segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Quem dorme com criança acorda mijada...

Dai que no sábado retrasado eu fui a micareta e beijei o meu vizinho (contei isso já), foi bom gostei mas eu e ele estamos sendo zuados até a morte. Eu nã ligo não, afinal, ninguém paga as minhas contas e já sou grandinha o suficiente para assumir minhas atitudes e escolhas, já ele...

Lá na micareta eu percebia nitidamente o interesse dele por mim, primeiro que quando fomos comprar bebidas ele me pegou pela mão como se fossemos namoradinhos mas não achei nada de errado pois somos amigos, estavamos com nossos amigos. Depois ele passou por mim e me jogou um beijo, também não pensei em nada demais...somos amigos. E por último chega ele e nossos amigos onde eu estava com minhas amigas e me abraça forte, apertado e demorado e de novo nem desconfiei de nada. Passado um tempinho ele me beija...opaa foi bom, muito bom!!! Ta aii gosteiii!!

E no outro dia fomos motivo de zuação "O novo casal do condominio". Eu não dei muita corda e nem dou porque já tô bem grandinha, já ele, deu corda e por ser muito infantil e imaturo mudou o comportamento comigo.

Desde o domingo após a micareta ele não fala comigo direito, ele insiste em ficar a onde eu estou mas não me dá confiança, não conversa comigo, não brinca comigo e o máximo que faz é dá uma risadinha pra mim. Ele me ignora o tempo todo mas tá sempre a onde eu estou, a onde eu sempre estive com meus amigos.

E eu cansei desse joguinho de menino de 19 anos (sim, ele é mais novo que eu, por isso a foto a cima rs), que não assume o que faz. Eu sinceramente não sei qual é a dele, se ele ficou com vergonha de ter ficado comigo, se ele tá com medo dos pessoal continuar zuando ele, ou ele quer passar que é o pegador...não sei qual é a dele, só sei que agora eu vou tratá-lo da mesma forma...ignorando, mesmo ele estando ao meu lado.

Eu não preciso e nem quero o desprezo de alguém, muito menos de um menino que eu fiquei uma vez, mais novo que eu e o pior é infantil, então nesse mar eu nem entro, TÔ FORA!!!

borboletanocasulo2010@hotmail.com

9 comentários:

  1. Somos irmãs até nisso? Hahahaha
    O meu é dez anos mais novo, mas não age assim não! Ignora os preconceitos e me assume de boa.
    Mas confesso que quando a gente briga eu digo: "Tá vendo, quem troca fraldas, suja a mão de cocô!" kakakaka
    Manda esse cara pastar, e tem um post meu que diz que não é questão de idade e sim de CARÁTER!
    Vc merece (e vai ser) amada em toda sua essência e ter alguém que encare tudo por ti!

    Bjos flor!

    ResponderExcluir
  2. Acho que se fosse 'desprezo' ele não ia dar a risadinha... Trata igual e vê no que dá!

    (*=

    ResponderExcluir
  3. Relaxa...
    E segue a vida...
    Linda como sempre foi (e é).
    Ele vai correr atrás.
    Beijos,
    Cinthya
    http://odivaadellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xixi na cama quando dorme pode ser de sonho. Ou nao pode ser da naturesa humana...

      Excluir
  4. Toque adiante que ele vem rsrs bjs

    ResponderExcluir
  5. Vc esta completamente certa! E tem atitute. Eu já passei por isso, mas não fui tão esperta quanto vc. Acho que ele esta afim ainda, se não iria te desprezar, deve mesmo ser infantilidade de quem não sabe o que quer... e nem o que esta perdendo.


    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Minha linda, obg pelo comentário! Não devemos nos preocupar tanto com o que falam msm, temos mais é que viver.
    E esse menino é um bobo viu, trate ele da mesma forma tbm, p ele ver como é ruim.rsrsrs beeeijo flor :*

    ResponderExcluir
  7. Querida te mandei um email nesse email do hotmail ai!! Vê la!!! Bjooooo

    ResponderExcluir
  8. Linda ! Ele é só um menino , um garoto , incapaz de entender uma mulher linda e brilhante feito você ! Não se incomode com nada disso, fique fria que logo passa...não dê bola para a torcida e nem se preocupe porque surgem rugas...rsrsrsrsrsrs...Grande Beijo e com muita saudade de vc , minha irmã ! Depois de hoje te mandarei um e-mail resumindo a história toda, ok? Vários capítulos em definição...

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!