terça-feira, 9 de novembro de 2010

Paciência

Sempre fui a sem paciência, desde criança. Nunca fui muito de esperar nada e com isso váriassss vezes metia os pés pelas mãos. Sofro de ansiedade desde que entendo por gente. Há uns 8 meses descobri que eu tenho paciência sim para muita coisa.

Descobri a paciência com o Lindo, quando ele fazia as burradas dele e eu perdoava. Quando ele pedia paciência para ele mudar pois estava há muito tempo sem namorar e precisava levar um tempo para se acostumar com a vida de namoro.

Percebi isso no final de semana, pois ando precisando muito de paciência e ando muitas vezes a flor da pele com coisas e pessoas que me fazem bem. Ando brigando muito com meu único irmão e com meu pai. Ando sem paciência para estudar que é coisa que eu preciso muito pois estou no final do periodo da faculdade e no final do curso.

Decidi ter mais disciplica e adquirir mais paciência porque eu passei 8 meses da minha vida tendo paciência com alguem que não me fez tão bem assim e tenho que ter paciência para as coisas boas. Paciência para viver cada minuto da minha vida, da nova fase que estou vivendo.

Outra coisa: hoje eu acordei com um medo de ficar sozinha de nunca mais arrumar um namorado, não casar, ter família :(  Sempre tive esse medo e pensava que ele tinha "sumido", mas ele voltou. É o engraçado é que hoje eu recebi muitos elogios e na maioria deles era assim "Nossa depois que você terminou o namoro você ficou mais bonita" rs. Ai com isso o medo foi passando. Mas é porque também como eu disse eu conheci um moço sexta e como sempre criei muiiiita expectativa, ja que ele me passou o msn e respondeu 1 torpedo que eu mandei pra ele e sumiuuuuuu. Affff preciso de muita paciência mesmooo!!!

7 comentários:

  1. eu tbem sou impaciente, mas tenho uma gigante com o meu lindo. rs
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Normal querida! A gente passa por essas crises existenciais. Outro dia tb fiquei me perguntando: será que vou ficar sozinha pra sempre? Que nunca mais nada vai acontecer? Mas no momento certo as coisas acontecem. Fique certa!

    ResponderExcluir
  3. OLA
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO
    ME FAÇA UMA VISITA:
    WWW.FLORDELOTUS29.BLOGSPOT.COM
    ME SIGA. VOU ADORAR QUE SEJAMOS AMIGAS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. oi tem selinho pra voce no blog bjs passa la pegar rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi Borboleta!!
    Faço laços tb... vou expor semana que vem na estácio de sá de jardim camburi... dias 17, 18 e 19!
    Se der aparece lá para conhecer as peças... vc vai amar!!! tenho laços fluor e estampadinhos tb!!!
    Beijokas
    Laila
    www.missgirassolvix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Paciëncia se aprende, se conquista...
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  7. poxa parece até minha vida meus relacionamentos são um fracasso..

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!