domingo, 19 de dezembro de 2010

O que você fez hoje por você?!

Nos seres humanos temos a boa mania de saber reclamar, reclamar de tudo e não ver o lado bom de nada. Eu sempre acreditei que em todas as situações tem o lado bom e o ruim e de que em tudo tiramos aproveito, aprendizado.
Vejo o quanto as pessoas reclamam que outras pessoas fizeram o mal, que as destruiram e se colocam em lugar de vitima, de coitadas e não fazem nada além de reclamar. Acredito que tudo que fazem conosco é porque deixamos, não em tudo. Não adianta reclamar e não fazer nada, ficar só se lamentando, tem que ter força de vontade e querer se ajudar, não dá pra ficar parado e ver a vida passar.
O que você fez por você hoje?!
Tenho pensado nisso todos os dias, quando acordo vejo o que posso fazer por mim ao longo do dia e no final dele vejo o que eu fiz de bom, só vale coisas boas.
comigo eu faço o seguinte, penso que eu sou minha filha (sempre quis ser mãe) e como amo muito a minha filha eu só quero o bem dela e que esta fique bem bonita e vou cuidando dela, ops de mim rs. Sempre cuidamos de quem amamos e por isso temos que cuidar de nos mesmos e nos amar, parar de se lamentar e se fortalecer cada vez mais.
Coisas que tenho feito por mim nos últimos dias:
-Ler a Biblia antes de me deitar, faz um bem danado!
-Voltei a usar Floral;
-Me arrumado muito mais, mais vaidosa, destaque aqui: estava eu no meu serviço quando um amigo me disse "é milha filha esse namorado seu te fez um favor em sair da sua vida, você está muito mais bonita", destaque aqui também que muitas pessoas comentam isso, talvez isso seja a paz que tenho vivenciado.
-Feito a dieta e emagrecendo, está fazendo uma diferança danada, tanto do lado de dentro do corpo já que agora não tô conseguindo muita gordura mais, acostumei e do lado de fora que estou ganhando as formas :)
-tenho procurado mudar meus pensamentos sempre, pensando só no positivo.
Gente, isso é só um pouquinho do que tenho feito por mim, e vocês o que tem feito por vocês?!

Contatos:borboletanocasulo2010@hotmail.com

11 comentários:

  1. Oi,Borboleta!Estou cada dia mais orgulhosa de ti estais no caminho certo tens que cuidar de ti, te amoar e as coisas vão acontecer eu tenho miuto o que melhorar ainda,mas acho que estou me encontrando...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. "Eu acredito em ser forte, quando tudo parece estar dando errado,
    Eu acredito que garotas alegres são as mais bonitas,
    Eu acredito que amanhã é um novo dia e
    Eu acredito em milagres"

    Audrey Repburn


    Todos os dias Deus nos dá a oportunidade de sermos um milagre. É só aproveitar!
    E fazer por nós, e por todos que nos cercam, sempre o melhor!
    VC tem feito essa lição com muita vontade!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Florzinha..

    Passa la no meu blog. Tem selinho pra vc.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Que bom garota!!! Já da pra notar a diferença até nos seus posts!!!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. O q eu tenho feito d bom por mim? Acordar cedo! Heheheh
    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ler esse texto, sinal de evolução. Parabéns. O que eu tenho feito por mim? Descansar para as novas batalhas, aproveitar essas férias. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Cada dia que passa teu cantinho me transmite mais paz e energias positivas. Adoro vir aqui e me deliciar com tuas escritas.
    Esse ano eu fiz muito por mim e agora colho os resultados, acho que é preciso agora cuidar da cabeça e do coração.

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  8. Mais um dos seus ótimos posts. Realmente, precisamos agir e trazer a responsabilidade das coisas que nos acontecem pra nossas mãos. E precisamos agradecer aquilo que já temos e conquistamos.
    Beijos
    ursulaferraricoach.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Caramba! To muito feliz e ver o qto esta cuidando de vc!
    É isso ai menina, segue em frente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Garota "panca" :D

    O seu jeito, junto com sua estima, tem melhorado a cada post, que bom! Fico feliz por você, tem um coração infinito de bondade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Hj, eu fui ao Bourbon Street (SP) dançar salsa para celebrar meus 33 anos. Nossa este niver ficou registrado com várias páginas especiais do livro da minha vida, estou comemorando em alto estilo mes de dezembro inteiro.

    Beijos, Bia Santos
    Mulher Apaixonante: assim sou, assim serei

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!