quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Novidades!!!

Depois de um bom tempo relaxada com isso daqui estou de volta, para ficar e levar isso a sério.

Altas novidades para vocês. Bem sexta a noite logo após que postei aqui fui tomar banho para me arrumar e sair com meus amigos, a primeira baladinha solteira. Quando eu estava me arrumando eis que me surge um torpedo no meu celular e era ele, o ex, o Lindo que dizia assim "oi td bem, cm andam as coisas.fiquei preocupado e esqueci de te falar q pd contar cmg no q precisar e acho q ainda podemos ser amigos". Bem, eu não fui amiga dele durante 9 meses juntos agora que serei? Agora, como uma ex, vou poder contar com ele? Esperei um tempo e respondi "oi td bem sim, e c vc?preocupado pq?sempre soube q podia contar c vc e tb axo q podemos ser amigos". Ele logo em seguinda "ah pq n saberia ao certo sua reação diante disso td e q bom q parece q ta bem" não me aguentei "n pareço q estou bem, estou bem e espero q vc tb esteja" ele nada por sastifeito "nossa q ignorancia, so fikei preocupado c vc,mas q bom q ta bem então". Daí eu liguei para ele, disse que não estava de ignorância, que eu estava me arrumando para ir para uma casa de show ai ele "isso ai tem que se divertir".

A conversa foi rápida e voltei a me arrumar, sai com a galera, dançamos muiiiiitooo e vim pra casa. No outro dia parece que a minha ficha caiu, fiquei sábado todo de ressaca e sentindo falta dele. Para melhorar a minha situação eu não sai no sábado a noite e quando foi umas 23hrs eu voltei no msn e la estava ele, mas para não fazer besteira, nem entrei on line. No domingo continuei com a saudade, vontade de tá com ele, de tá perto, aquelas coisas de sempre, me segurei e não liguei. E assim foi indo até terça, saudades, vontades que não aguentava mais.

Na terça (ontem) logo após que cheguei de viagem entrei no msn e ele estava, fui chama-lo para conversar e percebi que ele não muda mesmo, frio como sempre e só eu perguntava e ele respondia (não mudou nada mesmo) e nisso eu disse a ele que tinha sentindo falta dele semana passada, ele simplesmente me vira e responde "Ah relaxa, dpois você acostuma". Para mim isso foi a gota d'agua. Tinha esperanças de voltar sim, apesar de tudo mas agora eu que não quero mais, chega de visitar ele no orkut, chega de dar uma de amiguinha, só me faz sofrer e isso não quero mais para mim. Realmente ele não quer voltar, não tem como voltar, tinha esperança porque pensei que ele tava sentindo a minha falta por ter mandado torpedo para mim, mas ele não ta arrependido e voltou para os rocks, e era isso mesmo que ele queria. Eu que não vou perder mais meu tempo sofrendo por ele. Devolve para o mar que é oferenda!!

Sei que vou sentir falta dele, mas vou me segurar e continuar a dando o desprezo a ele, estava tão bem!!

Outra novidade é que mudei o visual, gostei mesmo de mudar ne?!rs. Então como meu cabelo é cacheado eu fiz escova Italiana nele, cortei (que ficou bem diferente), depilei o bigodão rsrs e fiz sombrancelha de henna, gente parece que sou mulher mesmooo, digo isso porque tenho uma cara de menina, agora parece um mulherão rs.

E para finalizar ontem a noite eu tomei um susto que tô me recuperando até agora: meu ex, primeiro namorado (já falei dele por aqui, o que terminou comigo no dia de um ano de namoro) me add no msn e ficamos mais de 2 hrs conversando, lavando roupa suja, lembrando das coisas e contando as novidades. Ele para variar me dando mais mole que maria mole...mas isso eu conto depois, alias vamos ver no que vai dar!!!

Ah essa foto é porque quero que meu coração fique em paz, nada mais, aliás ele já está ficando.Bem é isso e dpois eu volto com mais novidades!!!

5 comentários:

  1. Eu sei que não somos todos iguais e cada uma reage a sua maneira aos acontecimentos. Mas te digo que pra mim ao menos o melhor pra não ficar me magoando após o termino de namoro foi cortar mesmo as relações. No ínicio me soava estranho como de um dia pro outro alguém que era tão próximo poderia ser tão estranho mas não dava pra conciliar. Eu acabava sempre me magoando mais, criando algum tipo de expectativa. Então eu tirei ele do meu orkut, do meu msn e de tudo que nos ligava. Se um dia tiverem que ficar juntos irão ficar independente do contato virtual. Se ele te quiser vai saber como te achar! Um beijo!!! Muita força ae!

    ResponderExcluir
  2. Oieee! =D
    Caraca, tem mta positividade nesses ultimos posts, é isso aí \o/
    Andei meio sumida mas agora to d volta, temos q conversar qlqr dia!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. OLá!!!
    Estou passando aqui para dizer que estou sorteado uma linda caixinha de boneca de biscuit.

    Participe!!!

    http://robertaasouza.blogspot.com/


    Beijoss

    Roberta Souza

    ResponderExcluir
  4. Ai ai minha cara borboleta, mulher é bicho burro e sofre mesmo, sei como é porque já passei por isso, nossa como a vida se repete... Mas dias melhores virão e tu vais olhar para trás mais tarde e perceber que ter terminado esse namoro foi a melhor coisa que tu fez.
    Que bom que mudasse o visual que estais sendo tua amiga é isso ai o caminho é esse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi,Flor!Um ótimo fim de semana!
    Cuide-se
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!