segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Chega desse chove não molha



Tem umas 3 semanas que venho conversando diariamente com um conhecido meu, nos vimos poucas vezes mas sempre nos falamos pelo msn. Mas há 3 semanas as conversas forão se intensificando, mas ele é bipolar (falo isso com ele e ele fica muito bravo comigo rs). Um dia eu sou Princesa (sim, tem vezes que ele me chama assim) no outro dia ele me pede o telefone da minha amiga mais gata, aff! Um dia ele quer sair comigo no outro dia pergunta se tenho alguma amiga solteira. Juro não entendo!

Sábado resolvi desencanar dessa história toda. Ele estava em um churrasco e eu em outro, dai começamos a nos falar pelo telefone e no final quando eu já estava em casa ele veio aqui me dar um OI, como ele mesmo disse. Veio e não ficou 5 minutos. Por ele ter ido embora assim tão rápido sem deixar rolar nenhum clima eu e meus amigos, que estavam comigo, pensamos que foram as brincadeiras da turma que o deixou sem graça.

Meus amigos juntamente com minha família é tudo pra mim e eu cheguei a ficar com raiva dos meus amigos, mas eles não sabem disso rs, por conta das atitudes deles. Meus amigos não usam drogas mas bebem as vezes, o que é normal, e neste dia já estavam felizes por conta de umas cervejinhas e não estavam bebados, loucos nada disso. E eles são muito divertidos, brincalhões e da turma eu sou a única mulher as outras que andam conosco são as namoradas deles. Então quando o "principe" chegou eu estava com o pessoal que brincaram com ele que logo deu um jeito de partir e eu fiquei chateada com os meninos.

Depois que eu me retirei e parei para pensar cheguei a ficar com raiva de mim por estar com raiva dos meus amigos. Se um cara quiser ficar comigo é pra me aceitar do jeito que eu sou e pelo menos ser simpático com meus amigos. E cheguei na conclusão que eu estou perdendo muito tempo pensando neste cara, idealizando ele, colocando ele lá em cima sendo que ele não é digno de tanto. Então resolvi cair fora, abandonar o barco...ah não sinto nada por ele mesmo.

No outro dia, domingo, ele apareceu no msn e me chamou para conversar. Pedi desculpas pelas atitudes dos meus amigos ele disse que tudo bem, que precisava ir. Não deu em cima de mim e também não pediu para eu apresentar nenhuma amiga gata, mas deu satisfação dizendo que ia para o Rio de Janeiro e que hoje a noite estaria de volta.

Sabe, na verdade ate que eu gostaria de sair com ele, conhecer ele melhor, mas acho que ela já deu uns vacilos comigo e eu já quis tanto estar com ele uma vez que agora eu não quero mais. Ah acho que tô sem paciência para romance por enquanto, para decifrar novamente os comportamentos masculinos.

6 comentários:

  1. rs
    Somos duas então ...
    eu já cansei desses "romances" meia
    boca --"

    Quem sabe a minha sorte não vira?! *-*

    Bju grande!

    ResponderExcluir
  2. Migucha ! Se não pode ser inteiro também não deve ser pela metade...tô contigo e não abro...bora que a vida anda pra frente !

    Saudadesssssssssssss já, credooooooo ! Grande Beijo e sempre aqui de olho e torcendo pela sua felicidade !

    ResponderExcluir
  3. acalme-se mocinha! No momento certo as coisas acontecem

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, minha linda! O melhor a fazer é seguir o seu coração, mas já que não está gostando tanto dele, não toma nenhuma atitude precipitada. Pense bem antes de fazer algo. Um beijo, se cuida :*

    ResponderExcluir
  5. Calma, menina.
    Tudo no seu tempo.
    Beijos,
    Cinthya

    ResponderExcluir
  6. Florrrrr ... sabe o que aconteceu essa semana ? Meu celular não quer carregar a bateria, problema no lixo do carregador....hahahahahahahaha...isso só pode ser um sinal dos céus, contendo minhas mãozinhas desenfreadas e neuróticas. Falta só uma semana para começarem minhas aulas...kkkkkkkkkkkkkk Grande Beijo e não fica tanto tempo assim sumida, volta logo !

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!