sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Contos de fada!!

Gente ando muiiiiito sem tempo essa semana e sem pc em casa, mas para não acharem que me esqueci da minha terapia rs, resolvi postar rapidinho aqui dois contos de fada que eu ADOROOOO!!

Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer casar comigo?
Ele respondeu:  NÃO!
E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.
O rapaz ficou barrigudo, careca, feio ,sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.
FIM!!!



Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.
Então, a rã pulou para o seu colo e disse: - Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...
E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava: - Nem  mooooooooooorta!
FIM!!!



terça-feira, 9 de novembro de 2010

Paciência

Sempre fui a sem paciência, desde criança. Nunca fui muito de esperar nada e com isso váriassss vezes metia os pés pelas mãos. Sofro de ansiedade desde que entendo por gente. Há uns 8 meses descobri que eu tenho paciência sim para muita coisa.

Descobri a paciência com o Lindo, quando ele fazia as burradas dele e eu perdoava. Quando ele pedia paciência para ele mudar pois estava há muito tempo sem namorar e precisava levar um tempo para se acostumar com a vida de namoro.

Percebi isso no final de semana, pois ando precisando muito de paciência e ando muitas vezes a flor da pele com coisas e pessoas que me fazem bem. Ando brigando muito com meu único irmão e com meu pai. Ando sem paciência para estudar que é coisa que eu preciso muito pois estou no final do periodo da faculdade e no final do curso.

Decidi ter mais disciplica e adquirir mais paciência porque eu passei 8 meses da minha vida tendo paciência com alguem que não me fez tão bem assim e tenho que ter paciência para as coisas boas. Paciência para viver cada minuto da minha vida, da nova fase que estou vivendo.

Outra coisa: hoje eu acordei com um medo de ficar sozinha de nunca mais arrumar um namorado, não casar, ter família :(  Sempre tive esse medo e pensava que ele tinha "sumido", mas ele voltou. É o engraçado é que hoje eu recebi muitos elogios e na maioria deles era assim "Nossa depois que você terminou o namoro você ficou mais bonita" rs. Ai com isso o medo foi passando. Mas é porque também como eu disse eu conheci um moço sexta e como sempre criei muiiiita expectativa, ja que ele me passou o msn e respondeu 1 torpedo que eu mandei pra ele e sumiuuuuuu. Affff preciso de muita paciência mesmooo!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Que finds.....

Olá gente bonita!! E ai como passaram o final de semana?!Pois bem o meu contarei agora e rapidinho pois estou muerrtaaa.

Sexta logo após a minha postagem eu fui a Boate com uma colega e as amigas dela. Gente quase que não fui....detesto gente que marca um horário e depois muda e depois muda. Sou super pontual, a menina ficou de passar para me pegar às 21:30 deu 23:00hrs ela me pediu para eu pegar um taxi aqui na minha casa e encontrar com elas lá dentro da boate...af uma confusão que só.

Cheguei lá superrrr desanimada, cansada e cheia de sono (detalhe: não curto muito sair nas sextas), como já estava lá fui me animando e deixando flui o clima de boate que eu adoro e que desde janeiro não curtia. Depois de um tempo conheci um carinha super bacana  e as meninas forão embora e eu fiquei lá com ele na boate rs. Nisso eu percebi que do jeito que eu quero, como eu quero tem vários por ai e um dia eu vou encontrar o meu love! Sai super feliz de lá, não por causa dele, ele foi uma consequência...mas é porque eu estou feliz comigo mesma  :)

Já no sábado tive a noticia que meu tio/padrinho estava nas últimas fomos para a nossa cidade e no domingo ele faleceu.

Ando com muito medo nos últimos tempos porque há 1 mês e meio eu perdi a minha avó que tanto amo e ontem foi meu tio/padrinho.

Desde que minha avó faleceu fiquei com muito medo da perda de alguém tão querido e hoje eu faço tudo o que posso para estar com a minha família e meus amigos. Estou valorizando muitooo isso.

Bem gente por hoje é só porque tô cansada demais, e tá vindo ai uns pots super bacana!!Beijossss