segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sinais de mudança

O final de semana foi bom e disso todos aqui já sabem, mas ninguém sabe que teve uma parte "chata" no finds. Nem tudo é tão perfeito assim então teve-se la sua parte constrangedora.

Quando chegamos do churrasco no sábado ficamos em love total, num clima super gostoso e como há tempos não ficavamos...em paz e amor. Logo depois fomos arrumar as camas e ele do nada abriu uma gaveta do armário e foi me mostrando umas coisas e ai do nada ele me vira, diz e mostra "aqui essa daqui que é a minha ex namorada" do nadaaa me mostrou a foto. E eu o que fiz?! pedi p ele rasguar ou jogar fora (tudo isso numa boa) e ele disse que não que isso foi há 6 anos atras e que do mesmo jeito que a foto não faz sentido pra ele não faz sentido jogar fora a foto, que nem sabe porque me mostrou e que nem lembrava da existência da mesma. Depois que ele disse isso, guardou a foto e eu me levantei e fui dormir. Pasmemmm, não fiz nadaa. No outro dia ele ficou todo carinhoso e de boa comigo e eu nem toquei no assunto da foto.

Conversei com meu amigo e com minha amiga, eles me disseram que ele fez isso para me testar para ver se eu realmente tô mudando.... não tinha nada haver ele mostrar a foto. Na verdade acho que ele me testou o final de semana todo. No churrasco eu não conhecia ninguém...fiquei lá conversando não fiquei de bico, nem tentanto tirar ele do sério. Eu fui eu mesma...sem as minhas crises, que sinto que estão diminuindo,conversava, bebia, ria e no meio do rock ele já tava me agarrando, querendo ficar mais do meu lado.

O lado bom disso tudo foi que eu vi que eu tô mudando mesmo. E acreditem, eu fiz isso de ficar numa boa sem sentir, foi involuntário. Fui parar para pensar nisso em casa, ontem e hoje e fiquei feliz, porque vejo que realmente estou mudando. Ele tem uma foto que lembra dela (não sei se tem mais coisas), mas eu tenho um cd que meu ex fez para mim , com a nossa música e nossas fotos, tenho meu pen drive e mais algumas coisinhas que me "lembram" do ex a única diferença é que ele não sabe. Tem certas coisas que agente não pode cobrar se não souber dar, exemplo: não posso cobrar que ele exclua certas pirigas do orkut,msn,tel porque ele terá o mesmo direito de pedir isso pra mim, ou se não pedir eu vou ficar sem graça e vou excluir os tais la, então prefiro deixar quieto.



A sensação que tô  hoje é essa de liberdade, de desapego as crises, de melhora, de que realmente tô mudando, mudei porque eu quis, pois não aguentava mais as inquietações, não mudei por ele, ele foi apenas um estimulo. Que continue assim: sem muitas inquietações e só vibe boa!!!

6 comentários:

  1. Uau borboleta, que bom saber que vc esta confortável com vc mesma...maravilha...
    Se mime muito!

    ResponderExcluir
  2. Borboleta, me manda esse texto de Chico Xavier, por favor.
    Obrigada pela força!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, estou mega feiz por vc!!
    E sei bem como é essa sensação que vc descreve.... não há nada melhor que isto!!

    Parabéns e força pra continuar!!!

    =)

    Daniii

    ResponderExcluir
  4. Oi, muito obrigada pela visita :D
    Seu post eh muito bonito e realmente eh gratificante saber q estamos mudando e pra melhor, seja de q ordem forem essas.
    beeijinhos
    :*

    ResponderExcluir
  5. oi lindinha ...amei seu blog ...vou te seguir ta ?
    me visite qdo quiser tbm
    beijinhos e tenha um dia maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. Oi,Querida!Nossa desculpe o sumiço,mas minha vida deu um giro de 180°, qdo entrares no msn eu te conto tudo.Nossa fiquei feliz e orgulhosa por teres te comportado como uma lady é isso ai, temos uqe ser o que a gente é de verdade e a verdade é que todo mundo tem um passado, não há como negar isso.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!