sexta-feira, 11 de março de 2011

Receba o que a vida te dá

Se eu estivesse namorando não iria ter o carnaval que tive, queria um lugar bonito e calmo para descansar e namorar. Não iria pular, dançar e curtir com meus amigos e ficar mais cansada (mas valeu muito a pena). Mas isso não foi possivel porque a minha situação hoje em dia é outra.

Durante muito tempo eu quis mudar o meu destino o meu presente, não sei se isso é egoismo ou sei lá, mas já quis sim, quis que tudo fosse do meu jeito...tipico de criança mimada.

Com o passar o tempo eu fui aprendendo a valorizar o que a vida me dava e via que tudo tem um motivo e quem nem tudo é do jeito que eu gostaria que fosse.

Nunca fui uma menina rica, mas sempre tive o que  podia e durante um tempo me juntei com umas meninas como eu (em questões financeiras), porém, elas gostavam muito de mostrar o que não tinham e não podiam...e eu fui atrás. Até sair com pessoas foragidos da lei eu andei só para eles me bancarem em baladas de gente fina. Resultado disso tudo é que além deu ter me endividado até o último fio de cabelo e sem contar que no ano passado eu levei uma dessas pessoas para a minha casa no carnaval e tinha uma arma no meu quarto e eu só fui saber disso meses depois.

Dai que na semana passada a tal amiga que me apresentou a galera do "Bem" me chamou pra sair com ela e respondi que não podia porque estava sem grana e ela me disse que isso não era problema que um outro amigo dela ia nos bancar, e ai que arrumei outraaa desculpa. Meus amigos são tudo pessoas do bem e eu não quero me queimar por conta de uma pessoa que vai me bancar, não preciso...não quero mais isso. Dai que resolvi assumir a minha situação financeira e não mais querer ter uma vida que não dá pra mim, que não cabe no meu bolso.

Outra coisa também que resolvi assumir foi a minha solteirice. Coloquei SOLTEIRA no orkut, só não coloquei no facebook porque não achei (sou nova lá, e tô perdida).

Das minhas fases de solteiras que tive essa está sendo a melhor, então não acho justo esconde-lá tadinha. Hoje eu me namoro todos os dias por isso nem acho mais que estou sozinha rs. Antes meu orkut não tinha nada na parte de relacionamento, não tinha porque queria fazer ciuminho em ex...afff quanto imaturidade, hoje me sinto bem mais desencanada em relação a ele e como o carnaval mudou a minha vida rsrs eu resolvi assumir o que a me dá, o que ela me proporciona e ando curtindo muito porque tudo é passageiro.