segunda-feira, 9 de maio de 2011

Deixa fluir

A questão toda é que ando deixando as coisas fluirem, ando muito "TÔ NEM MUITO AI", tô deixando rolar e esperando acontecer, coisas que eu jamais fiz em minha vida, coisa que ando me orgulhando muito. Uma coisa que é boa e que se eu soubesse já teria me cuidado há muito tempo pra viver bem e mais leve...levando a vida leve...simples assim.

No momento me defino como uma onda, tenho meus altos e baixos, porém, agora tenho muito mais altos. Os baixos ainda tentam permancer mas eu ando nem ai, tem que ser assim mesmo, o que não pode ser é sempre ter baixos como já vivi muito dessa forma.

Ando me sentindo mais segura, mais madura, mais mulher, mas isso vem de um conjunto. Meu namorado faz a parte dele (o que por sinal tá indo muito bem), mas antes de tudo ando fazendo a minha parte: me cuidando, me valorizando, vendo o meu valor, quem sou e tomando meus florais rs.

A mulher tem que se valorizar, se cuidar, ter suas prioridades e não viver em função do parceiro. As mulheres mais interessantes que ando conhecendo são mulheres independentes do companheiro. Tem lá sua vida, suas obrigações, saem com os amigos, estuda, trabalha, enfim,sua vida não gira em torno do parceiro. E eu tenho procurado fazer isso a começar pelo telefone. Se deixar eu fico o tempo todo ligando para o meu namorado, mandando torpedo, esperando o que ele irá decidir do que vamos fazer, é uma carência sem igual que bate em mim quando estou com alguém. É estranho e engraçado, mas é verdade. Eu fico muito bem sozinha, me cuido, me divirto, me sinto mega independente, ai no auge dessa felicidade de solteira aparece um alguém mega bacana e jogo tudo pro ar vivendo em função dele. Mas eu cansei disso, cansei de ser um peso na vida de alguém, é bom ser leve, é gostoso demais, então tô procurando me policiar muito nessas coisas de ligar e viver em função do outro.Logo, procuro me ocupar ao máximo e claro reservo aquele tempinho pra ligar p ele e até mesmo pra atendê-lo. Me sinto mais uma vez independente, deixando a minha felicidade e a minha vida sob o meu controle, rolando em minhas mãos, onde somente eu decido o que é melhor pra mim. Mega Poderosa!!

Momentos de insegurança eu tenho, continuo tendo essa bendita, mas diferente das outras vezes eu tenho procurado me policiar, me dispersar e claro não deixando ele saber que estou insegura. Não quero mais neuras, eu só quero viver bem e pra isso preciso tá sempre me cuidando, me vigiando. Quando agente se cuida, se valoriza e se ama tudo em volta fica mais leve...e isso é tão bom.....Deixa fluir então!!!

11 comentários:

  1. Minha vó sempre me disse: olha menina, tudo o que a gente aperta muito espirra.
    Sufocar é o maior erro. E quando a gente folga o outro, a gente respira melhor.
    Manter-se forte e respirar sempre.
    Bj,
    Selma

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc florzinha, temos que nos valorizar e acima de tudo buscar nossa felicidade pessoal.
    Estou mto feliz por vc,felicidades sempre!
    Boa terça!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanta verdade nesse texto!
    Temos mais é que ser felizes!
    *----------*

    ResponderExcluir
  4. Que bom e que lindo isso , minha flor ! A vida é sempre melhor assim , quando mantemos tudo apreciando com moderação e claro, com a ajuda infalível dos nossos florais de Bach ! Maravilhosos sempre ! Tô em débito com você , ainda não fiz teu Mapa , mas não esqueci , não. Vou fazer e te mandar , tá bom ? Grande Beijo e te loveeeeee !

    www.meusescritoseoutraspalavras.blogspot.com

    www.vidainversoepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sabe q fui aprendendo isso na marra ne?! Pq tb faco o estilo independente q quase perde a identidade qdo esta com alguem. E isso nao vale a pena mesmo! Tá certa vc!
    Bj e fik c Deus.
    Obs: Estamos com um projeto de posts coletivos chamado Projeto 10 em 10. A intenção é que fazer 10 fotos, em 10 horas diferentes do seu dia, colocar tudo junto e publicar.Tá a fim de aderir no próximo mês?!

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo amiga.. se cuidar se amar..
    obrigada pela força tá..beijos...

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo querida, se cuida, se curte. E vc tbem vai percebe que conforme a idade vai avançando a gente fica mais independente.
    Beijos querida.
    ursulaferraricoach.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! Primeira vez que vejo seu blog
    Mas me identifiquei na hora com tudo que você está escrevendo! Passei por essas inseguranças ainda no fim de abril, e comecei a me dar muito mais valor depois que fiquei mais independente do meu namorado... Eu e ele somos dois, não somos um, e isso que torna tudo legal!

    Não desista! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Cadê meu comentario????
    ursulaferraricoach.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga tem selinho pra vc, passa lá no blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Querida, estou vivendo o mesmo momento que você, e ler o seu post me ajudou muito a refletir sobre mim, obrigada e boa sorte em sua jornada, beijos, Janara.

    ResponderExcluir

Obrigada!! Adoro seu recadinho!!