terça-feira, 3 de maio de 2011

Cadê o meu equilíbrio?







Pensei que estava curada, mas percebi que uma vez neurótica, sempre neurótica. Meu equilíbrio está começando a querer se distanciar de mim, mas não posso deixá-lo fugir, não posso perdê-lo de vista novamente. Por ele e por mim.

Sei que sou merecedora de toda a felicidade do mundo principalmente no amor, mas no fundo eu não acredito. É triste, eu sei, mas sempre acho que algo de ruim irá acontecer, que a vida boa, tranqüila e feliz irá acabar. Tá, eu sei que ela vai acabar, afinal, nada é pra sempre, mas o pior disso tudo é sofrer por antecipação.

Vai rolar um evento da turma do namorado. Tô com medo. Medo de ele furar em algum ponto comigo, medo dele fazer algum tipo de vacilo, medo dele beber muito, medo dele voltar a ser o que era antes. Medo só sei sentir medo, insegurança e desconfiança.

Ele aprendeu a lição, ele viu que tudo que fez, se arrependeu e pediu uma chance para não errar de novo. Pediu um voto de confiança. Eu dei, mas ai que ta, no fundo não tenho mais aquela confiança. Acredito que isso só irá passar no dia que ele realmente provar que mudou. Ele mudou, vejo isso nele, nas coisas que faz, no jeito que fala comigo, no jeito que me trata, até no jeito de me olhar ta diferente. São nas pequenas coisas que vejo a grandeza das mudanças dele. Mas essa questão de marcar as coisas, de eventos ainda me sinto insegura.

Sinto-me insegura achando que ele vai cometer os mesmos erros do passado. Que tudo aquilo de ruim irá voltar de novo. Daí eu tenho outro medo, medo de sofrer e medo de tudo acabar. De voltar aquele processo sofrido e dolorido que é a separação. De voltar a chorar, sofrer, e o pior de uma vez por todas esquecer um grande amor.

Mas para que isso não me aconteça preciso do meu equilíbrio, aquele que estava se fazendo presente e me dava forçar para tomar atitudes, seja lá qual for. Que me deixava sempre bem, pra cima e alegre e me amando cada vez mais.

Engraçado que justo hoje que voltei a me cuidar comecei a perder meu equilíbrio, comecei a sofrer por antecipação, ficar com medo. Ah, mas não me importa, o que me importa é quero é só confiar, repousar nos braços dele e estar em paz com meu equilíbrio.

Cuide bem de você, não sofra sem necessidade. 
[CaioFernandoAbreu]

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Que sempre assim





O namoro voltou e agora eu tenho uma oportunidade que queria. Se voltassemos iria corrigir meus erros e aproveitar ao máximo a nova oportunidade. É o que ando fazendo! Fazendo a minha parte.

Sempre pensei que o passado é bom porque dele eu sempre tiro uma lição para acertar lá na frente. Sei também que ele nunca foi flor que se cheira e que eu também não, mas sabe tenho me sentido mais madura diante de muitas situações. Tenho me sentindo mais leve e com um gosto de que tudo vai dar certo porque nos estamos nos esforçando para nos entendermos.

Sabe quando você se encontra muito feliz e tem medo dessa felicidade não ser eterna e tudo voltar a ser como era antes?! Então tô assim!!  :S  Sei que não é bem, que tudo passa, mas é que tá tudo tão bom que queria que fosse eterno. Vida tranquila, namoro sem brigas, coração leve e feliz!!

Tô muito tranquila, tô fazendo a minha parte, não tô ligando o tempo todo pra ele, não parei a minha vida, não parei de me cuidar, ao contrário, tô me cuidando mais. As neuras quando elas aparecem eu dou um jeito de manda-lás para bem longe, mudo o foco, mudo o pensamento, sei lá, mas não tô deixando ela me domar.

Ele também tá fazendo a parte dele, tô vendo o esforço nele e engraçado é que eu vejo a mudança em pequenas coisas, em pequenos cuidados. Ele tá fazendo a parte dele, vejo todo o esforço que ele tá fazendo pra que possamos nos acertar.

Outra coisa também que foi bacana nessa semana é que 3 coisas que eu precisava para estar em perfeita alegria e sintonia acontecerem: ele voltou, a minha mãe deu uma boa melhora e os estudos estão indo bem...logo a felicidade é garantida!!!