domingo, 2 de janeiro de 2011

O primeiro post de 2011

Eu não poderia ter começado 2011 melhor. Minha virada do ano viajando, cheguei na casa da minha avó materna as 23:50 hrs, onde la na cidade estava vazia (é interior), meus amigos viajando, e não tinha um lugar para comer, o jeito foi eu ir pra casa tomar banho e dormir.

No caminho, dentro do carro, parei para fazer uma reflexão do que foi 2010 e do que espero em 2011. A primeira coisa que eu analisei que apesar de todos os pesares, de eu não comemorar a virada do ano como eu queria eu estava feliz, eu estava de bem com o mundo e comigo mesma. Claro que houve perdas mas creio que os ganhos forão gigantescos.

O melhor de começar 2011 pra mim foi na parte financeir: comecei o ano sem dividas o que em 2010 eu não sabia nem por onde começava a pagar.

Outro fato importante também foi a minha evolução, foi a minha descoberta e o quanto eu mudei. Ai hoje de tarde no tel com minha amiga ela me fez um elogio, porque ela só briga comigo rs, ei o que ela me fala:
"Tô feliz por você, você não anda mais deprimida, ta se cuidando, emagrecendo, indo pra praia, curtindo suas outras amigas indo no cinema ou na balada. Você se destacou muito na area afetiva também, foi na boate e o cara te contou que tem namorada e você simplesmente virou a cara. O outro que você ficou no final de semana passado só queria outras coisas com você além de beijos e abraços e você mandou pastar, mandou ele rodar. Vc deseja feliz aniversario para o teu ex e ele te responde agradecendo e você simplesmente apaga o recado dele e não dá assunto e o melhor de tudo isso tudo acontecendo e nem ta triste, ta me surpreendendo, isso que tudo o que me disse for verdade ne rs" Bem ela disse isso no final porque nem ela acredita muito da mudança aqui rs, mas vocês sabem que tudo isso é verdade.




Pois é gente queria começar esse 2011 melhor, diferente, mudando mais e mudando tudo o que posso e durante a caminha desse ano vou levar sempre comigo a Fé, a Paz e o Amor. Vou levar uma bagagem cheiaa de aprendizado e claro levar vocês junto comigo rs.

Ps 1: Sexta foi niver do meu ex, o ex Lindo, desejei parabéns , felicidades e juizo para ele e ele me respondeu hoje me agradecendo e desejando feliz ano novo para mim e para minha familia. Eu apaguei o recado dele e não respondi. Não quis dar continuidade na conversa, nem puxar assunto e já tô vendo ele de um jeito diferente, que não é da mesma forma como antes. Fui lá desejei parabéns, ele agradeceu e pontofinal!

Ps2: Gente me desculpem mas hoje estou sem inspiração total, tenho coisas para contar aqui, mas hoje não tá saindo nada muito bem.

contatos: borboletanocasulo2010@hotmail.com

6 comentários:

  1. Oi,Borboleta!Sabe, acho que a gente tem que se conformar que nem tudo é como a gente quer...A minha virada tbm não foi exatamente como eu imaginei que seria,mas foi ocmo tinha que ser, passei ao lado de pessoas que eu gosto e que gostam de mim,passei na maior praia do mundo, que fica praticamente no quintal da minha casa...então foi bom apesar dos pesares...
    Feliz 2011!!
    E parabéns pelo teu crescimento pela tua evolução to muito orgulhosa de ti.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. O importante não é onde se passa a virada, mas sim como se passa! Você está bem e feliz, já é o suficiente!
    O tempo passa e as vontades também, acredito que sempre evoluímos em algo!
    Feliz 2011!
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Que este NOVO ANO te sorria, amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii amigaaaaaaaa! Que saudades!! Estou de volta viw!!!
    Meu ano tbm não começou da melhor forma possível, mas creio que foi como tinha que ser!!
    Borboletinhaaaa que vc tenha um MEGAAAAAAAAAAA ANO NOVOOOO!! E que possamos compartilhar muitas alegrias neste ano!!!

    =)

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Não tem ES na minha lista pq eu ainda não conheço. Quem sabe este ano eu recebo um convite de uma amiga e vou desbravar.

    Beijos, Bia Santos
    Mulher Apaixonante: assim sou, assim serei

    ResponderExcluir
  6. Linda borboleta , alçando voo em 2011. Que seu ano seja maravilhoso e vc dê continuidade aos seus planos. Quando precisar apareça lá no meu cantinho pra conversar, ok ? Beijuuusssss

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!