sábado, 30 de abril de 2011

Decisões complexas

Não estava mais aguentando ficar longe do blog, mas é que tanta coisa aconteceu, tanta coisa pra fazer que ando muito sem tempo, mas sempre que dá eu volto porque é a minha terapia, aqui coloco as coisas em ordem principalmente a cabeça.

Bom mas vamos ao que interessa. Essa semana tomei uma decisão mega dificil para mim mas que pra variar aprendi muito com ela. Sempre que eu levava um fora, cartão vermelho ou algo do tipo eu pensava "Eu ainda quero terminar com alguém só pra ver como é" e agora eu não quero fazer isso nem tão cedo pois é muito dificil.

Não sei o que é mais complicado dar um fora em alguém que gosta de você e que você também goste, mas não dá mesma forma ou quando você "troca" essa pessoa por uma outra. Um outro que você gosta, que já te fez feliz mas que também já te fez chorar muito.

Como havia postado anteriormente o meu ex, pessoa pelo qual foi o motivo de criação do blog, me procurou no feriado pois estava sentindo falta e acabamos nos encontrando. Para ser sincera quando fui ao encontro dele já estava praticamente decidida que iria voltar, porém, não seria tão fácil assim, ele teria que se explicar tudo direitinho e demonstrar uma mudança e um amadurecimento. E foi o que ele fez!

Não podendo perder a oportunidade falei tudo que ele me fez, do tanto que sofri e que não queria mais passar por isso, nunca mais na vida. Falei da minha parcela de culpa em relação as minhas neuras e no fim ele não disse ao meu respeito, não reclamou nada de mim. Conversamos muiiiiitooo, nos entendemos, decidimos voltar e tentar novamente.

Mas não era tão fácil assim. Tinha uma outra pessoa na jogada e ele sabia disso. Eu precisava tomar uma atitude quanto aquilo. Peguei o telefone ( muito chato eu sei, mas é que ele mora longe e acho que se visse o rosto dele não iria ter coragem de terminar) e liguei para o J., com o coração partido ele me atende como sempre sendo carinhoso, alegre e me quebra de vez. Não podia enfraquecer ali, tinha que conversar com ele para não machuca-lo e pedi um tempo. Me deu vontade de chorar, passava um filme na minha cabeça em que me lembrava das vezes que fui rejeitada pelo amor. Não sabia se o que estava fazendo era o certo. Um cara bonito, trabalhador, mega divertido, arrumado, cheiroso, que nunca namorou apesar de ter 26 anos, maduro, e que dizia que eu seria a primeira e única mulher que ele iria se relacionar sério. Falava de casamento, dos filhos, da família. É um cara que sempre sonhei e quis, é um cara que toda garota quer ter, mas infelizmente não é o cara que gosto e nem que me sinto tão bem ao lado.

É estranho e engraçado porque com o J. eu gosto da presença dele, da companhia dele, gosto de falar com ele no telefone, temos todos os tipos de assuntos, mas não é o cara que vejo como homem, não é o cara que gosto de beijar.

E voltei para o C., o ex namorado motivo de criação do blog. Estou feliz, apesar de muita gente não acreditar que vai dar certo, mas eu acredito no nosso sentimento e no nosso esforço de ficarmos juntos, pode até ser ingenuidade da minha parte mas eu acredito na gente. Agora o que me resta é só acertar os erros do passado e lutarmos para sermos felizes.

21 comentários:

  1. Estou na torcida!
    Sério mesmo, gosto de acreditar que tudo tem um jeito sabe? "Aquele jeitinho brasileiro", se vocês estão juntos de novo é porque era pra ser.
    Fazer escolhas é sempre difícil ..
    E estava sentindo tua falta no blog flor!
    Espero que tenha voltado. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie lindona.

    Acredite no sentimentos de vcs, agora já sabem o que é ficar separado e vamos que vamos rsss, to na torcida.

    Ahhh já ia esquecendo o J. loga fica bem nada de culpas, vc nasceu pra ser feliz e amada.

    beijinhoss e òtimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. Flor vou torçer por vocês eu apesar de todas as decepções ainda acredito no amor,meu blog também foi criado depois da decepçao com meu amor.No mais amiga estou na torcida..beijos

    ResponderExcluir
  4. oi anjo
    passei por uma situaçao assim ....entendo vc
    torço pra q de td certo contigo
    seje seus instintos e claro coraçao linda
    sempre
    tenha um lindo domingo
    obrigada pelo carinho de sempre ta
    fique com deus

    ResponderExcluir
  5. Boa Sorte....estou na torcida....

    ResponderExcluir
  6. Estou na torcida também! Boa sorte!
    ahaha
    Beijos meus e um bom domingo minha amiga!

    ResponderExcluir
  7. Mas que muié corajosa,
    Espero que ocorra tudo bem.
    Estou torcendo por você.
    Bejoo

    http://nathydorgas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amor ! Torço por você e por sua felicidade. No coração a gente não manda ! Que esse cara saiba do seu devido valor e da mulher maravilhosa que você é ! Seja feliz sempre ! Uma história sempre deve acabar para que possa começar uma nova , assim é a vida e que o amor seja NOVO e FELIZ para vocês. Te love , minha irmã linda !

    ResponderExcluir
  9. Estou torcendo muito por você. Espero de coração que dessa vez dê tudo certo. Que o amor vença sempre. Beijinhos amiga.

