sábado, 9 de outubro de 2010

Eu e minhas crises e neuras

Não me lembro se comentei aqui, mas neste final de semana  eu estou sem o meu lindo. Ele foi para outro estado no niver da filha de um amigo, junto com a mãe e a irmã dele...até ai tudo bem. As neuras começam porque lá ele ficava com uma guria que é amiga dos amigos dele, e eu nem conheço o povo de lá.
Quando eu soube que ele ia para lá (vi no orkut dele o amigo convidando) me deu vontade de bombardear a cidade toda (uhauhauha que louca!). Vixeee eu chorei, esperniei, morri de ódio (disso ele não sabe) quando li aquilo e depois perguntei a ele se ele ia e me disse q ia, me chamou e eu fiquei de ver. Não fui porque hoje faz 15 dias que perdi minha amada avó e minha mãe tá péssima. Conversei com ele sobre a tal garota e ele disse que não tem nada haver, que ele não ficava direto com ela e tals.




Ontem e hoje eu fiquei de altos de baixo, ora estava bem, ora estava péssima. Com isso eu cheguei numa conclusão: eu tô mais angustiada porque la não pega celular e ele não vai ligar e nem me dar atenção, do que se ele vai ficar com a tal garota la. Nome disso?! Carência! E é isso que não entendo, não sei de onde vem essa carência toda.
Eu queria passar um final de semana tranquilo: cuidando de mim, descansando, estudando...mas fico assim entre altos e baixos.



Ontem eu acordei e fui experimentar umas roupas e fiquei megaaaa feliz...várias que não serviam ja estão entrando. Hoje quando eu vejo o blog vejo vários comentários e até selinho e vi o quanto de amizade estou fazendo. Isso tudo me deixa muito feliz.
Queria mudar meu foco e relaxar, pois é disso que preciso e é isso que irei tentar. A felicidade vem da gente e não dos outros, não quero deixar a minha vida, a minha felicidade nas mãos de ninguém. Eu passei uma semana tão boa, tão tranquila, apesar de estar mudando e isso complica muito as coisas. O lado bom disso tudo é que ele vai sentir saudade de mim e vai voltar fofo, como fez quando foi para um Congresso e que eu mude meu foco. Pensei que eu ia "cair" antes mas fiquei quase 1 semana sem cair, então tá óteeemooo rs.
Bem é isso um oteeeemo sábado para todos e até amanhã!!!
Beijossss

Selinho



Recebi este selinho e adorei, fiquei muito feliz!  :)
É uma brincadeira, e é assim: dizer dez coisas que ama e repassar para 10 amigos.

10 coisas que eu amo:
1 - Família;
2 - Amigos;
3 - Namorado;
4 - Música;
5 - Lual;
6 - Compras;
7 - Dormir rs;
8 - Doces rs;
9 - Organização;
10 - O meu blog e a vida nova rs.

Os 10 blogs que eu indico:

mulheramademais.blogspot.com
crisesnormais.blogspot.com
dandan-dandanzinha.blogspot.com
namoradaneurotica.blogspot.com
paltoeavante.blogspot.com
vigilantesdaautoestima.zip.net
laridiasbarros.blogspot.com
crisesnormais.blogspot.com
jornalistanofuturo.blogspot.com

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Passado!!

Gente eu sou do tipo museu...vivo do passado.
Sem gostei de lembrar muito do passado e querer viver dele e isso sempre foi um grande problema para mim. Em todos os meus relacionamentos (namorados ou paquerinhas) eu comparava e queria viver como era antigamente. Fazia perguntas das exs e tudo mais que se tem direito. Sempre gostei também de coisas antigas, decoração, música, não sou muito chegada a técnologias e por ai vai.

Ultimamente tenho me livrado de muitas coisas antigas e que hoje em dia não me acrescentam muita coisa. Tenho feito muitas faxinas no ármario, na casa e no meu interior. Tenho limpado tudo e jogado fora o que não faz mais sentido e só ocupada lugar.
Logo quando eu comecei a fazer terapia a terapeuta me disse que eu soufro muito por não saber perder e por me apegar muito nas coisas...FATO! E me disse também uma coisa que me lembrei há pouco tempo: "quando um ciclo se fecha é porque um novo ciclo irá se abrir". Lembrei dessa frase do nada praticamente e vi que a minha vida tem sido as mesmas coisas, que eu brigo pelos mesmos motivos, que eu faço as mesmas coisas sempre, que eu curto as mesmas coisas e pessoas e não dou chance de conhecer coisas novas e pessoas. Eu não tenho deixado o ciclo se fechar e partir para começar um novo.
Acredito que tudo que é do passado tem motivos o suficiente parar estar lá e por isso quero deixar tudo lá, quietinho. Teve um tempo que eu estar mega feliz, solteira, ganhando pouco e muito feliz comigo, hoje eu estou namorando, ganho um pouco bem melhor rs e não estou nada bem comigo....disso eu sinto falta, desse prazer eu tinha e quero tê-lo novamente.
Fechei meu ciclo de noias, neuroses e crises (assim espero!) e dei entrada ao novo ciclo de mulher segura, mais é complicado né?! Agora mesmo por exemplo acabei de ver fotos do meu namorado (fotos do carnaval) no album da amiga da prima dele, acho que ela é fã dele só pode, isso me fez concluir ainda mais que ela é afim dele, ela vive puxando assunto com ele e tals e ele não dá muita idéia não e agora coloca foto dele sozinho...afff é fã mesmo, mas deixa eu tenho os meus também rs! Se eu visse isso há uma semana eu já teria ligado para ele, quebrado o barraco iriamos brigar e tudo mais, agora...ele nem vai saber que eu vi, a não ser se ele perguntar porque não vou comentar. Já perguntei dela, ele disse que não tem nada, que não dá nada, então vou confiar e deixar a piralha pra lá. Porque se eu brigar com ele isso só irá nos afastar e se tiver que ser meu será.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mudar é complicado!!

