quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Não que eu seja ou esteja a pessoa mais feliz do mundo, mas estou nesta busca e não vejo o porquê de não encontra-lá, claro sempre terei os obstáculos, mas é normal coisas da vida.

Tendo visto o quanto as pessoas estão sofrendo e vários são os motivos e quando eu vejo isso eu sinto na obrigação de ajudar e se for pessoas que eu gosto...aiiii eu faço tudo o que posso, mas a pessoa também tem que se ajudar né?!

Como já contei aqui perdi a minha avó materna tem 2 meses e sinto muiiita falta, mas quem sente mais falta ainda é minha mãe e ela precisa de mim no momento. Então eu querendo a ver bem eu simplesmente dei a ela a idéia dela se inscrever no vestibular e no curso que ela gosta. Fizemos a inscrição agora é só ela fazer a prova e se passar bem, se não vou tentar outras coisas para ela.

Outro exemplo também são as pessoas que têm me add no msn e compartilhado comigo suas dores e angústias e eu as acolho como se fossemos amigos há tempos e para mim isso é um prazer enorme!!!

E o outro exemplo sou eu :)  todos os dias tenho pensado mais em mim e nas coisas e possibilidades que a vida me deu. Estou sempre procurando a me amar mais e a ser mais feliz. Estou me cuidando, em todos os sentidos. Sempre que penso no ex eu paro e procuro pensar em outras coisas e o bom disso: tá dando certo. Entrar em orkut dele desde segunda :) 

Estou me desapegando das coisas ruins, não estou sofrendo mais por antecipação...estou sendo mais feliz e isso é só o começo :D


Vamos propagar a felicidade, vamos ser felizes!!!

Ps: post rápido pois estou em semana de provas!!

Contatos: borboletanocasulo2010@hotmail.com

6 comentários:

  1. Obrigada pela força!!! Sinta-se abraçada por mim também! Um dia a gente vai dar muita risada disso tudo... E vamos ser muito muito felizes!

    Quanto ao ex so pra ser justa ele acabou respondendo meu email, agradecendo e dizendo que sabia que eu fazia aquilo de coração.

    Vamos seguindo em frente...

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudades de passar aki, ando meio relaxada com o blog... mto trabalho!!

    Mas quanta energia boa sinto neste post de hoje, estou feliz por vc, estou feliz por mim!! Parece q as coisas estão se acertando!!

    Qto a estar feliz estou sim, mas com os dois pés grudaderrímos no chão!! rsrs!

    Bjos querida!!

    =)

    ResponderExcluir
  3. É isso aí garota, ótimo perceber essa frequencia positiva.
    beijos
    ursulaferraricoach.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Devo confessar que errei duas vezes as palavras para postar o comentário (aquelas que o google coloca para validar o comentário).
    Mas agora está tudo "pancas", tranquilo. :D

    ResponderExcluir
  6. se foce pocivel contar o tempo que espero de ser feliz se dependece so de mim eu ja seria mas sei que um dia vou conquistar a minha felicidade.

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!