quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sabotando a felicidade

Acho terrível quando alguém sabota a sua própria felicidade, pois bem agora a pouco acabei de fazer isso comigo. Estava super bem sem saber noticías do ex há 15 dias. Estava sem pc há uma semana. Hoje ele voltou :) e eu dei esse mole: entrei no orkut dele, para ver se tinha algo lá e acheiii  :(  . Vi um recado de uma pessoa sem foto no perfil, sem nome, mas que ao mesmo tempo tinha um monte de gente add, não era fake e também não deu para saber se tenho amigos em comum porque entrei com outro orkut. Mas então o recado só tinha"Beijos", só isso, mas na hora senti um envolvimento nisso, senti que ele tá colocando a fila dele para andar.

A minha fila eu também coloquei para andar, mas como já disse aqui não estou pensando nisso agora, estou pensando no meu bem-estar. Fiquei chateada quando eu vi o recado e percebi que ainda rola aqueleee sentimento e principalmente o sentimento de perda e da rejeição, aquele sentimento que "poxa não tem mais volta messsmoooooo e ele já tá com outra e eu nadaaaa". Mas também como já disse aqui, não quero sair por ai quem uma louca para arrumar alguém só para mostrar para ele e para os outros que eu tenho um alguém, que pode não ser nada daquilo que eu quero, espero e mereço, mas eu tenho um alguém também. Não quero isso porque é muito amador e querer sabotar ainda mais a felicidade. E ainda continuo achando que o termino do namoro foi melhor, que não estava feliz e todo aquele blablabla.

Então com isso decidi algumas novas coisas: exclui os telefones dele, NADAAAAA de entrar em orkut dele (tenho que ter controle sobre mim), estou doando as poucas coisas que ele me deu e vou rasgar as fotos. Talvez isso não seja o certo, mas no momento é o certo, preciso me desfazer do velho para que o novo chegue. Ele é passado e eu sou futuro.



Uma das coisas que mais valorizo nas mulheres quando estas saem de um relacionamento é a dignidade e eu não quero perder a minha.Quero seguir meu caminho e deixar para trás as coisas ruins que me aconteceram, quero somente o novo e o bom. Quero que esta paz que eu estou sentindo não se acabe jamais. Apesar de tudo, de toda a falta (que ja amenizou muiiiiiiiito), eu tô bem e feliz, só que as vezes insisto em sabota-lá.


Ps: Meninas adorei os e-mails!! E se alguém mais quiser trocar idéias, conselhos ou até mesmo conversar um pouquinho é só me add no msn ou mandar um e-mail. Está sendo muito bom esse contato com todos vocÊs, seja pelo blog, email ou msn. Vocês estão me fazendo muiiito bem!!
borboletanocasulo2010@hotmail.com  ou  borboletanocasulo@gmail.com

9 comentários:

  1. Seja sempre você , e acredite que alem da fila andar hoje mto depressa voce merece ser feliz, busque sim o caminho de sua felicidade . recaidas todas temos ,mas sempre depois do ''tombo'' encontramos forças para prosseguir , aquele ditado antigo do tempo das vovós .. um soldado não te fara perder a guerra....bjs

    ResponderExcluir
  2. gosto daqui, já a sigo hein, abraços

    ResponderExcluir
  3. oi querida tambèm gosto de flores
    obrigado pela visita e o lindo coments
    beijios

    ResponderExcluir
  4. Nossa...seu post me deu uma certa luz...sabotar a felicidade.Eu acho que ando fazendo isso comigo.

    ResponderExcluir
  5. A felicidade esta mais perto que a gente imagina, olhga para vocë mesma...náo espere pelos outros busque a sua, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, acho que o cara sabe que você entra no orkut dele. Ocorre que não é que ele tenha colocado a fila para andar, no momento ele está se sentindo na obrigação de aproveitar a vida de solteiro, e nem sabe por onde começar. Com homem funciona a mágica da eterna desconfiança, se ele souber que a ex-dele está muito bem obrigado, então o cara fica com uma pulga atrás da orelha, porque na cabeça dele, e da maioria dos homens, ex-namorada tem que sofrer por um bom tempo, puro machismo.

    ResponderExcluir
  7. Ops, não me identifiquei.
    Ass: JR

    rsrs

    ResponderExcluir
  8. Querido JR,
    Muito obrigada pela dica, mas o que você disse realmente faz sentido, pq logo apos o termino ele me procurou p saber cm eu estava pq ficou preocupado pensando na minha reação, ou seja, ele pensou q eu iria morrer de amores com o fim. Mas não foi bem isso o que aconteceu pq ele está vendo que eu estou bem e q tirei o peso das costas.
    Obrigada pela visita e volte sempre!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi,Borboleta querida!Senti sua falta, menina minha vida tá uma correria, segunda entrego o tcc, na sexta que vem apresento e defendo, então é correria só.
    Ah amiga recaidas nós temos, somos humanas, não se cobre tanto é assim memso ni i´nicio e to achando que tu tá indo super bem.
    Um ótimo findi!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!