domingo, 20 de março de 2011

E a vida como anda??

Ontem rolou uma festinha de criança ( adorooo), aniversário de 1 aninho da minha priminha, eu já gosto de festinha de criança ainda mais quando se é da família.
Conversa rolando na mesa e uma tia me pergunta como anda a vida e que esta deve estar muito boa porque eu estou mais bonita, diferente ( isso não é a primeira pessoa que me disse isso, uma tia me disse que o meu rosto mudou e que estou muito bonita), eu respondi a ela que não sabia o porque que estava bonita e que a vida anda bem, correndo no tempo pra formar mas que no fundo tô até gostando.
Não vim aqui pra falar dos elogios, até porque eu quero sim tá bonita, diferente mas eu queria que o meu interior estivesse mais bonito, queria que dentro de mim mudasse como o formato do rosto mudou, queria de o meu interno não estivesse como se encontra.
Também não posso falar que estou péssima com a vida e que dentro de mim é só solidão, porque não é. Dentro de mim umas coisas loucas andam acontecendo, eu tenho mudado tanto que as vezes eu nem percebo que as coisas mudaram.
Mas do que reclamo em relação ao meu interior é a gangorra que ocorre dentro de mim. Tem horas que eu sou a pessoa mais feliz do mundo, tem outras que me sinto péssima. Tem horas que sinto uma falta tremenda do ex, tem outras que acho que é a carência e que se não tivesse terminado não estaria como estou hoje ( sentindo bom). Essa gangorra de sentimentos ela me acompanha a toda hora e eu queria muito que isso acabasse, sumisse e eu pudesse ficar bem sempre. Queria não sentir falta dele, queria poder parar de pensar nele, porque quando penso não fico muito bem.
As vezes acho que ainda não me curei do amor, não consigo ver outra pessoa na minha vida, apareceu uns ai mas não é o que quero, dai fica mais complicado de tirá-lo da minha vida.
Confesso que não sei mais o que fazer, mas que me esforço ao máximo para ficar bem sempre...por isso que quando os momentos ruins se encontram eu não ligo e rápidim eles se vão, mas eu só queria que eles ficassem um bom tempinho longe de mim...


Quando, finalmente, criou coragem e deixou de dar casa, comida e roupa lavada para a tal dor, ela desapareceu.
Ana Jácomo

11 comentários:

  1. Foi escrito lindamente! (:
    Bom domingo, flor.

    ResponderExcluir
  2. Oi,Flor!quer saber de uma coisa eu acredito que estais mais bonita porque teu interior está melhor, tu estais mais serena e apesar de todos os pesares a beleza externa é reflexo da interior e do fato de estares de bem contigo mesmo.Momentos de alegrias e tristezas são normais, a vid não é feita só de dias de sol, os dias de chuva são importantes para molhar a terra e nos fazer sentir o quanto o sol faz falta.
    Quanto ao ex isso é normal, a gente por mais que tenha deixado de gostar etc e tal sente falta, somos humanos. Mas logo log aparece alguém legal na tua vida e tu esquece dele de vez.
    Um ótimo domingo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras, muito bem escritas!
    Adorei querida amiga!
    beijos meus e um bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Temos mesmo que nos transformar, melhorar a cada dia... tipo, é inevitável, é cíclico. Beijão amiga!!

    Olha, tenho um desafio p/ vc em meu blog, confere lá!!

    ResponderExcluir
  5. Amore Mio ! Se um dia essa gangorra interior parar tenha a certeza de que vc morreu ! Porque a vida é assim mesmo , desse jeitinho , uma hora estamos bem , noutra estamos deprê , numa hora queremos amor , noutra queremos independência. Somos HUMANAS e mais que isso MULHERES e nossos humores oscilam assim como mudam as fases da lua. É preciso se acostumar ! Que vc é linda , por dentro e por fora isso não é novidade ! Ainda não fiz teu Mapa , me solicitaram muito no fds , mas assim que der te mando. Grande Beijo e fique bem!

    ResponderExcluir
  6. Não fique pensando que vc não pode pensar nele, pois assim vc pensa nele mais ainda. Deixe que o tempo cura tudo. Ocupe sua mente com outras atividades e qdo menos esperar vc nem vai lembrar de pensar nele.
    bejos querida
    ursulaferraricoach.wordpress.com
    OBS: estou com saudades de vc lá em casa!

    ResponderExcluir
  7. ei lindona o nome disso é vidaaaaaaa

    vc tá viva, e a vida é essa gangorra de sentimentos mesmo.

    Vc sabe que vai passar, tudo tem seu tempo.

    beijos amore, e uma semana maravilhosa pra vc.

    ResponderExcluir
  8. eu tambem adoro festinha de criança, principalmente para roubar brigadeiros deles…rs

    se preocupa não , tudo na vida passa e um dia você vai se supreender por não lembrar mais… um dia...

    ResponderExcluir
  9. Me sinto assim tbm... como sempre neh... nós duas passando pelas mesmas coisas...rsrsrs!!

    Mas vai passar, sei que vai...
    Pra mim e pra vc!!

    Bjão e ótima semana!!

    =)

    ResponderExcluir
  10. A vida é uma eterna gangorra, penso eu... O que vale a pena tirar disso?
    Que é tal qual o brinquedo do parquinho, não pode deixar de ser divertida!

    ResponderExcluir
  11. Acho que esse negocio de altos e baixos é do ser humano e a gente tem é que aprender a viver com isso.

    Bjoooo

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!