sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um pouco de amor próprio

É engraçado como só um pouquinho de amor próprio faz tão bem pra gente. Tenho me sentido muito bem nos último dias apesar de ter terminado um namoro e estar passando por uns problemas familiares, tenho sentindo que meu coração está em paz.

Ontem conversando com meu amigo disse a ele que se eu soubesse que ia ficar bem e feliz sozinha eu já teria terminado o namoro antes. Bem , vocês devem estar pensando que estou falando isso porque estou com dor de cutuvelo, pois bem não é não. Estava em um relacionamento que não era valorizada, que eu dormia e acordava pensando em uma pessoa que as vezes pensava em mim, eu deixava tudo para o lado para ficar com ele e ele muito raramente fazia o mesmo. Desperdicei muita energia, tempo e estava me perdendo de mim. Não nego que ainda sinto algo por ele e sinto falta, mas estou me acostumando...como ele mesmo disse.

Depois que ele me disse isso eu prometi para mim mesma que eu não ia correr mais atrás dele, vale lembrar que depois do termino eu só o procurei no msn e foi quando ele foi frio para variar.

Vi que não dá certo mesmo então não vou perder mais meu tempo com ele, estou "perdendo" meu  tempo comigo, me arrumando mais,me valorizado mais, me amando mais, tenho sido mais minha amiga. Isso chega até ser engraçado porque quando as coisas acontecem eu paro e penso assim "se sua amiga tal viesse te contar o que tá acontecendo que conselho daria?"....é coisa de doido mas tem dado muito certo. Tenho visto o quanto eu sou bonita e atrente para conseguir um namorado bem bacana, mas sendo sincera não estou pensando nisso ainda. Tenho curtido muito com  meus amigos e minha familia e sei que na hora certa a pessoa irá aparecer.

Quando agente se ama tudo fica melhor, mais bonito!! Procure se amar só um pouquinho que verás o quanto é bom. Sim, estou apenas no começo e tenho muito chão ainda pela frente.

Beijosss e um bom final de semana para todos!!

5 comentários:

  1. Procure se amar depois disso tudo corre certinho, nao adianta amar o outro e se esquecer bjs

    ResponderExcluir
  2. ta certissima!!! seria bom se todas fizessem assim.
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Borboletaaaa, que palavras sábias...adorei!
    Fiquei feliz de ler seu texto, pq através dele percebi o quanto vc esta serena depois deste termino, o quanto vc esta cuidando de vc. Muito bom isso. Realmente amiga,se amar só um pouquinho já faz um bem danado, eu tbm tive esta experiencia de começar a se amar antes...Agora imagina se amar um montão? hehe! Bjão!

    ResponderExcluir
  4. querida tem selinho la blog bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi,Flor!Td bem?Nossa que bom que estais feliz e de bem contigo mesmo, sabe que te lendo eu me leio também pois como já te disse passei por algo muito semelhante no início do ano passado e hoje sei uqe a melhor coisa que fiz foi ter terminado aquele namoro no início a gente estranha mesmo, se sente só,mas depois o tempo passa e a gente vê que foi melhor assim.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!