segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Um tempo para mim....



Desde que fiquei solteira as coisas passaram a ficar diferentes para mim e sinto as vezes uma certa dificuldade em acompanhar todas as mudanças. Tive perdas e mas também tive muitos, muitos ganhos que jamais ganharia se não tivesse passado por tudo isso.
Ontem me senti estranha, perguntei a mim mesma o que eu tô fazendo da vida e o que está acontecendo. Nunca fui das mais gatas, sempre fui a da ala das gordinhas rs, mas sempreee que eu saia eu não voltava para casa sem arrumar um namoradinho no rock. Todas as baladas eu estava, linda e loira e pegadora rs. E agora eu não ando fazendo muita questão de sair e muito menos de voltar ser a pegadora do rock. E não estou deprê, tá tenho la minhas horinhas, mas fico em casa numa boa, coisa que antes não acontecia.
Um dos motivos que estou nessa de não querer sair é porque ano passado, como estava em todas as baladas, tinha que estar linda e com grana para ir e com isso só fui fazendo dividas (já contei isso em post passado) então agora que eu consegui resolver minha vida estou morreeeeennnndooooo de medo de entrar nessa barca furada de novo. O motivo de não voltar a ser a pegadora é que eu tô mais seletiva, tanto com os rocks quanto com os homens. Já sofri tantooooo em namoro que agora preciso de um tempo para me recuperar, preciso de um tempo para voltar a gostar de alguém. E também tem aquela velha frase "tô com receio de me envolver".
Todas as vezes que eu namoro é assim: entro magra e saio gorda!É incrivelllll, eu me desgosto no momento que era para eu me amar mais. Sabe porque isso acontece? Simples, eu sempre acho que o outro tem que me dar amor, que o outro tem que suprir TODAS as minhas carências e que só o outro pode me amar e cuidar de mim. Doce ilusão!
Quero namorar, noivar, casar e ter filhos, mas antes preciso me cuidar para que quando o principe chegar, que seja O Principe Encantado. Quero me envolver com alguém com mais maturidade, quero me amar antes de qualquer coisa, quero me preparar para quando ele chegar poder viver feliz!
Mais uma segunda que eu começo a dieta. Uma amiga que é Nutricionista fez uma dieta para mim e comecei a segui, estou indo bem rs. Estou estudando, preparando meu futuro. Estou juntando dinheiro para fazer uma viagem. Estou numa fase em que posso fazer muitas coisas que antes não podia e é isso que quero, curtir essa fase e me preparar para que o grande amor uma dia chegue!

Contato: borboletanocasulo2010@hotmail.com

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. escute mocinha .... quem disse que uma gordinha não é uma gata rrsrs ??? bola pra frente e não é por causa de um soldado que perdemos a guerra... bjs fique bem

    ResponderExcluir
  3. JR- Vc é ótimo viu!!Obrigada pelos elogios!! Que pancada de labirintite é essa heim?!rs
    San- Todas as gordinhas tem rosto bonito ja percebeu?!rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Borboleta, obrigada pela visita no blog!!Estou muito feliz de saber que você está bem...o caminho é esse minha amiga..pensar em você (se colocar em primeiro lugar),as horas ruins vão vir, mas a gente dá conta (sempre damos conta). O momento agora é ir com calma, cada dia é um novo dia e uma nova descoberta. São nessas horas que descobrimos o quanto somos fortes (infelizmente). E olha, quando menos esperar o amor vai aparecer, tudo tem sua hora e lugar (acredite!!). Bjos linda.

    ResponderExcluir
  5. Com o tempo a gente deixa de querer quantidade pra querer qualidade! é isso mesmo, sonhe e faça seus planos na hora certa tudo acontece!

    ResponderExcluir
  6. É preciso mudar algo, é preciso olhar para dentro de si mesmo e tirar aquela força escondida por tanto tempo.

    Todos nós somos capazes de fazer essa mudança, basta acreditar que é possível e encarar novos desafios.

    Escrevi no meu post e achei parecido com o que você está passando no momento.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida...

    vim retribuir a visita!
    Olha já passei por isso tbm, e sabe o porque de tantos medos? Se chama Amadurecimento... vc tem medo das outras coisas voltarem pq na verdade sabe que elas não foram tão boas...
    Parabens por ser uma pessoa tão bela e cheia de vontades...

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  8. Ola tem selinho pra voce no blog passa la pegar bjs

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente, quero dizer que amo rock, se você também, nesse caso temos algo em comum. Eu terminei o meu namoro faz poucos dias, estou naquela fase se acostumando com a solteirice. Só que também estou seletiva. O que é prioridade para mim. Eu só vou pensar em outro relacionamento no momento que estiver sentindo que algo para valer. Eu acho legal essa tua atitude. Você esta no caminho certo. Você disse algo muito importante: o amor próprio. Encontrar isso é fundamental. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi,Borboleta!Nada melhor do que ter um tmepo pra gente,mesmo acho que to precisando de um tmepo para cuidar melhor de mim, preciso me amar mais, me valorizar,me respeitar...
    Tais no caminho certo amiga.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!