quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Nossa força cresce da nossa fraqueza

O bom de tudo que eu passo e vivo na minha vida é que meu fundo do poço tem mola, é isso que me mostra que nada de ruim na vida é pra sempre, a não ser que eu queira e não quero.
Desde terça fiquei péssima e pensei que isso ia durar mais uns dias, talvez até pra sempre (sou exagerada sempre!), hoje cedo surtei, deu crise de rejeição, fucei coisas que não deveria e fiquei pior ainda. Quis sumir, me trancar no quarto e ficar lá deprimida, quis comer, como se tudo isso ia resolver meu problema, ou diminuir ou melhor...apaga-lo, mas nada disso iria resolver. Liguei para minha grande amiga ela me mandou eu me arrumar e ir para a faculdade (detalhe: eu tinha prova hoje e não estudei nadaaa, tô me f...por conta disso tudo, mas vou mudar isso também). Mudei a roupa e fui, chegando lá conversei com ela e mais uma colega que me falaram muitas coisas boas e me ajudou muito e logo depois passou, foi passando e eu fui melhorando e voltando ao meu estado de espiríto normal, que é alegre.
O que mais me deixou pra baixo hoje é que vi uma foto dele no perfil do orkut, onde ele estava bem e feliz e o que acabou comigo é que ele tá mais magro rs, ou seja se cuidando e eu me acabando, como já estava pra baixo me coloquei mais pra baixo ainda. Enfim, do mesmo lado que foi ruim ter visto aquilo por outro lado foi bom, porque além de ver que ele está seguindo a vida dele e que tenho que fazer o mesmo, ele parece que está se cuidando e eu preciso urgentemente fazer isso, cuidar mais de mim. Tá eu sei que tenho feito isso mas a preguiça não me deixa muitas vezes.
No msn do blog todas as meninas adicionadas são lindas e as que estão passando por coisa semelhante a minha situação são também e imagina só se essa mulherada se valorizar e se amar mais?! Tenho pena dos exs delas rs. e é isso que eu quero para todas nós: valorizar, amar e cuidar...mas de nos mesmas e de quem nos ama de verdade e não faz sofrer.
Quando entrei agora a noite no orkut estava essa mensagem, a que está no titulo, na sorte do dia para mim e é claro que ela estava desde cedo, mas como estava pensando em asneira nem reparei da coisa boa que era essa mensagem, porque comigo é da fraqueza que tá crescendo a força, força que eu não sabia que existia em mim, força de vontade de ser feliz e viver bem porque o bom de tudo que eu passo e vivo na minha vida é que meu fundo do poço tem mola.

Contato: borboletanocasulo2010@hotmail.com

13 comentários:

  1. Oi,Borboleta!Nossa que bom saber que estais melhor fiquei preocupada qdo li teu depo, sabe que hoje eu fui trabalhar bem feliz,me arrumei toda e decidi que acima de tudo eu preciso cuidar de mim.Me amar, me valorizar, e não fica triste nao com certeza quem perdeu foi ele, tu é uma menina linda, querida e vaiter um namorado bacana logo, logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Depois sempre utilizar essa mola, quando chegamos ao fundo do poço! Forças, e você logo estará no topo novamente!
    Obrigada por seguir!
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, adorei esta coisa de "meu fundo do poço tem mola"! Mas, olha só: infelizmente ou felizmente a gente só aprende pela dor.Bom seria se aprendessemos a lição antes de sofrermos, ficarmos deprimidas, com raiva, atacando uma caixa de Bis, ou coisa parecida. Mas é sempre depois! O importante é aprender a lição e não fazer a M.... de novo! As pessoas só nos causam algum dano se nós mesmos o permitimos! Fique atenta para a maneira como reage diante das situações, e quando perceber que está se deixando afetar demais: pára, respira e alonga!!! Coloca aquele sorrisão no rosto, e vai que é sua!!!! A bola tá com você! E você ESTÁ com a bola toda!!!!

    Beijos querida!!!!

    ResponderExcluir
  4. Butterfly,

    Fico feliz em saber que esta melhor.
    Fico mais feliz ainda em saber que aprendeu que nossos fundos de poço SEMPRE tem a santa mola mágica, que nos impulsionam mais e mais alto.

    E como não resisto, e não tenho travas nos dedinhos, lá vou eu me meter na vida alheia...Amada, não entre mais no orkut dele. Nem facebook. Nem twitter. Nem em nada, absolutamente nada que lhe dê informações sobre ele.
    Tente 30 dias sem nenhum contato.
    Não diga que é impossível, pq não é, sabemos disso...
    No final de 30 dias, veja como você está melhor e mais feliz.
    E aí se dê um prazo maior. Emende mais 90 dias sem contato nenhum...
    Depois disso minha linda, você me conta como as coisas estão...Aposto um sorvete de pitanga com você que tudo estará infinitamente melhor!!
    Topa a aposta???

    Beijocas!
    Se cuida!

    Ah, e do mesmo modo que a senhorita ficou desatenta no orkut, pq preferiu prestar atenção em coisas q não mais te acrescentam nada, e nem viu a frase linda, na vida real, o mesmo pode acontecer....olhos abertos!! Sempre!!
    Abra a janela da sua alma de novo!
    Deixe a alegria entrar!
    Deixa o novo entrar!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom saber que esta melhor!!!

    Adorei o novo visual do seu cantinho!!


    Bjinhos e se cuida!!

    =)

    ResponderExcluir
  6. Isso, isso, mas nos amemos por nós e não para fazer pirraça para nenhum ex, estando ele bonitão, sarado ou acabado no colesterol...ehehehe

    Um beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  7. isso mocinha, força!!

    um bom é isso, a gente chora se desespera mas isso só dura algumas horas porque depois levantamos e seguimos em frente

    bjooooo

    ResponderExcluir
  8. Cada dia escrevendo melhor "pancas" :D

    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tenho um selinho para você. Entre nesse endereço e procura o último selo da página, você vai ver que foi indicada.
    http://embuscadasensibilidade.blogspot.com/p/selos-e-desafio.html
    Esse selinho é de coração. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. é essa mola que nos impulsiona e nos faz gdes bjs

    ResponderExcluir
  11. Amada ! Sobe nessa mola e dá um salto na vida ! Se joga, com tudo ! Deixa esse cara pra lá, ele não te merece e você, se cuida, fica bem linda e se ame, cada dia mais, que você vai ver um mundo de oportunidades e pessoas lindas chegando à sua vida. Ano Novo está aí, a vida não pára, vamos embora....VIVER INTENSAMENTE, sem desperdiçar nenhum segundooooooooo!! Conta comigo, tá ? Beijuuuuuusssssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi,Flor!Obrigada pelo carinho de sempre e pela tua amizade.Com certeza são os momentos de fraqueza que nos tornam pessoas mais fortes e melhores.
    Um ótimo findi!
    cuide-se!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. é isso mesmo, temos essa mania de nos estragar por términos, e parece que pra eles é tão fácil né?
    Mas se é fácil pra eles (veja bem né), tem que ser pra gente. Sabe aquela de cuidar do jardim que a borboleta vem? é isso!Beijãoo

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!