quinta-feira, 3 de março de 2011

É carnaval!!!!

O que seria de mim sem vocês?!! Ai povo meu obrigada pela força de sempre, obrigada por existirem!!
Já estou bemmm melhor e mega animada para o carnaval!
Com isso resolvi dar uma folga para o blog e pra vocês rs, viajo amanhã cedinho e só volto na quarta e cheia de novidades.
Passei aqui rapidinho porque estou arrumando as coisas para o carnaval!!
Beijossse até o retorno.

terça-feira, 1 de março de 2011

Desanimada

Ando num desânimo sem igual, não me arrumo mais, não me cuido mais, voltei a andar mulambinho, a dieta foi pra longe...juro não sei mais o que fazer para retomar, não encontro forças, vontade e nem estimulo...estava tão bem.

Ando mega cansada também, minhas férias estão no final e não descansei nada, ao contrário, cansei mais. Não relaxo quando vou dormir e fico até tarde acordada.

Sem ânimo para as coisas, espero que eu volte do carnaval melhor porque do jeito que tá não dá, não quero.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

“Sabendo que era impossível foi lá e fez”

Essa sábias palavras me foi dita pela queria amiga Sibele, fomos separadas na maternidade rs. Ela me disse no auge de uma das minhas crises que ando tendo diariamente, crise de estresse. Não consigo relaxar, não consigo dormir e fico cansada o tempo todo. Minhas férias está chegando ao fim e não descansei nada do que queria.

O motivo?! O término do meu curso!

Sei que estou apenas colhendo o que plantei, sei também que eu brinquei o curso todo e que este foi levado pelas coxas.

Daí que semana passada eu tive a bela noticia que se eu quiser me formar terei que me virar para fazer 13 matérias na faculdade mais monografia. Me desesperei pra variar. Muita gente só falava o contra, que eu não vou conseguir, que eu não agüento, que será muito puxado, que terei que estudar de manhã e de noite, que terei que abrir mão de praticamente tudo que eu gosto e vários blábláblá. Gente pra desanimar é o que mais tem.

Pensei diversas vezes em desanimar, em jogar tudo pro ar, em dividir as matérias e não me formar com a minha turma, e o incrível é que muitas coisas parecem para dar errado, coisas aparecem para te desanimar mais ainda.

Na conversa com a amiga Si ela me perguntou o que eu estava pensando nisso tudo e o que eu realmente queria, a resposta foi clara, curta e única “QUERO ME FORMAR, SÓ ISSO” e ai ela me disse a frase “Sabendo que era impossível foi lá e fez”. Sempre achei interessante essa frase, mas nunca tinha parado para realmente analisar e hoje ela se encaixa perfeitamente na minha realidade.

Mesmo diante dos obstáculos, das dificuldades que estão aparecendo e vão aparecer eu vou persistir, vou continuar com esse desafio até o dia 30 de junho que é o fim do período, e enquanto isso não vou desanimar, não vou entregar o meu sonho de bandeja assim. Terminar a minha faculdade é o que eu mais quero.

O blog será deixado um pouco de lado, as baladas, os amigos, a preguiça, viagens, cinema e até o lado amoroso, não pretendo me envolver com ninguém por enquanto porque a minha meta até o meio do ano é terminar meu curso de Direito. Sei que o caminho será longo mas a vitória também será bela.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sem vocação pra correr atrás de homem

Se tem uma coisa que nunca tive vocação e talento é o tal correr atrás de homem, dependendo da situação acho até legal mas tem uns casos que não dá.

De todos o caras que eu namorei e tive namorico quando acabou o lance eu só corri atrás de um e por um tempo também, que foi o meu primeiro namorado. Dele eu corri atrás, ligava, procurava, ia atrás e tudo mais...o resto eu não fazia nada. Fico pensando que se eu tivesse corrido atrás do meu último namorado, me lamentado e me humilhado acho que teríamos voltado mas não foi o que eu fiz, mantive minha dignidade até o fim.

Quando eu gosto de um cara eu também não corro atrás, dou os sinais para ele perceber que estou afim e o resto é com ele. Acho muito bacana mulher que tem atitude pra mim isso é sinal de segurança e ainda não estou neste estágio, então sempre fico na minha.

Tenho muitas amigas que quando o relacionamento acabam elas se humilham tanto, se rebaixam tanto que os parceiros acabam voltando por pena delas, eu não quero isso pra mim, acho que e elas merecemos muito mais que um relacionamento por pena. E outra elas se humilham tanto que ficam um lixo, se acabam por pessoas que não a querem por perto.

Não sei se não corro atrás de um cara por nunca ter gostado de uma forma inexplicável, talvez por ser racional, talvez por ser insegura, talvez por medo de tomar um não, não sei qual é o motivo mas eu não corro atrás de homem não tenho vocação nenhuma pra isso.