quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Não que eu seja ou esteja a pessoa mais feliz do mundo, mas estou nesta busca e não vejo o porquê de não encontra-lá, claro sempre terei os obstáculos, mas é normal coisas da vida.

Tendo visto o quanto as pessoas estão sofrendo e vários são os motivos e quando eu vejo isso eu sinto na obrigação de ajudar e se for pessoas que eu gosto...aiiii eu faço tudo o que posso, mas a pessoa também tem que se ajudar né?!

Como já contei aqui perdi a minha avó materna tem 2 meses e sinto muiiita falta, mas quem sente mais falta ainda é minha mãe e ela precisa de mim no momento. Então eu querendo a ver bem eu simplesmente dei a ela a idéia dela se inscrever no vestibular e no curso que ela gosta. Fizemos a inscrição agora é só ela fazer a prova e se passar bem, se não vou tentar outras coisas para ela.

Outro exemplo também são as pessoas que têm me add no msn e compartilhado comigo suas dores e angústias e eu as acolho como se fossemos amigos há tempos e para mim isso é um prazer enorme!!!

E o outro exemplo sou eu :)  todos os dias tenho pensado mais em mim e nas coisas e possibilidades que a vida me deu. Estou sempre procurando a me amar mais e a ser mais feliz. Estou me cuidando, em todos os sentidos. Sempre que penso no ex eu paro e procuro pensar em outras coisas e o bom disso: tá dando certo. Entrar em orkut dele desde segunda :) 

Estou me desapegando das coisas ruins, não estou sofrendo mais por antecipação...estou sendo mais feliz e isso é só o começo :D


Vamos propagar a felicidade, vamos ser felizes!!!

Ps: post rápido pois estou em semana de provas!!

Contatos: borboletanocasulo2010@hotmail.com

6 comentários:

  1. Obrigada pela força!!! Sinta-se abraçada por mim também! Um dia a gente vai dar muita risada disso tudo... E vamos ser muito muito felizes!

    Quanto ao ex so pra ser justa ele acabou respondendo meu email, agradecendo e dizendo que sabia que eu fazia aquilo de coração.

    Vamos seguindo em frente...

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudades de passar aki, ando meio relaxada com o blog... mto trabalho!!

    Mas quanta energia boa sinto neste post de hoje, estou feliz por vc, estou feliz por mim!! Parece q as coisas estão se acertando!!

    Qto a estar feliz estou sim, mas com os dois pés grudaderrímos no chão!! rsrs!

    Bjos querida!!

    =)

    ResponderExcluir
  3. É isso aí garota, ótimo perceber essa frequencia positiva.
    beijos
    ursulaferraricoach.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Devo confessar que errei duas vezes as palavras para postar o comentário (aquelas que o google coloca para validar o comentário).
    Mas agora está tudo "pancas", tranquilo. :D

    ResponderExcluir
  6. se foce pocivel contar o tempo que espero de ser feliz se dependece so de mim eu ja seria mas sei que um dia vou conquistar a minha felicidade.

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!