terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E a vida continua

Quando algo termina na nossa vida a primeira coisa que pensamos é "acabou, tudo bem, e a vida continua". Verdade, a vida continua até porque ela não se pode parar para ceder nossos caprichos, vontades, enfim, nossos desejos.

É engraçado que quando se termina um relacionamento ao contar para as pessoas que está solteiro (a) a maioria delas dizem "mas a vida continua né?!", mas sempre penso se realmente a vida continua principalmente sem aquela pessoa que nos fez um dia tão feliz.

Semana passada tudo lembrava meu ex, estava atordoada porque sábado agora iria vê-lo e medos de recaídas, estava só pensando no que poderia acontecer quando encontrasse com ele lá na festa. Pois bem agora a pouco descobri que ele não vai nessa festa e que vou demorar para encontrar com o mesmo. Bem melhor ele não ir, mas  fiquei tristinha porque sei lá ainda tinha esperanças, e cheguei ao ponto de esquecer tudo o que ele me fez, mas sei que o que senti na semana passada não era amor, era carência, ate porque eu me lembro mais dele quando estou carente, sozinha e sem ninguém a vista.

Logo que descobri isso fiquei pensando, pois bem...a vida continua e sem ele e caiu a minha ficha, acho que a minha vida não está andando muito bem pelo fato de ainda esperar um telefonema dele, uma visita no orkut, um recado, uma chamada no msn e claro de encontrar ele por ai e sentir que ele ainda me quer, só que isso não vai acontecer, porque a vida dele continuou sem mim e a minha ainda parada pela espera dele.

Se eu pudesse  pediria para o Gênio da Lâmpada  uma fómula para continuar a minha vida, sem ele e sem esperar por ele. É estranho porque eu gosto dele ainda mas não quero voltar, porque eu sei que vou sofrer tudo aquilo que já sofri principalmente por não confiar nele, então prefiro esperar que esse sentimento passe.

Espero pelo dia que vou acordar e não vou pensar mais nessas coisas, espero pelo dia que a minha vida vai continuar sem ele, somente comigo, egoísta assim....e espero que esse dia chegue logo.

10 comentários:

  1. Olha posso não ser genio da lampada , mas a magica que voce quer se chama AMOR PROPRIO SE AMAR , recaidas sempre temos principalmente se estamos sozinhas , mas minha amiga pense que la na frente pode encontrar aqlguem que te valorize e que te ame de fato... o que passou deixa para tras e a agua que passou por debaixo da ponte nao volta bjs e não esqueça se ame e seja feliz

    ResponderExcluir
  2. Nada como um dia após o outro e uma pitadinha de amor próprio. Sempre funciona...

    Ps- Vc nem viu que tem selinho pra ti no blog, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O mais difícil é aceitar e acreditar mesmo que a vida continua, será mesmo que ele nunca mais vai ligar, nunca mais?? é tão fortee... e tão difícil...
    sei como é, e já voltei atrás algumas vezes!
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Borboletinha do meu coração ! Meu post de hoje é dedicado à sua resposta deste post aí em cima...é algo que estamos tentando aprender juntas, não é mesmo ? Deixar a vida seguir sem esperarmos pela volta do que já passou...

    Minha inspiração querida ! TE ADORO ! Jesusestátomandocontademim e ontem o celular ficou desligadinho o dia todo...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. É difícil seguir sem a pessoa que a gente gosta. Mas com certeza o tempo é o melhor remédio. Fica bem minha linda :*

    ResponderExcluir
  6. "Eu acredito que nada acontece por acaso. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a apreciá-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem"
    [Marilyn Monroe]


    Amo essa mulher, e a sabedoria dela, apesar de todos os pesares sobre ela. E a frase reflete bem o que eu queria te passar hoje, depois de ler seu texto.

    Beijocas!!
    Se cuida!
    Tempo...sempre...ele resolve!

    ResponderExcluir
  7. A vida sempre continua, Borboleta! É como um rio que segue seu curso. Como diz o poeta: "Por isso, não se perca não, os amores vão e a gente fica..."

    Beijos!

    Verônica

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaa, me sinto exatamente assim...

    Parece que a vida não anda... nada acontece!

    =/

    ResponderExcluir
  9. to do mesmo jeito e ainda foi acho que pior terminei de vez quando recebi um recado da irmã dele no msn ela me humilho muito mando eu esquecer dele e ela iria fase de tudo pra nós não ficar mais juntos..foi muito ruim...

    ResponderExcluir
  10. Eu também estou nessa tristeza que aperta o coração. Na esperança que o tempo cure essa dor com outro amor ou ele de volta. Mas daquele jeito, me sentindo mal, estava inviável prosseguir com o relacionamento. Beijos e depois de tanto tempo espero que esteja melhor. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!