sexta-feira, 11 de março de 2011

Receba o que a vida te dá

Se eu estivesse namorando não iria ter o carnaval que tive, queria um lugar bonito e calmo para descansar e namorar. Não iria pular, dançar e curtir com meus amigos e ficar mais cansada (mas valeu muito a pena). Mas isso não foi possivel porque a minha situação hoje em dia é outra.

Durante muito tempo eu quis mudar o meu destino o meu presente, não sei se isso é egoismo ou sei lá, mas já quis sim, quis que tudo fosse do meu jeito...tipico de criança mimada.

Com o passar o tempo eu fui aprendendo a valorizar o que a vida me dava e via que tudo tem um motivo e quem nem tudo é do jeito que eu gostaria que fosse.

Nunca fui uma menina rica, mas sempre tive o que  podia e durante um tempo me juntei com umas meninas como eu (em questões financeiras), porém, elas gostavam muito de mostrar o que não tinham e não podiam...e eu fui atrás. Até sair com pessoas foragidos da lei eu andei só para eles me bancarem em baladas de gente fina. Resultado disso tudo é que além deu ter me endividado até o último fio de cabelo e sem contar que no ano passado eu levei uma dessas pessoas para a minha casa no carnaval e tinha uma arma no meu quarto e eu só fui saber disso meses depois.

Dai que na semana passada a tal amiga que me apresentou a galera do "Bem" me chamou pra sair com ela e respondi que não podia porque estava sem grana e ela me disse que isso não era problema que um outro amigo dela ia nos bancar, e ai que arrumei outraaa desculpa. Meus amigos são tudo pessoas do bem e eu não quero me queimar por conta de uma pessoa que vai me bancar, não preciso...não quero mais isso. Dai que resolvi assumir a minha situação financeira e não mais querer ter uma vida que não dá pra mim, que não cabe no meu bolso.

Outra coisa também que resolvi assumir foi a minha solteirice. Coloquei SOLTEIRA no orkut, só não coloquei no facebook porque não achei (sou nova lá, e tô perdida).

Das minhas fases de solteiras que tive essa está sendo a melhor, então não acho justo esconde-lá tadinha. Hoje eu me namoro todos os dias por isso nem acho mais que estou sozinha rs. Antes meu orkut não tinha nada na parte de relacionamento, não tinha porque queria fazer ciuminho em ex...afff quanto imaturidade, hoje me sinto bem mais desencanada em relação a ele e como o carnaval mudou a minha vida rsrs eu resolvi assumir o que a me dá, o que ela me proporciona e ando curtindo muito porque tudo é passageiro.

12 comentários:

  1. Adorei a parte do "me namoro todos os dias" , ando numa fase assim também. Apesar do meu "bad heavy day" hoje , vir aqui e poder ler suas palavras são como um bálsamo de luz a me iluminar e querer seguir junto contigo. Obrigada por me dar tua mão , teu ombro , teu braço e teu abraço , minha irmãzona mais velha. Eu continuo a mesma adolescente irresponsável e, ultimamente meio chorona também... Grande Beijo com muita saudade !

    ResponderExcluir
  2. Oi,Flor!Fico tão feliz de saber uqe estais amadurecendo, cuidando de ti, com uma turma bacana de amigos e curta sim tue momento solteira da melhor forma possível, ai amiga nem me fale em grana, ou pior na falta dela... Mas dias melhores virão...
    Um ótimo findi!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. você está certíssima! Tem que se assumir mesmo, assumir sua vida e ter perto de você as pessoas que vc realmente gosta!
    Se namorar é um máximo né???rs
    Adoro me olhar no espelho e me chamar de linda, maravilhosa e afins!
    Sejamos felizes o tempo inteirooo!!

    ps. me add no face, é Raissa Alecrim! adoro o face, mas legal que o orkut!rs

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Lindo flor muito linda poesia,tem algo mais lindo do que alma de poeta?Muito lindooo ,passando pr ti desejar um lindo final de semana,e que você mantenha o foco no futuro,não perca a coragem,confia em Deus e tera uma grande recompensa,ti gosto assimmmmooooobjks!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que devemos ter sempre o pé no chão sobre a nossa vida e tudo que nos cerca. Viver do lado das pessoas realmente que são do bem. E namorar si próprio é uma forma maravilhosa de adquirir o tal amor próprio. Parabéns pela sua atitude. Agradeça sempre tudo que vc tem. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Amiga parabéns por suas ''novas'' atitudes!!! É isso mesmo,encara a vida de queixo erguido, pois só assim ela vai te dar o respeito que vc merece!!! A vida é uma eterna mudança, e se apendemos a passar por essas mudanças tudo fica mais leve... Bjuuu

    ResponderExcluir
  7. Oii,

    Lendo o seu texto a gente percebe o quanto é bom e gostoso poder ser de verdade, ser aquilo que somos sem nos preocupar. É dar sossego pra alma, sabe? É se olhar no espelho e não sentir a mentira.

    A gente tem que se cuidar, ninguém nesse mundo faz isso por nós. E eu espero que você se cuide, assim como começou a fazer. Essa vida é uma só, vamos "gastar" com coisas boas.

    Muitas boas mudanças para você.

    Obrigada pelo comentário em meu blog.

    ResponderExcluir
  8. Eu já quis me adaptar, somente para agradar pessoas e cabei como sempre, me passando ser uma pessoa totalmente diferente do que realmente sou.
    Hoje em dia no nem ai!

    Adoro seus post *---*

    Bejjo

    ResponderExcluir
  9. Querida, um doce final de semana pra ti!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  10. Olha querida,antigamente eu vivia pra agradar os outros e só me ferrei.
    Depois de tantas quedas e decepções,eu vi que a errada era eu,por tentar ser uma pessoa que por nada se parecia comigo...
    Hoje sou uma pessoa totalmente mudada.Vivo para mim,faço tudo por mim...olho no espelho e digo que valeu a pena...
    Faça o mesmo...busque a felicidade em vc,ñ nos outros...vc verá que vale a pena.
    Bjus e um ótimo fds.

    ResponderExcluir
  11. Me sinto ótima quando termino de ler seus posts, você devia pensar seriamente em escrever um livro de auto-ajuda! Tenho muita dificuldade de aceitar o que a vida me dá, geralmente eu questiono e reclamo.. dificil né? Mas o tempo há de melhorar essa questão..

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  12. Sai de uma assim a pouco tempo, meu bolso ainda esta sentindo o peso de viver uma vida que não e minha, e bom saber que não sou so eu que faço essas coisa e que tambem consigo sair dessa.

    Adorei seu post

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!