segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Que finds.....

Olá gente bonita!! E ai como passaram o final de semana?!Pois bem o meu contarei agora e rapidinho pois estou muerrtaaa.

Sexta logo após a minha postagem eu fui a Boate com uma colega e as amigas dela. Gente quase que não fui....detesto gente que marca um horário e depois muda e depois muda. Sou super pontual, a menina ficou de passar para me pegar às 21:30 deu 23:00hrs ela me pediu para eu pegar um taxi aqui na minha casa e encontrar com elas lá dentro da boate...af uma confusão que só.

Cheguei lá superrrr desanimada, cansada e cheia de sono (detalhe: não curto muito sair nas sextas), como já estava lá fui me animando e deixando flui o clima de boate que eu adoro e que desde janeiro não curtia. Depois de um tempo conheci um carinha super bacana  e as meninas forão embora e eu fiquei lá com ele na boate rs. Nisso eu percebi que do jeito que eu quero, como eu quero tem vários por ai e um dia eu vou encontrar o meu love! Sai super feliz de lá, não por causa dele, ele foi uma consequência...mas é porque eu estou feliz comigo mesma  :)

Já no sábado tive a noticia que meu tio/padrinho estava nas últimas fomos para a nossa cidade e no domingo ele faleceu.

Ando com muito medo nos últimos tempos porque há 1 mês e meio eu perdi a minha avó que tanto amo e ontem foi meu tio/padrinho.

Desde que minha avó faleceu fiquei com muito medo da perda de alguém tão querido e hoje eu faço tudo o que posso para estar com a minha família e meus amigos. Estou valorizando muitooo isso.

Bem gente por hoje é só porque tô cansada demais, e tá vindo ai uns pots super bacana!!Beijossss

2 comentários:

  1. sinto pelo seu tio!
    espero que esteja bem!
    o selinho da camapnaha da blogueira educaada e so copiar ele esta no meu blog bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, vi seu blog no blog da Renata no Para o Alto e Avante e achei interessante o nome do seu blog. Quando tiver tempo acessa o meu, acredito que estamos em fases parecidas.

    Beijos, Bia Santos
    Mulher Apaixonante: assim sou, assim serei

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!