    ResponderExcluir
  10. Realmente na vida é necessário arriscar, assim ficamos mais próximos da felicidade!!!Bjosss

    ResponderExcluir
  11. querida em tudo na vida mesmo que condenadodevemos lutarpara dar certo,obom da vida e ser feliz,e se sua felicidade se encontra nele,nada mais digno ejusto que lutar,seria feio sse você não lutasse,então linda força na peruca!
    enunca desista nem se esqueça de amar
    beijo no coração linda

    ResponderExcluir
  12. Amiga, o que tem que ser tem muita força. Já dizia Caio F. de Abreu. Meu blog foi criado depois de uma decepção enorme, tive outra há pouco tempo e não desisto! Quando tem que ser é. Que seja doce!
    Vc tem facebook? Se tiver procura Vanessa Rancan e me add?

    Bjs da sua Sis ;)

    ResponderExcluir
  13. Felicidades Flor, estarei torcendo por vocês. *-*

    ResponderExcluir
  14. Se vc tomou a atitude q seu coraçao pediu, vai tranquila!
    Qto ao outro, me passa o fone dele?! Kkkkkk... uma benção dessas não pode ficar por aí sozinho...brincadeira!
    Tem post novo na área!
    Bjs e fik c Deus.

    ResponderExcluir
  15. Querida, tomar decisões nestas situações não é fácil e mexe demais com o coração.
    Na vida temos que fazer escolhas. Nem sempre somos felizes.
    As vezes acertamos... Mas é doloroso.
    Faço votos que voce acerte dessa vez.
    Um abraço afetuoso, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Flor...tb estarei aqui torcendo por vc!
    Felicidades...
    Beijos
    P.s Estava morrendo de saudades dos seus posts.

    ResponderExcluir
  17. Flor.... mega feliz por vc viw... querendo ou nao acompanhei a sua historia por aki... lembro de quando criamos o blog...pelo mesmo motivo..rsrs!

    Estou na torcida e mandando mtas energias positivas pra vcs!!!

    Deixo uma frase do nosso querido Caiooo...

    “Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.”
    Caio Fernando Abreu

    Bjaooooo

    ResponderExcluir
  18. "Na amizade a voz do coração
    fala sem limitações e é acolhida,
    como se falasse de irmão para irmão,
    partilhando uma dor deveras sentida.

    Quando sofres, sofre contigo...
    no silêncio ouve-te pacientemente,
    aquele que é verdadeiro amigo.
    Nesse podes confiar sempre...!

    É preciso dar e receber
    no mundo da amizade;
    oferecer mais do que receber:
    Esse é o segredo da grandiosidade!

    Crescimento constante
    nessa amizade enobrecida,
    na caminhada incessante
    da descoberta da vida"!
    sua amizade é um presente para mim.

    Tenha uma linda semana de paz e muitas realizações!bjos de uma amiga.

    ResponderExcluir
  19. Borboleta, quando o assunto é o coração tudo se complica não é, ainda mais quando se tem um antigo amor na parada; ou seja entre a cruz e a espada, entre o certo pelo duvidoso, entre a razão e o coração.
    Por falta de torcida é que não é pois assim como eu muitos torcem pelo o principal: a sua felicidade.
    Não tem como flor tem que arriscar... ouça o seu coração e arrisque ... torço por vc SEMPRE vc sabe disso.
    Bjo Grd
    Fabí ( Blog Nosso Cantinho)

    ResponderExcluir
  20. Oi,Flor!bom tÊ-la de volta eu sei o quão corrida anda tua vida por isso eu te entendo e como eu te disse no msn quando a gente gosta de verdade de uma pessoa não adianta, passe o tempo que passar ela aidna vai mexer com a gente.
    Uma ótima semana!
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  21. Olá!!! Primeira vez escrevendo no seu blog... Não sei como descobri-o, porém gostei muitos dos seus posts: sinceros e bem profundos!!!

    Vamos lá:

    Voltar ao ex... Quem deve saber mais do que você, se vai dar certo ou não??? Apenas vocês... Ele e você... Será normal algumas pessoas darem 'peticos' no seu relacionamento, contudo o que deve ter em mente, é a sua vontade para que dê certo, neste caso, você e o envolvido... Só agora, ocorrerá o deslanche desse processo em que ficaram separados: ou vai ou não vai... É tudo ou nada... E, tenho convicção que, deve sim sempre tentar, recomeçar e acreditar...

    Estou passando por uma situação um pouco parecida com a sua... Ele terminou comigo, dizendo que estava sentindo-se sufocado, que precisava de mais liberdade.. Porém, sempre me liga, quer saber aonde estou, enfim... Não quer e não sai de cima... Já pensou em voltar, mas neste momento, disse que não dá, pois precisa amadurecer mais a idéia, pois não quer me fazer sofrer.. Agora, me diz: já me fez sofrer bastante e quer que eu sofra mais??? Brincadeira né??! Bom, neste instante, confesso que estou abalada, pois o amo demais, porém não posso ficar criando expectativas, pois poderá ser pior para o meu emocional... Portanto, estou lutando para que esse amor vá embora o mais rápido possível.. Contudo sei que se ele pedir para voltar, eu voltarei... Dou uma chance sem problemas, mas será a última vez...

    Um beijo!!!

    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!