ele, sim eu estava, mas queria conversar com ele, atenção dele.
Ele como sempre deixou isso quieto e no outro dia foi embora.
Passei o dia de hoje péssimaaaa por causa da cena de ontem. Me senti infantil e imatura, uma criança, adolescente. Não me senti uma mulher madura e realizada, que não depende do amor e carinho de ninguém mais além do dela,que se valoriza e por isso apartir de agora eu resolvi mudar, mudar tudo!
Com isso tudo conversamos agora a noitinha e eu só ouvi, afinal estava errada e tomei aquele sermão. O que mais me chamou a atenção é que ele afirmou que já está sem paciências com essas minhas crises e que não sabe mais o que fazer. Bem, ele terminar porque ele não sente mais nada tudo bem, agora terminar por causa das minhas inseguranças e imaturidades ai não ne.
Vou fazer do blog de agora a diante uma especie de diário, onde diariamente irei colocar a minha evolução dada pela revolução. Será um dia de cada vez e eu sei que eu chego la. Sei que serei a mulher madura, realizada, que se auto valoriza e se ama e não depende de ninguém.
Resolvi mudar de imediato, porque estava enrolando, não só para não perder o namorado, mas por mim que sofre em dobro: sofro por nos dois.
Eu sei que vou conseguir, sei que foi só uma crise, quem sabe a última!! Pretendo me policiar!!
Vou me valorizar,
Me amar,
Me realizar,
Amadurecer,
E me amar como nunca!!!
Beijos e domingo eu volto pois viajo amanhã, vou rever as amigas (estou precisando).

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mais eu me mordo de ciúmes ♪

Atire a primeira pedra quem não sente ciúme!
Ciúme é insegurança, baixa auto estima, desejo de controlar o outro, é ter raiva quando um outro alguém tira a atenção da pessoa que você gosta....
Eu sempre fui muiiiito ciumenta desde família,amigos, namorados e sempre tive medo de perdê-los.
Hoje logo cedo entrei no orkut do meu namorado e vi  váriasssssss fotos dele no orkut de uma menina que estuda com ele, tinha fotos dele sozinho, com os amigos, uma com ela, enfim não gostei e achei falta de respeito da parte dos dois. O que mais me deixou chateada ali naquelas fotos é que no momento que eu mais precisei dele, ele simplesmente estava num churras ou na mesa de um bar. Lógico que eu não ia deixar isso passar e conversei com ele que tem mostrado mudança em relação a isso.
Mas descobri juntamente das fotos que eu tenho ciúme até dos amigos dele o que para mim é péssimo. Sabe qual o meu problema? Quando eu namoro eu simplesmente abro mão de tudo para ficar em casa sendo a boa e comportada namorada enquanto ele continua com os amigos, com o futbol, com os xurras dele e eu em casa dormindo, estudando ou na net.
Meu namorado demonstrou ciúmes de mim poucas vezes coisa de nem 5 vezes em 7 meses de namoro, já eu sempre que posso demonstro.
Quero me livrar disso, quero poder confiar mais em mim, no meu "taco", quero poder ficar tranquila enquanto ele vai jogar bola com um amigo.
Eu aprendi uma coisa: essa história de brigar por causa de ciúme não leva a nada, é pior, mas também vou perguntar quem é a tal garota do orkut e ser sincera em dizer que não gostei, que achei falta de respeito da parte dele.







E vocês como lidam com o ciúmes?!
Beijosss e desculpe a demora do post mas é porque tive uns problemas pessoais!!