terça-feira, 5 de abril de 2011

Se for pra ficar assim... fico sozinha...

Eu tenho um "amigo" há uns 5 anos, namoro com todo mundo menos com ele. Porém ficamos apenas um período que foram  7 meses seguidos mas como eu queria fazer dele um namorado para esquecer um ex e ele queria queria fazer de mim uma garante não demos certo e comecei a namorar outro.

Nos falamos praticamente todos os dias pelo msn, mas nada demais, apenas bons amigos. Porém eu sinto que ele possui uma certa quedinha por mim, já que sempre que descobre que estou na pista ele começa a me convidar para umas voltinhas de carro com ele pela praia. Mas quando o assunto é namoro ele corre.

Antes do carnaval em um dos meus dias de carência conversando com ele no msn disse que queria um namoradinho, um relacionamento sem relacionamento e que o namoradinho aceitasse minhas condições que são: nada de coisas públicas, nada de família tá no meio, exclusividades um do outro, quando der saudades liga, pode sair sozinho e etc.

Ele me disse que estava a procura do mesmo, era a mesma coisa que ele queria e que queria ser um canditado. Por conhecer ele e saber que ele iria aceitar todas as minhas exigências e estava me sentindo péssima resolvi elegê-lo como o namoradinho.

Passou o carnaval e eu comecei a me arrepender da idéia, mas sabia que eu não estaria sozinha, que quando estivesse carente ele iria suprir. Ele resolveu lembrar disso e me procurar para conversar sobre o assunto e começou a ligar nos finais de semana. Na verdade eu tinha até alguns compromissos nos finais de semana e fui empurando com a barriga.

No final de semana retrasado ele me ligou me chamando para dar uma volta de carro pela praia ( gente não muda nunca, é sempre a mesma coisa...tô cansada de mesmices, sei que vou entrar no carro dele ele vai começar com uns assuntos idiotas, vamos ficar rodando pela praia depois ele estaciona e me beija, e depois ele me deixa em casa. Não me convida para tomar um sorvetinho, um cinema, nadaaa afff canseiii) não estava nadaaaa afim de ficar com ele, afinal estava saindo para jogar sinuca com meus amigos e a última coisa que queria era ficar com ele, só queeeee como eu queria manter ele para os meus dias de carência resolvi ir porque já estava enrolando muito ele.

Quando ele me ligou estava saindo de casa e disse que ia jogar sinuca com meus amigos e que era para ele ligar mais tarde o que não imaginei que iria acontecer. Chegando lá no bar estava faminta e pedi uma porção de fritas com filé e no filé tinha um molho de alho que eu adoroo...comi foi é muito. Passados uns 10 minutos que acabei de comer ele me liga simplesmente dizendo que estava chegando onde eu estava. Fiquei louca ne com o molho de alho e a cebola que comi e não esperava que ele iria aparecer. Mastiguei Trident e fui na rua me encontrar com ele. Já entrei no carro falando que não podia demorar porque um casal de amigos muito queridos acabavam de chegar la no bar e tinha tempos que não saiamos juntos. Bem aii aconteceu o que já citei logo a cima: entrei no carro demos uma volta na praia ele começou com os assuntos down dele e como ele estava andando de mais eu falei que tinha que voltar. Ele me deixou no bar e me beijou. Me beijou e quando o beijo acabou me diz somente : " você comeu alguma coisa com alho?!" Na minha cara ele disse isso. Fiquei muiiitoooo nervosa e respondi que sim que comi alho, cebola e mais um monte de coisa e sai e bati a porta.

No outro dia ele veio todo me querendo no msn como se nada tivesse acontecido, não tocou no assunto e nem nada.

Achei que foi desnecessário o comentário dele, apesar de já ter soltado boas gargalhadas com isso. Quando eu entrei no carro ele falando comigo eu só ficava pensando " Gzuis o que eu tô fazendo aqui? Meus amigos todos lá e eu aqui. Estava tão bem com meus amigos e pensando nos meus momentos de carência me encontro aqui fazendo uma coisa que não estou  afim nem um pouco de fazer". Já estava super desanimada depois do comentário dele eu fiquei mais ainda, vi que ele continua um cara bobo, que não mudou nada.

Quando ficamos na primeira vez ele me procurava somente quando queria, estava saindo, sempre me dizia que ficava com não sei quem, que fez isso e aquilo e nesses 7 meses que ficamos ficavamos 1 vez por mês para ele me ter mesmo como garante. Eu aceitava isso tudo porque queria me envolver com alguém para esquecer meu ex namorado da época e por estar muito carente e vulnerável aceitava as idiotices dele, ele dizendo que queria ficar com uma amiga minha, aceitava ficar com ele quando ele bem entendia e por ai vai.

Só que agora é diferente. Ele não tá podendo sair, beber, se divertir como antes pois está com um problema de coluna e não pode fazer muito esforço e com isso para ele variar o cardápio fica mais complicado, ao contrário de mim.

Estou totalmente sem paciência pra ele e todos os dias no msn ele vem falar comigo, as mesmas coisas. Eu quero coisas diferentes, gente diferente, programas diferentes. Eu desanimei dele, pensei que iria voltar a me encantar com ele e não foi e nem vai acontecer. O tempo dele já foi e ele não soube aproveitar quando tinha, agora não quero mais, não me resta mais nada a não ser sair fora mesmo dele. Eu sei que se eu acabar com o tal relacionamento sem relacionamento ele não vai mais pedir pra sair comigo, eu até fiquei com medo de me arrepender, só que ele não muda e não é uma pessoa que eu quero para estar sempre comigo, não é um cara que quero me envolver. Confeso que antes estava olhando muito para o lado material: trabalha bem, faz engenharia, tem o carro dele, já tem um curso técnico, mora bem mas não é isso que eu quero e preciso. Eu quero e preciso me sentir bem ao lado de uma pessoa, independente se ele tem alguma coisa ou não.

