quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Uma falta que faz falta!


Sabe aquela vontade de se apaixonar, gostar de alguém, enlouquecer por amor?! Pois é, tô sentindo falta disso, mas diferente das outras vezes eu quero que aconteça de forma inesperada e por uma pessoa que realmente vale a pena.
                                            
Uma pessoa que vale a pena entregar meu amor, meu tempo, minhas felicidades e conquistas pra ele;

Uma pessoa que eu me sinta a vontade perto, sinta frio na barriga e coração acelerado quando ele chega;

Uma pessoa que me mostre o caminho melhor, me mostre um novo mundo;

Uma pessoa eu também goste de mim, que me valorize e respeite e que sinta tudo isso que sinto.

Não sei o que está acontecendo comigo, mas ando muito durona, sem me apaixonar fácil como já aconteceu várias vezes. O lance com o vizinho era uma coisa que eu queria me esforçar para acontecer, até porque ele voltou a ser indiferente pra mim.

Tá, eu sempre quis ser determinada e segura em minhas atitudes, mandei ele pastar e ele ta lá pastando e eu ignorando ele aqui e continua sendo indiferente.

Sei também que as coisas acontecem quando tem que acontecer e que no momento certo o cara certo vai aparecer, mas enquanto isso nem fumaça dele.

Mas também como eu disse no post passado eu ainda não sei de fato o que quero, nem sei se realmente nesse momento eu quero me apaixonar, falta faz, mas não sei se eu quero e estou disposta a isso.

11 comentários:

  1. Oiiii,valeu pelo recadinho no post de hj, curti seu post tbem e coloquei no facebook.

    Beijos, Bia Santos
    Mulher Apaixonante: assim sou, assim serei

    ResponderExcluir
  2. Eu tava quase tendo um lanche com meu vizinho,
    ele tem namorada =/
    Parei e pensei," Não faça com os outros aquilo que não quer que façam com você!"
    Enquanto isso... estou sozinha [2].

    ResponderExcluir
  3. Como diz o mestre Caio Fernando, é algo mais ou menos assim:

    "E não se angustie na busca, quando você e ele estiverem prontos, o encontro acontece."

    Tb tem a estória das borboletas que diz que quando vc pára de procurar, elas vem até seu jardim.

    Relaxa, Sis. O que foi feito pra acontecer coisa ou pessoa, tem muita força! E viva Caio F.!

    Bjs meus!

    ResponderExcluir
  4. Por mais que a gente saiba que para ser feliz dependemos de nós mesmos, sempre fica aquela sensação de que você precisa de alguém para ajudar dar um sentido em nossas vidas, não é? Pois é, eu entendo perfeitamente você, amiga. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei daqui e resolvi ficar!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  6. essas coisas simplesmente acontecem...
    assim, do nada!

    ResponderExcluir
  7. Migucha, sabe que te adoro , né ? Então uma dica: não aposte todas as fichas de sua felicidade apenas no amor. Ele é muito em nossa vida, mas não é tudo, entende ? Há outras coisas em que precisamos também nos preocupar e que nos farão falta em certos momentos da vida, não só o amor. É preciso ser completo mas de uma maneira inteira, em todos os sentidos da vida e não apenas em um ! E , principalmente , não aposte todas as fichas de sua felicidade em uma pessoa só. As pessoas nos decepcionam na maioria das vezes e isso é um fato que você só vai aprender mais para a frente. Ame sempre e cuide-se ! Beijuuuuuuuuuuuussss

    ResponderExcluir
  8. As fichas podem sim , ser apostadas numa pessoa só, desde que essa pessoa seja você mesma !

    ResponderExcluir
  9. Ola, descobri seu blog por outro blog e achei interessante e fui ler desde o comeco, pode parecer incrivel mas passei pelas mesmas situacoes so que de maneiras diferentes, e hj estou sozinha tbm. Nao vou dizer que nunca mais quero nada com ninguem e tbm nao vou dizer que queria muito me apaixonar novamente, mas sinceramente pelo que leio vc precisa de um tempo pra se situar, pra pensar em vc. E nao pense que outras pessoa vai fazer vc completamente feliz, pq se vc nao conseguir ficar feliz consigo mesma e sozinha, ninguem vai ter esse poder.

    espero que encontre sua borboleta interior :)

    ResponderExcluir
  10. Não se preocupe, um dia descobrimos que apaixonar-se é inevitáveL...
    Beijos
    ~Chaar~

    ResponderExcluir
  11. Agora nesse meu momento de transição não sei se tiro férias do sexo oposto ou se me coloco na prateleira a busca de uma nova paixão!
    Na verdade, acho que o melhor é não esperar nada, deixa a vida me levar né?!
    SIM esse é o melhor!
    beeijo ;*

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!