domingo, 6 de fevereiro de 2011

Nos vimos, depois de três meses

Ontem ganhei o convite para ir na formatura da irmão da minha amiga, sobrou convite e ela separou pra mim. E eu não queria ir de jeitooo nenhum, o motivo? A irmã da minha amiga se formou junto com a prima do meu ex, logo, as parentadas e ele estariam lá. Fiquei mega nervosa, com medo, atordoada porque não queria dar de frente com ele. E fui, uma hora isso iria acontecer e não posso abrir mão das coisas por causa dele, já isso demais.

Quando cheguei vi ele, também estava chegando, parece que ficou mais alto e mais magro rs. Fingi que não vi e entrei. Ele entrou logo em seguida, estava em uma mesa atras da minha. Passava o olho e teve uma vez que ele tava olhando para mim e a irmã dele também, virei o rosto na hora.

Fui dar uma volta com uma amiga e dei de cara com a irmã dele " Oi Borboleta (rs), sumiu (claro não namoro mais com o teu irmão, pensei ne), tudo bem?! como você emagreceu", ela foi mega simpática comigo ( coisa que ela nunca foi), perguntei como ela estava e do irmão dela  e ela " ele ta ali, vai lá". Me despedi dela e fui pegar uma bebida.

Avistei ele e fui falar com o mesmo. Quando fomos para dar um beijo no rosto, quase beijamos, demos um beijo no canto da boca. Foi automatico, ninguem queria beijar ninguem ali. Conversamos muitoo e ele me olhava de um jeito estranho, parecia feliz ao me ver, um jeito de olhar alegre, leve, conversa fluindo se deixasse ficariamos horas. Era uma dando satisfação da vida para o outro, falando o que estava fazendo, o que deixou de fazer. Nenhum dos dois perguntou: e os namorados ( as)? Nada disso aconteceu, falamos apenas de nos. Teve uma hora que ele disse que foi a São Paulo, perguntei o que ele trouxe pra mim eis que ele me responde:
- Eu ue!
Respondi:
-Mas você eu não posso usar e abusar rs
Ele viu que deu mole ali e respondeu:
-Ue trouxe eu vivo de lá rs.

Começou a valsa e fomos ver, nos despedimos e ele disse que depois que ele chegar da cidade que está fazendo estagio vai marcar algo, mas é claro que não é eu e ele, será eu ele e a galera.

A festa continuou e cada um no seu canto. Ele passava perto de mim mas não mexia comigo, e nem eu com ele...cada um no seu quadrado. No final da festa eu dei muito mole, fui falar com ele, chamar ele p sambar comigo, na verdade já sábia que ele estava bebado ( pra variar) e ele estava perto das parentada dele e ele só me responde "não, tô muito loucoooo". Me retirei e logo apos a festa acabou e fomos embora.

No mais foi isso que aconteceu. Ainda gosto dele, mas não como era antes. Acho que ele me viu como amiga, porque se quisesse algo a mais teria me procurado e não foi o que ele fez, então o que me resta a fazer é terminar de limpar a sujeirinha no meu coração e deixa-lo limpo.

Ps: não é só eu que futuca o orkut dele, ele também faz isso no meu. Ele me contou que  viu minhas fotos, que mexe lá

8 comentários:

  1. acho que você até foi bem! Parabéns!!!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Esses reencontros nos enchem de emoções.
    Ás vezes ficamos tontas e não sabemos o que fazer.
    Mas você mandou bem... rs rs

    ResponderExcluir
  3. Voe borboleta, vc encontrará flores lindas em outro jardim.
    Beijos querida
    ursulaferraricoach.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,Borboleta!Acho que tu te comportou tri bem, e quanto as recaídas elas são normais tudo ainda é muito recente.Tu fez bem em ter ido, não tem como fugir dele a vida inteira.
    Te adoro!
    uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Por mais que você não sinta nada por ele *como antes*.Tem aquele sentimento estranho entre dois.
    EU tenho isso =S

    Bju grande.

    ResponderExcluir
  6. Borboletinhaaaa!

    Nossa mais um fato se coincide em nossas vidas!! Tbm encontrei o ex na sexta-feira... mas diferente de vc e devido aos ultimos acontecimentos entre nós... eu precisei fazer de conta que não o conhecia (triste isso viw), mas era necessário e ate pq foi um encontro rapido! Te confesso que fiquei malzona na hora, afinal vc passa um tempão ao lado de uma pessoa, divide sua vida e depois passa por ele como se fosse um estranho, mas eu precisava fazer isso, eu precisa colocar o meu amor próprio e orgulho pra fora, e mostrar a ele que continuo vivendo e mto bem sem ele!! Acho q vou ate fazer um post sobre isso!!

    Bjinhos e otima semana!

    =)

    ResponderExcluir
  7. oi lindinha ....
    passei pra te desejar uma otima semana .
    e bom reencontrar ne
    ainda mais depois de 3 meses rs
    mas pense e repense ....faça oq mandar seu coraçao ,mas se ame mais q td
    beijos anjo

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus eu não tenho esse perigo GRANDE de encontrar o meu ex, mas sempre há risco. Mas eu acho que vc saiu bem. Isso seria inevitável. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!