quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mas que dá vontade dá, de jogar tudo pro ar....♪

Minha mãe sempre me disse que quando uma coisa ou pessoa nos incomoda é só não dar confiança que ela vai embora e foi isso que fiz com a Dona Carência, deixei ela prá lá não liguei e ela se foi...e que demore a voltar rs.

Dona Carência foi embora e tudo voltou ao normal, ou pelo menos tá tentando. Ela se foi e agora chegou o Senhor Indecisão que só sabe encher minha cabeça de perguntas, o lado bom disso é que estou tendo perguntas mas também encontro as respostas. Estou traçando metas e eu aceito o que quero. Exemplo: eu quero emagrecer, mais ne!, então sábado passado fui no cinema com mais 2 amigas e fomos lanchar, eu não tinha almoçado e ja era umas 7 da noite. Eu poderia ter escolhido comer um belo trio: refri, hamburguer e batata, mas optei pelo lanche natural com suco :)

Não adianta me oferecer aquilo que eu não quero, aquilo que é parecido com o que quero, eu quero o que eu idealizei,eu quero o que vai me fazer sentir bem e realizada, o que acho que mereço e consigo, chega de migalhas ne?!

Vou falar agora sobre o motivo do post, o lado amoroso pra variar rs. Há um ano eu converso com o Gabriel (nome ficticio) mas nunca nos vimos, temos amigos em comum, sabemos muito da vida um do outro e mantemos contato esse tempo todo. Quando eu namorava com o Lindo não deixava de falar com ele, principalmente quando estava carente e tinha as brigas com ex, ele mesmo diz que eu só o procurava na segunda feira porque não tinha tido um final de semana bom com o namorado. Fato!!!

Terminou o love com o Lindo e eis ele ai na porta batento querendo entrar. Com o fim do namoro eu meio que corri para os braços dele, por telefone e msn, mas passou os dias e a vontade de manter contato com ele diminuiu. Na verdade eu busco ele somente nos meus momentos de fraqueza e carência, aliás, isso nem tá acontecendo muito mais porque tô conseguindo enfrentar isso sozinha.

Hoje o Gabriel me ligou, quer porque quer se encontrar comigo e perguntou porque eu não faço tanta questão de me encontrar com ele. Eu disse a verdade mas omiti algumas coisas. Disse que não quero me envolver com ninguem porque preciso me focar na faculdade pra formar logo e que ando sem tempo. Mas a verdade mesmo é que ele não é a pessoa que eu quero pra namorar quando for acontecer isso. Eu quero um namorado que não tem nada haver com ele e eu não quero mais me envolver por envolver. É triste dizer isso mas eu gosto dele quando tô carente, quando não tem ninguém pra estar comigo. E pensando nele, para não machucar mais ele eu tô me afastando cada vez mais dele, tô pensando também em cortar todo tipo de contato, mas como sempre indecisa não sei se é uma boa coisa ou se posso me arrepender depois.

Enquanto isso só me resta pensar e colocar as coisas no lugar!!

10 comentários:

  1. Acho que todos nós temos vontade de jogar coisas pro ar em algum momento...
    O motivo pode ser desde o mais sério até os mais banais...
    É absolutamente normal...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Menina tem hora que da vontade de puchar a toalha rsrrs mas sempre tem um mas lindo texto bjs

    ResponderExcluir
  3. Butterfly, to mega orgulhosa de ti!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, minha cara borboleta!Olha te digo uma coisa cada dia eu tenho mais orgulho de ti sabia!!!Muito orgulho, adoro ver tua transformação dia após dia.Parabéns menina!Isso mesmo não se contente com pouco."Que acha que não merece tanto é porque não merece mesmo."
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. É linda a sua força de vontade, vá em frente que você conseguirá tudo que almeja.
    Sobre o Gabriel eu digo que vivi uma historia bem parecida, fiquei conversando com ele por 4 meses sem nos vermos e ele sempre insistindo; nos vimos e não rolou de imediato aquele "tchan" mas ele não desistiu de mim, ficamos juntos por quase 1 ano; na verdade ainda estamos meio que juntos.
    E no começo eu só sentia amizade, tinha essa mesma sensação que a sua, de só procura-lo na carência, mas sei lá no final ele me mostrou ser alguém bem importante na minha vida.

    Pense bastante, por mais que tenha existido sofrimento valeu bastante. Quando você diz que ele não é quem você quer pra namorar, pode tá rolando um preconceito, não entenda mal a palavra. Mas você deve pesar bem essa situação!
    Qualquer coisa que precisar, estou aqui, lido bem com esse assunto! Precisando conversar tem msn, orkut, email, facebook, tudo... rs
    Beeijo ;*
    (desculpa, o comentário muito grande)

    ResponderExcluir
  6. Borboletinha, flor ! Minha história começou quase como essa sua com o Gabriel e dura até hoje (me casei com o moço...kkkkk), mas eu confesso que não o procurava apenas nos momentos de carência. Nos conhecemos quando eu namorava há 4 anos um cara com quem eu achava que ia me casar (e graças a Deus não casei...), era um cara mega mala e daí esse meu amigo pelas vias cibernéticas apareceu, conversamos muito, eu desmanchei do outro e fui conhecê-lo e namoramos longos 9 anos até chegarmos ao casamento no ano de 2009. Algumas vezes o amor vem disfarçado de amizade e essas coisas do coração não tem mesmo razão como diria Renato Russo, mas acontecem. Deixa fluir, sabe ? Não se cobre tanto... Se tiver vontade de ver, veja, se tiver vontade de ficar , fique, se tiver vontade de namorar, namore...não se cobre e não se culpe por nada nessa vida. O amor machuca mesmo, fere, sangra e dói, não há como fugir disso, mas quando mostra seu lado bom é tão melhor ! AME apenas, VIVA apenas...Faça a vida leve ! Te adoro de montão já, sabia ?! Beijuuussss

    ResponderExcluir
  7. Borboletinha linda..
    Quer emagrecer? É dificil de mais, no meu caso: Amo comer!
    Mas tem um tempao eu fiz emagreci 11 kgs e eles nao voltaram..hehe. Ja tem muito tempo que uso calça 38. Vai em frente.. so nao faça loucuras de comer oq nao gosta provisoriamente. Pq senao depois, volta tudo....

    Viu meu outro blog? Ele esta super abandonado, tadinho.
    Me dedico mais as mineirices (rusticos) e pinturas em tela.
    No meu orkut tem um pouco mais do meu trabalho. (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3342226841223194213).

    Um dia te conto como tudo começou. Acho que ira gostar.

    Obrigada pela sua presença.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. "Mas que dá vontade dá, de jogar tudo pro ar....♪"

    Vou te contar um segredo: o bom de tudo é que vontade passa...

    Beijos e um radiante FDS

    ResponderExcluir
  9. Amiga, também estou fazendo um regime e tirei da minha vida algo que gosto muito: DOCE. Porém não foi o doce que me fez aumentar o peso, e sim a porcaria do Hipotireoidismo que, infelizmente, não posso jogar pro ar, pois é crônico. Sobre o garotinho ai, deixa fluir, tenta encontrar o seu equilibrio, para encontrar uma pessoa legal para vc. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Também adorei o seu blog! Estou seguindo. beeijo :*

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!