Mas quem disse que vida seria fácil?! Sei que apenas valeria a pena!!
Tô nessa fase de mudança total mas como é complicado ne ?!
Tentar fazer coisas certas, mudar o ritmo de vida, mudar tudo!!
Ontem fui para a academia na chuva (isso que é vontade de começar a malhar), fui porque se não fosse ontem ia desanimar e depois ia gastar a grana. Fui malhei e hoje acordei TODA dolorida. Essa mudança com a alimentação e voltar a malhar é complicado para mim que é tão preguiçosa, mas a mudança com relação ao meu relacionamento e comigo mesmo é que pega.
Sou uma mulher carente (não entendo isso, pois tenho família, amigos, tudo perfeitim que me dão atenção) e meu namorado é uma geladeiraaaaa de tão frio que é, então com isso fico mais insegura. Tenho me controlado para não ligar muito, para não pedir muita atenção e não ficar falando besteiras. Tenho economizado torpedos, ansiedades e aflições a espera de resposta,  tenho economizado muito a ansiedade para ligar para ele. Sempre quando dá vontade eu paro e penso e vejo se vale a pena, não quero ficar correndo muito atrás dele, ele ja correu atrás. Aliás acho que o termo correr atrás é muito pesado para um relacionamento, digamos que o termo certo seja "já me deu mais atenção".
Acredito muito que tudo acontece por alguma razão. Essa minha mudança ocorreu na hora certa. Eu viajei, curti meus amigos, matei saudades  deles e dos nossos programinhas. Quando começo a semana me deparo com um monte de coisas para fazer : prova, organizar coquetel para a faculdade, trabalhos, monografia, malhar, muito serviço...com isso eu fico cansadona, mas tem o lado bom : não fico pensando nele o tempo todo, penso mais em mim e não tenho tempo para ficar pensando besteiras.
Alias quero contar a vocês que o 2º dia de academia ja tem me feito muito bem, tirando as dores, tô me sentindo bem melhor, tô pensando mais em mim.
O post é rápido porque ando sem tempo!!
Beijossssss

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O novo começo

Oláááááá!!!
Gente não atualizei o blog porque viajei este final de semana e ontem cheguei em casa muiiiiiiiiito cansada ai fui logo dormir.
Pois bem, hoje eu quero falar um poquinho de como tá sendo a minha mudança.Como eu disse eu viajei no finds e fui p uma cidadezinha do interior que eu gosto muito e lá tenho grandes e verdadeiros amigos. Lá me faz um bem danado!! Tinha muito tempo que não ia lá e quando cheguei fui muito bem recebida. Tinha gente que não via desde o carnaval e aproveitamos para matar a saudades. Lá teve festa de aniversário da filha de uma amiga, depois fui para a pizzaria (tava com muita vontade de comer pizza) , depois fomos para um barzinho tomar uma e como lá fechou cedo fomos para a pracinha fazer um lual...amigos e viloão é tudo de bom!
Mas enfim, enquanto tudo isso rolava eu me pegava pensando no meu namorado, nas coisas que estavão acontecendo e fui analisando tudinho e vi o quanto eu estava fazendo tudo de errado. Chorei no colo das amigas e da minha tia. Trocamos muitas idéias e consolos.
Realmente eu vi que TUDO que eu estava fazendo estava errado ou me afastando do meu namorado.
Foi bom ter ido pra lá, eu percebi que eu não tô sozinha, que eu posso me divertir sem ele também, que eu tenho uma vida e tenho que vive-la...isso somente eu posso fazer, que se ele tá comigo é porque gosta : não sou rica e nem  não sou a Miss Brasil.
Eu quero recomeçar, tô com essa sede, com essa vontade. Hoje começo a academia, fui no supermercado e comprei barrinha de cereal, biscoito integral, diminui a comida e vamos lá.
Quero me cuidar mais, quero cuidar mais de mim e parar de querer de viver a vida dele e ele a minha.
Tô me segurando para não ficar ligando pra ele, para não demostrar a minha insegurança eu sou quero passar coisas boas para ele daqui a adiante, alias não só para ele, para todos que convivem comigo..até vocês blogueiros.
Quero uma nova vida, quero que ele, as pessoas que convivem comigo e eu mesma sinta orgulho de mim.

Esssa foto foi no barzinho que tiramos logo que chegamos lá, eu e 2 amigos, eu sou a de unha pintada rs


Beijos e uma ótima semana para todos vocês!!

"O problema não é ir devagar, o problema é ficar parado"

Contatos: borboletanocasulo@gmail.com ou borboletanocasulo2010@hotmail.com