Então se for pra ser assim: eu ficar péssima ao lado dele...prefiro sair fora. Prefiro curtir minha carência comigo mesma , meus amigos e família porque sei se que continuar com ele ficarei cada vez pior e posso acabar machucando ele, contudo, hoje eu já perdi a paciência com ele e fui fria com ele. Não gostei do comentário do alho e falei com ele. Acho que ele vai começar a se afastar caso isso não aconteça eu vou me afastar dele...perdi o encanto, não vejo graça nenhuma nele...logo fico sozinha.


Ps: Esse cara que me referi hoje não é o cara que me referi no post passado onde o amor pode estar voltando a sorrir pra mim ;)
Ps: Big beijo para uma outra leitora especial que é a minha grande e amável amiga Grazi....te amoo amigaaaa!!!
 

17 comentários:

  1. colegaa, essa história do alho parece ser um pouco trágica, mas um dia vc vai rir muito desse dia..pode crer..
    em relação a vcs, acho que vc tomou a decisão certa, vc tem que ficar ao lado de alguém que te completa, que te faz feliz,que vai te beijar mesmo vc tendo comido alho,enfim... vc não precisa desse cara, melhor vc manter a amizade e encerrar o ciclo, a hora dele já foi.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Poxa! que história!!bem que você
    começou a história com>"Tenho um amigo".
    Alguns amigos é bom só manter a amizade.Nada muito intimo.

    Bejooo.

    ResponderExcluir
  3. Ei, Sis! Tem selinho pra ti lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  4. Borboletinha, agora vai um "momento puxão de orelha"!!! Pare com essa história de carência querida!!!! Vc é bonita (vi sua foto no blog), vc tem muitos amigos pelo que vc fala, APROVEITA isso! Nós não precisamos de alguém pra ser completa. Ficar com alguém só pra espantar a solidão é se sentir mais sozinha ainda. Viva os seus momentos, sonhe os seus sonhos, aproveite ao máximo a sua companhia. Vc é nova, tem um montão de experiências de vida te esperando pelo caminho. Viva todas elas epermita que as coisas aconteçam.
    Beijos querida
    ursulaferraricoach.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. É, faz parte.
    Beijos meus querida amiga e um bom final de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Por que vc não liga e convida pra fazer algo diferente? Tem gente que é assim, sempre as mesmas coisas, se bem que andar na praia é legal, mas toda vez não dá! Sorte!

    ResponderExcluir
  7. Eu sei como é querer manter alguém como conveniência, mas nunca dá certo!
    E nem preciso dizer que vc está certíssima né?
    Só devemos correr atrás na nossa felicidade, sempre!
    beeeijo, saudadeees!

    ResponderExcluir
  8. Isso não funcionar, butterfly. Não queira manter um "estepe" se você não estiver preparada para ser um também! Antes só do que com rolos nada bem resolvidos, não é? Você é jovem demais para ficar carente: vá jogar sinuca com os amigos, dançar, beijar na boca, e ser feliz....no strings attatched!!! :) bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga q rolo hein?!
    Um caso de garantia para os dias carentes é bom, mas assim é complicado.
    Espero q td se acerte por aí.
    Bjs e fik c Deus.

    ResponderExcluir
  10. Saudade daqui...
    Então... Sua felicidade me primeiro plano, ok?
    Beijo,
    Cinthya

    http://odivaadellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii!!!
    tem presentinho pra vc lá no meu blog :)...
    Beijos, linda semana

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!!

    Passando para desejar uma ótima tarde e me atualizar quanto as novidades!

    Um beijo grande nos encontramos no Alma.

    ResponderExcluir
  13. Uiiin...
    Esse cara é mó esquisitão ¬¬

    ResponderExcluir
  14. Oi,Querida amiga!Saudade de ti guria!Dos nossos papos no msn, etc e tal!!
    Beijão e não some!!

    ResponderExcluir
  15. Como é bom estar de volta à esse cantinho! Suas leituras são uma delícia, me divirto e fico imaginando as situações acontecendo. Adoro!

    O importante é se colocar sempre em primeiro lugar, é algo que venho começando a aprender. Quando a gente se prioriza, as coisas tendem a fluir mais facilmente e por consequência, tudo ao redor fica mais bonito.
    Esses relacionamentos são bastante complicados, mas por que não ter uma válvula de escape para os dias difíceis? Também sou muito carente, mas acho que se a gente faz o que o coração manda, mais tarde, tudo se explica.
    Na hora certa vai surgir um relacionamento que dispense motivos e que ao contrário, transborde de muito amor!!

    ResponderExcluir
  16. passei pra te desejar um otimo fds e uma exelente pascoa ...manda noticias linda beijos

    ResponderExcluir
  17. Querida, não sumi não viu! Leio sempre seu blog mas como no meu serviço é bloqueado para deixa recado fica parecendo que sumi.
    Continua na sua busca, sem encanação e rindo das coisas. No final é isso mesmo, sobra os momentos que não sofremos à toa.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!